quarta-feira, 21 de maio de 2014

Lançamentos Grupo Editorial Pensamento Maio/2014



Olááááááááá Povooooo!! ☻☺

Vamos conhecer os lançamentos de maio/2014 do Grupo editorial Pensamento, confira e anote pra você!! 

O ESTRANHO MISTÉRIO DAS QUARTAS-FEIRAS 
Julie Bourbeau
Editora: Jangada
Páginas: 248
Sinopse: O vilarejo de Max é absolutamente normal em todos os sentidos e em todos os dias da semana... exceto às quartas-feiras. A maioria dos habitantes tranca portas e janelas para se esconder das muitas coisas estranhas que acontecem nesses dias, coisas como gatos presos dentro do aspirador de pó, bolos de aniversário que pegam fogo ou escorregões com desfechos catastróficos. E Max, de 10 anos de idade, não gosta de ficar trancado em casa. Inquieto e curioso, ele quebra todas as regras do vilarejo e sai à procura da causa de todas essas esquisitices das quartas-feiras. O que ele descobre é um segredo tão bizarro e sobrenatural que sua vida jamais será a mesma. O próprio Max nunca mais será o mesmo! De repente, os acidentes inexplicáveis tão comuns às quartas-feiras passam a acontecer com ele também às quintas, às sextas e até mesmo aos sábados! O que aconteceu com Max? E, mais importante, será que existe uma cura para esse estranho mistério das quartas-feiras? Mistério, magia, monstros perigosos e outras bizarrices você encontra aos montes nesta história fantástica de um garoto que quer desesperadamente que sua vida volte ao normal!

ALMA DE LUZ
Joma Sipe
Editora: Pensamento
Páginas: 128

Sinópse: Neste livro do poeta e artista visionário português Joma Sipe, a sua arte gravita em torno de nove temas, incluindo Catedrais Sagradas, a Árvore da Vida, os Chakras, o Zodíaco, Mandalas e temas ligados ao clássico espiritualista Um Curso em Milagres, aprimorados por frases extraídas de livros esotéricos e pela sua própria poesia. Tudo na obra é utilizado para transmitir impressões intuitivas da essência eterna do ser humano, como também do artista e do seu mundo. Cada pintura reproduzida nesta deslumbrante obra irradia a Energia que ele percebe interiormente no Coração do Universo. Criada unicamente com tinta dourada e prateada, cristais e efeitos especiais de computador, a sua arte reflete suas impressões de seu longo estudo sobre o esoterismo, especialmente o trabalho de H. P. Blavatsky, Rudolf Steiner, Éliphas Lévi, G. I. Gurdjieff, Paramhansa Yogananda e Eckhart Tolle. Uma obra de arte espiritualista em forma de mandalas de luz que pode ser usada para atingir os núcleos mais profundos do Ser.


PRINCÍPIOS DE VIDA PLEIADIANOS
Christine Day
Editora: Pensamento
Páginas: 288
Sinópse:
A humanidade passa por um período de profunda transformação. Muitos seres de outras dimensões - entre os quais os Pleiadianos -, de imensa sabedoria espiritual, estão em nosso planeta com a proposta de nos ajudar neste momento crítico da nossa história. Neste livro, a autora do best-seller Iniciações de Luz dos Pleiadianos, Christine Day, nos mostra como podemos viver de acordo com os princípios pleiadianos e usá-los para alavancar nossa evolução espiritual. A obra como um todo foi composta como um mapa que, ao mesmo tempo, é espiritual e prático. Ele servirá a todos os leitores que querem atravessar com consciência estes tempos de mudanças e desafios.

AMORES IMPROVÁVEIS
Jennifer S. Holland
Editora: Pensamento
Páginas: 224

Sinópse:
Depois do sucesso do best-seller Amizades Improváveis, que documentou histórias incríveis de vínculos entre espécies diferentes,Amores Improváveis oferece uma visão reconfortante de animais que têm um apego profundo e amoroso um pelo outro. Será que existe mesmo amor fora do reino humano? Embora alguns etologistas possam se opor a essa ideia, os 43 relacionamentos impressionantes apresentados neste livro repleto de histórias comoventes apontam para um enfático sim. Aqui estão histórias de espécies de animais muito diferentes que não querem se separar de jeito nenhum. De animais que fariam qualquer coisa para proteger aquele que eles amam. E de animais que oferecem o amor inabalável de um pai ou mãe a um filho de sangue. Escritas por Jennifer S. Holland, e documentadas com encantadoras fotos coloridas, estas belas histórias provam que o amor não conhece fronteiras.Você vai conhecer a história da dálmata que cuida de um carneiro órfão recém-nascido - um carneiro que por acaso tem as mesmas pintas da mãe adotiva! A dedicação de Chendra, uma elefanta resgatada da Indonésia, que cumprimenta os seus amados bodes e leões-marinhos, entre outros animais, em cada passeio que dá no zoológico de Oregon. Ou a história da raposa e do cão de caça - um verdadeiro conto de fadas da vida real - que são tão afetuosos quanto irmãos de sangue.


O CÓDIGO BÁSICO DO UNIVERSO
Massimo Citro
Editora: Cultrix
Páginas: 288

Sinópse:
O Dr. Massimo Citro revela que, por trás do mundo complexo da natureza, há um código básico, um campo universal de informação que registra tudo o que foi, é e será. Unindo o trabalho de Ervin Laszlo sobre o campo akáshico, de Rupert Sheldrake sobre campos morfogenéticos, de Richard Gerber sobre medicina vibracional e de Masaru Emoto sobre a memória da água, Citro mostra como o campo akáshico universal de informação conecta cada pessoa, animal, planta e mineral. Fazendo uso prático dessa ciência do invisível, ele explica seu revolucionário sistema de medicina vibracional, que utiliza o campo universal de informação para obter os benefícios de substâncias e medicamentos naturais em sua forma informacional "pura", oferecendo tratamentos livres de efeitos colaterais para a saúde e o bem-estar

A DOENÇA COMO LINGUAGEM DA ALMA NA CRIANÇA
Rüdiger Dahlke / Rüdiger Dahlke ,Vera Kaesemann
Editora: Cultrix
Páginas: 544

Sinópse: 
Escrito por Rüdiger Dahlke, autor best-seller com mais de 200.000 exemplares vendidos somente no Brasil e precursor da medicina psicossomática espiritual, e pela homeopata infantil Vera Kaesemann, este livro é um manual de orientação prática sobre doenças infantis e uma obra de referência sobre a psicossomática como meio de alcançar um maior desenvolvimento da alma. O trabalho desses dois especialistas é mais atual do que nunca, pois o número de pais que buscam, sem sucesso, a solução para os problemas dos filhos na medicina tradicional aumenta a cada dia. Com base em quadros clínicos individuais, eles analisam as principais doenças e os inúmeros sintomas infantis do ponto de vista psicossomático, interpretando- os e esclarecendo-os no seu sentido mais profundo, oferecendo um auxílio valioso para entender melhor o significado das doenças nas crianças e também é uma obra de consulta extremamente útil e versátil no dia a dia, para pais que querem ajudar os filhos por meio de um caminho mais holístico e consciente.

A FONTE
Joseph Jaworski
Editora: Cultrix
Páginas: 216

Sinópse:
Depois do best-seller Presença, Joseph Jaworski nos conduz a uma jornada de expansão da mente, desta vez à própria fonte da criatividade e do conhecimento profundo. Ele se deu conta de que as abordagens de liderança tradicionais são inadequadas para se lidar de modo criativo com a complexidade atual. Para enfrentar esses desafios, os líderes precisam ter acesso à Fonte, de onde flui a inovação verdadeiramente profunda. Combinando narrativa e reflexão, além de relatos de suas fascinantes experiências, Jaworski esclarece a natureza não apenas da liderança visionária mas também dos relacionamentos, da consciência e, em última análise, da própria realidade.

PLANEJAMENTO QUÂNTICO
Gerald Harris
Editora: Cultrix
Páginas: 200

Sinópse:
Gerald Harris expõe o uso de alguns conceitos estimulantes da física quântica no mundo do planejamento estratégico e consegue provar isso ao aplicá-los com sucesso a muitos dos importantes problemas e questões com que os executivos e planejadores estratégicos hoje se defrontam. Usando uma linguagem simples e exemplos tirados do mundo real, Harris oferece um guia de acesso rápido e repleto de orientações práticas, dando a você a oportunidade de testar limites e arriscar o inédito, em busca de estratégias muito mais inovadoras e bem-sucedidas.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Resenha Premiada: Pais e Filhos - R. Lousa santos



Pais e Filhos
Robson Lousa Santos
Páginas: 168


Sinopse:
Alan, embora fosse pobre, estudava no colégio Luz, um colégio particular. Seu pai, o zelador do colégio, conseguira esse benefício ao filho. Ele não entendia porque Paulo e sua turma implicavam com ele, pois nunca fizera nada para receber tanto desprezo. Nesse terreno incerto, Alan conhece o amor de sua vida, Bianca, irmã de Paulo. Juntos, eles vivem uma linda história de amor, enfrentando grandes obstáculos.




Resenha:

Tudo começa no maior e melhor colégio do país: O Colégio Luz, onde Alan, um jovem pobre, trabalha como faxineiro para ajudar seu pai. Devido ao fato de seu pai ser zelador do Colégio, o rapaz ganha uma bolsa de estudos integral e a oportunidade de mudar seu destino com uma educação de qualidade.

Mas logo no primeiro dia de aula, Alan descobre que este ano não será nada fácil. Paulo, um garoto riquinho e mimado, líder do bando dos populares, pega no pé do rapaz por ele ser pobre e faz com que ele se sinta ainda mais deslocado no meio da alta elite.

Acontece que um relacionamento improvável nasce entre Alan e Bianca, a irmã de Paulo, muda tudo. O jovem pobre se apaixona pela garota rica, mas ela o vê apenas como um bom amigo.

Daí em diante os dois desenvolvem um grande afeto mútuo, sempre andando juntos e dividindo seus sentimentos e problemas. Mas tudo muda mesmo quando Bianca também começa a gostar de Alan, e após muitos empecilhos para esta união, eles finalmente conseguem ficar juntos. Mas quando pensamos que o final feliz está se aproximando, nos enganamos.

Quando Alan começa a conhecer Bianca e seu irmão Paulo, ele vai entrando nessa família perturbada e descortinando um mundo terrível que se escondia por trás do luxo e do bom nome. Os segredos dos personagens vão sendo revelados e entrelaçando as historias até um final muito diferente que torna a trama extremamente envolvente e uma história completamente nova. O que eu venho sentindo falta: inovação.

Impressões:

A capa do livro é simples, mas bem feita. A impressão é de ótima qualidade em folhas cor creme. O livro é dividido em 21 capítulos e a leitura é bem rápida.

Esse livro vai muito além dos simples e batidos dramas adolescentes entre pais e filhos, o que me surpreendeu bastante. Quando comecei a ler, imaginei que já adivinharia todo o resto da história, porém, a cada novo capítulo, os personagens foram caminhando por situações e descobertas íntimas que eu jamais poderia imaginar.

Um ponto negativo pra mim foi a forma que o autor escolheu para narrar a história que senti ter ficado um pouco distante e o final também, embora muito forte e realista, eu não gostei do destino da personagem. Mas, fazer o quê, né? É como na vida real: só nos resta chorar com as perdas, sorrir com as vitórias e fazer o melhor com o que se tem.

Juntando tudo eu classifico este livro como ótimo e recomendo essa leitura para todos aqueles que, como eu, estão cansados do mesmo arroz com feijão de sempre. Chega um ponto para os leitores assíduos que a gente começa a ler uma história e já prevê todo o resto e acerta. O que é triste, pois os autores estão apostando apenas nas mesmas fórmulas que já deram certo. É bom ver uma história que te pega e te surpreende e um autor que ousa fazer diferente. Espero que todos que seguirem essa dica curtam bastante! eu sei que eu curti.



E, mais uma vez, eu vou sortear o livro que usei para fazer a resenha. E se você quer ganhar o meu exemplar de "Pais e Filhos" + 1 marcador de página oficial Cia do Leitor, basta comentar nesta postagem adicionando seu e-mail e estar seguindo este maravilhoso blog! O resultado sai dia 08/06. clique no link e participe pela ferramenta do sorteie.me na Fanpage do blog. 
Clique no link abaixo para participar → https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/345296 
Não perca!



quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lançamentos Editora Arqueiro Mês de Maio/2014


Oláááá!!! Noooovidades Editora Arqueiro!
Peguem o papel e a caneta e anotem suas próximas compras.

Quatro acidentes de avião deixam apenas três sobreviventes. Quem são eles? A resposta você encontra em Os três, um dos maiores livros da feira de Frankfurt de 2012. 

Os Três
Sarah Lotz  
Sinopse: Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.
"Os Três é um livro maravilhoso, uma mistura de Michael Crichton com Shirley Jackson. Muito instigante, impossível parar de ler.” – STEPHEN KING
Indicado para os leitores de Daniel Silva, Roleta russa é do autor Jason Matthews, ex-agente da CIA, onde trabalhou por 33 anos. 

Roleta Russa
Jason Matthews
Sinopse: Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.
Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.

Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR.
Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.

Escravas de coragem, indicado para os leitores de O guardião de memórias, é um longseller muito presente em clubes de leitura.

Escravas de Coragem
Kathleen Grissom
Sinopse: Belle já tinha problemas suficientes preparando a comida da casa-grande e cuidando para se manter longe dos olhos de D. Martha e de seu filho, Marshall. Eles não sabem que, na verdade, ela é filha ilegítima do capitão James Pyke, por isso imaginam o pior em relação à preferência do capitão pela escrava mestiça. Ser responsável por uma menina meio doente que acaba de chegar à fazenda é um tormento do qual Belle não precisava. A garota parece incapaz de reter comida no estômago, mal fala, não se lembra de nada e, às vezes, é até meio assustadora, com sua cara de avoada. Além de tudo é branca e tem cabelos cor de fogo. Mas Belle sabe que, entre as pessoas que a acolheram, a cor da pele não significa nada e por isso acaba recebendo Lavinia de braços abertos. Esse é apenas o início da saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de coragem, esperança, força e amor à vida.

Para os saudosistas de plantão, O salmão da dúvida é um tributo póstumo a Douglas Adams e, ao mesmo tempo, uma homenagem aos seus milhares de fãs.

O salmão da dúvida - Douglas Adams

Sinopse: Douglas Adams mudou a cara da ficção científica com a série interplanetária O Mochileiro das Galáxias. Infelizmente, ele fez sua própria viagem para além da Terra cedo demais, deixando milhares de fãs órfãos. Agora mais uma vez os leitores vão poder se deleitar com a sagacidade desse grande autor. 

Reunindo textos encontrados no computador de Adams após sua morte, este livro traz uma coletânea de histórias, resenhas, artigos e ensaios inéditos, além de oferecer um retrato raro da personalidade do homem por trás da obra: a devoção aos Beatles, o ateísmo radical, o entusiasmo pela tecnologia, a luta obstinada pelos animais em vias de extinção. 

Mistura de homenagem póstuma ao autor com último presente a seus fãs, O salmão da dúvida é profundo, excêntrico, provocante e divertido. Entre arraias-jamantas, alienígenas de duas cabeças, teorias quânticas e sinfonias de Bach, você vai encontrar muito mais.

E Julieta, de Anne Fortier, ganha uma nova edição.

Julieta
Anne Fortier

Sinopse: Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando. O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue essas duas famílias. E, levando-se em conta a linhagem e o nome de batismo de Julie, ela provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade e a se relacionar com os sienenses. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo. Instigante, repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta – livro de estreia de Anne Fortier – nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda de mais de 600 anos que atravessou os séculos e foi imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna, que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.

Às vésperas da Copa do Mundo, a Sextante lança Pensar com os pés, de Allan Percy, autor de Nietzsche para estressados, que dessa vez traz 50 máximas do mundo do futebol. 

Pensar Com os Pés 
As máximas dos gênios do futebol para se sair bem dentro e fora de campo
Allan Percy

Sinopse: Todo mundo sabe que o futebol é uma paixão nacional, mobilizando multidões e exaltando os ânimos. O que poucos percebem é a semelhança desse esporte com a vida em seus momentos de sofrimento, determinação e sucesso. Com inteligência e perspicácia, Allan Percy reúne 50 máximas do mundo do futebol sobre temas essenciais como autoestima, desenvolvimento pessoal, carreira, relacionamentos, gerenciamento do tempo e até alimentação. Cada capítulo de Pensar com os pés é aberto pelo aforismo de um craque ou de um grande treinador, que é analisado e aplicado a nosso dia a dia, fazendo desta obra um manual para vencer as partidas do cotidiano.

Pare de fazer drama e aproveite a vida, de Rafael Santandreu, é um fenômeno na Espanha, com mais de 80 mil livros vendidos.

Pare de fazer drama e aproveite a vida
Rafel Santandreu

Sinopse: Muitas pessoas têm tendência a exagerar suas reações diante dos problemas do cotidiano, enxergando cada pequeno contratempo como uma grande tragédia. O objetivo deste livro é ensinar como mudar esse comporta-mento e construir uma vida emocional mais equilibrada.

Aqui você vai encontrar um método prático para transformar sua maneira de encarar os problemas e abandonar os pensamentos derrotistas.
O psicólogo Rafael Santandreu mostra como evitar a preocupação excessiva, as ideias catastróficas e as crenças irracionais – e mostra como evitá-los. Além disso, reúne lições para enxergar a vida de forma diferente.
“A depressão, a ansiedade e a obsessão são as nossas principais adversárias e, quando nos deixamos levar por elas, perdemos a capacidade de viver plenamente. A vida está aí para ser desfrutada: amar, aprender, descobrir... E só podemos fazer isso quando superamos a neurose – ou o medo, seu principal sintoma.” - Rafael Santandreu
101 dicas práticas de liderança, de John Baldoni, é indicado para os leitores de O monge e o executivo e Não tenha medo de ser chefe.

101 dicas práticas de liderança
John Baldoni

Sinopse: Repleto de informações acessíveis e fundamentado em pesquisas atuais sobre o papel dos líderes e as expectativas de suas equipes, este livro é organizado em três seções: você, colegas e a empresa. 

John Baldoni, experiente coach de executivos, trata de todos os aspectos relevantes para uma gestão mais eficiente e inspiradora, e, com orientações precisas, reforça o valor da prática para o crescimento do líder. 

Ao final de cada seção, ele resume as principais lições e convida o leitor a realizar exercícios de autoavaliação, ajudando-o a pensar de maneira crítica e vencer as complexidades do mundo corporativo.

Nova edição revisada e ampliada de Por que os homens amam as mulheres poderosas, de Sherry Argov, vem com 25 dicas a mais.

Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?
Um Guia Para Você Deixar de Ser Boazinha e se Tornar Irresistível
Sherry Argov

Sinopse: Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado? 
Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido – com esse homem ou com qualquer outro –, está na hora de mudar de postura. 
Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo.
Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas.
Eles se sentem atraídos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm idéias próprias e se valorizam. 
Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los – e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem. 
A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador. Com histórias engraçadas e exemplos práticos, ela ensina tudo o que você precisa saber para deixar qualquer homem aos seus pés.

O selo Primeira Pessoa, da Editora Sextante, ganha dois títulos.

Dream Big, ideia estimulada pela procura de Sonho Grande em inglês e Sem lugar para se esconder, o aguardado livro de Gleen Greenwald, o jornalista que revelou ao mundo o esquema de espionagem da NSA, delatado por Edward Snowden.

Por fim, a Saída de Emergência lança Mago – Espinho de prata, livro três da Saga do Mago, sequência de Mago Mestre.


Mago: Espinho de Prata  
Saga do Mago - Livro 03  
Raymond E. Feist

Sinopse: Durante quase um ano, a paz reinou nas terras encantadas de Midkemia. Porém, novos desafios aguardam Arutha, o Príncipe de Krondor, quando Jimmy, a Mão - o mais jovem larápio do Zombadores, a Guilda dos Ladrões - surpreende um sinistro Falcão Noturno prestes a assassiná-lo. Que poder maléfico fez com que os mortos se levantassem para combater em nome da Guilda da Morte? E que magia poderosa poderá derrotá-los? Mas primeiro o Príncipe Arutha, na companhia de um mercenário, um bardo e um jovem ladrão, terá que fazer a viagem mais perigosa da sua vida, em busca de um antídoto para o veneno que está prestes a matar a bela Princesa no dia do seu próprio casamento.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Resultado Pomoção 1 Ano OOLDM


ACONTECEU!

Hoje, 12 de Maio, o livro "O Outro lado da memória" completa 1 ano de lançamento e hoje, acontecerá o sorteio de 6 livros em 6 blogs para 6 contemplados, em algumas linhas abaixo. Quero aqui deixar meus parabéns a autora Beatriz Cortes que tem trabalhado com amor e afinco para que seu bebe chegue a casa de cada leitor brasileiro e a fim de se encantar com essa belíssima e história de amor.

Prêmio:

☻ 1 Livro O Outro Lado da Memória autografado
☻ 1 Caneca personalizada do livro
☻ Marcadores
☻ Prólogo do livro Por uma Questão de Amor


E o(a) ganhador(a) foi...

a Rafflecopter giveaway

MILENA SOARES
Parabéns!!!

Importante
♥ O ganhador (a) será comunicado por e-mail e terá um prazo de 7 (sete) dias para nos responder. Caso não haja contato, faremos novo sorteio.
♣ O envio será por conta da autora e informamos que não nos responsabilizamos caso haja extravio por parte dos Correios.
♦ O prazo de entrega é até 30 dias.
♠ O ganhador (a) deverá se comprometer em enviar uma foto com o prêmio que será postada aqui no blog.

Então, muito obrigada a autora pela parceria e confiança. E obrigada a você pela participação.
Fique de olho, pois, teremos ainda muitas promoções aqui no blog!

Bjooooos!!

sábado, 10 de maio de 2014

Resenha: A espada de Shannara - Livro 01 - Terry Brooks

Olá gente!
Recebemos um livro muito especial da nossa parceira, Editora Saída de Emergência e agora Danielle Peçanha vai falar dele pra vocês, confira.

A Espada de Shannara
Terry Brooks
Editora Saída de Emergência

Sinopse
Há muito tempo atrás, as guerras de um anciente Mal arruinou o mundo e a humanidade foi forçada a competir com muitas outras raças - gnomos, trolls, anões e elfos. No pacífico vale de Shay o meio-elfo Shea Ohmsford sabe pouco de tais problemas, isso até o gigante proibido com poderes druidas estranhos, Allanon, lhe revelar que o supostamente morto Lorde Warlock está tramando para destruir o mundo em pequenas parcelas. A única arma capaz contra seu poder da escuridão é a Espada de Shannara, que pode ser usada apenas pelo verdadeiro herdeiro de Shannara. E Shea é o último dessa linhagem e nele repousa a esperança de todas as raças. Logo o Portador da Caveira, um pavoroso favorito do Mal, se dirige para o Vale para matar Shea. Para salvar o Vale da destruição, Shea foge, levando em seu encalço o Portador da Caveira.

Resenha
"Lendas e mitos que não existiam no mundo do passado existirão no mundo de amanhã. Coisas más, cruéis e astutas acordarão agora, depois de passar séculos adormecidas. A sombra do Lorde Feiticeiro começa a cair sobre as quatros terras."

A Espada de Shannara é um épico (ou seria uma distopia?) que se passa em um futuro pós-apocalíptico. Após as Grandes Guerras a geografia e raças que caminham sobre a Terra mudaram completamente. Nessa nova terra agora coexistem humanos, elfos, anões, etc.
Porém essa coexistência, nem sempre pacífica, está com os dias contados por causa de um mal antigo que está se reerguendo no norte, ao melhor estilo Tolkien. E é nesse cenário que conhecemos o jovem Shea, meio-elfo e meio-humano. Shea nunca se afastou muito de sua casa no Vale Sombrio e nunca imaginou que qualquer aventura estivesse em seu futuro. Porém um dia, um estranho alto chega para acabar com seus dias de paz e para fazer uma revelação que irá mudar para sempre a sua vida.
"- Por que você veio para o vale, Allanon? Por que estava me procurando? O rosto sombrio voltou-se para ele e um leve sorriso surgiu nas feições finas. - É uma pergunta, meu jovem amigo, que não pode ser tão facilmente respondida como você gostaria. Talvez, a melhor maneira de responder seja lhe fazendo uma pergunta primeiro. Você já leu alguma coisa sobre a história das Terras do Norte? - Ele fez uma pausa. - Você conhece o Reino da Caveira? "

Agora Shea deve correr contra o tempo para impedir que o seu mundo seja destruído por forças malignas que ele não conhece completamente. Para isso ele deve recuperar a lendária Espada de Shannara, a única esperança que resta para vencer a guerra. E para realizar esse incrível feito, ele contará com a ajuda do seu irmão Flick e de outros personagens igualmente cativantes.

"- Eu tenho plena consciência das consequências catastróficas que essas guerras trouxeram, produtos do poder e da ganância que a raça dos homens causou a si mesma (...) Isso aconteceu há muito tempo. E o que mudou desde então? Você acha que os Homens podem recomeçar, certo, Shea? Bem, você pode ficar surpreso ao aprender que algumas coisas nunca mudam e que os perigos do poder estão sempre presentes, até mesmo para uma raça que quase se destruiu completamente."

O livro é narrado em terceira pessoa e tem as tão desejadas cenas das batalhas épicas muito bem escritas. Terry Brooks consegue mais uma vez transportar os leitores através de um portal diretamente para um novo mundo.

Não posso deixar de mencionar que a capa do livro e o mapa que vem para o leitor acompanhar a história estão lindos.


Recomendo totalmente o livro. Leitura obrigatória para todos os amantes de literatura fantástica. Estarei esperando ansiosamente pelos próximos livros da trilogia.





quarta-feira, 7 de maio de 2014

Resenha: Dançando sobre cacos de vidro – Ka Hancock

Olá gente!

Hoje vamos apresentar a resenha de Danielle Peçanha, falando sobre o livro que comprou, "Dançando sobre cacos de vidro" de Ka Honcock publicado pela nossa parceira, Editora Arqueiro. Delicie-se!


Dançando sobre cacos de vidro

Ka Hancock 


Sinopse 



Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. 

Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. 

Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. 

Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor.


Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.


Resenha

Ele sofre de transtorno bipolar e ela tem um histórico de câncer de mama agressivo na família, eles se apaixonaram, ela insiste em ficar com ele mesmo contrariando suas irmãs que não aceitam o relacionamento.
"Descobri que a realidade é muito mais cruel que a loucura. A loucura pode ser medicada, reduzida, sedada."
Lucy e Michael vivem o casamento com algumas regras, ela deve entender que a mudança comportamental dele é culpa da doença e eles resolvem não ter filhos para que o mesmo não sofra com as doenças genéticas dos pais, e vivem um casamento dançando sobre cacos de vidro, pois todo cuidado é pouco para dar certo.

Após onze anos de casamento algo inesperado vai acontecer e mudar completamente a vida do casal e que vai fazer a história ficar completamente emocionante levando o leitor às lágrimas.

O livro tem narrativa em primeira pessoa, alternado entre Lucy e Mickey, dando uma maior profundidade nos sentimentos e ao mesmo tempo deixando o leitor conhecer ambos os lados.

Gostei muito dos personagens que foram muito cativantes, principalmente o Mickey, um exemplo de superação e sem contar a coragem de Lucy, com certeza o casal me conquistou. A história é muito comovente me deixou emocionada em algumas partes e no final eu cheguei a ficar com lágrimas nos olhos.

Livro de estréia de uma enfermeira de ala psiquiátrica que se inspirou no seu dia a dia de trabalho para escrever esta bela história que faz o leitor parar e refletir “o que eu faria se estivesse nessa situação?”.

A trama fala de amor, paixão, doença, sofrimento em uma mistura que ao meu ponto de vista foi na medida certa. Recomendo a leitura a todos que gostam de drama e se emocionar com belas histórias de superação.








segunda-feira, 5 de maio de 2014

Resenha: "Adultério" - Paulo Coelho

"Adultério"
Autor: Paulo Coelho
Editora: Sextante
Páginas: 239
Sinopse: Minha tristeza se tornou rotina, ninguém percebe mais. Não consigo mais dormir direito. Sinto-me egoísta. Continuo tentando impressionar as pessoas como se ainda fosse criança. Choro sozinha e sem motivo no banho. Só fiz amor com vontade mesmo uma vez em muitos meses – e você sabe bem de que dia estou falando. Já considerei que tudo isso seja um rito de passagem, consequência de eu ter passado dos 30 anos, mas essa explicação não basta. Sinto que estou desperdiçando minha vida, que um dia vou olhar para trás e me arrepender de tudo o que fiz. Menos de ter me casado com você e tido nossos lindos filhos

– Mas isso não é o mais importante?

Para muitas pessoas, sim. Mas para mim não é o suficiente.



Resenha:

"Adultério" conta a história de Linda, uma jornalista suíça de sucesso, com dois filhos e um marido exemplar e de boa condição financeira. Linda tem uma bela casa, carro, roupas de grife, frequenta os melhores restaurantes e tem tudo o que podemos julgar necessário para que uma pessoa seja feliz. Ela conseguiu! Ela vive o sonho de toda mulher.

Mas a realidade não é bem assim, através dos anos ela vem trazendo uma pergunta em seu coração, até que um dia de repente essa pergunta aflora: É só isso? Uma vida robótica, repetitiva, atrelada a convenções? Nada a surpreende, nada a faz sentir viva.

E é então que Linda começa a descida ladeira abaixo em seu emocional. As noites são intermináveis, as conversas vazias, levantar da cama para enfrentar outro dia se torna um martírio. A depressão se instalou em sua vida, e esta é uma hóspede exigente. Toma tudo ao seu redor e torna tudo o que toca cinza e sem vida.

Até que certo dia, no que seria mais uma entrevista para uma matéria, Linda reencontra Jacob, seu primeiro amor adolescente, hoje um importante candidato político. E por um momento toda a sua vida parece voltar no tempo, e nos olhos daquele antigo conhecido uma faísca faz seu coração anestesiado voltar a bater e ela encontra uma segunda chance, uma boia salva-vidas para evitar que se afogue em seu oceano de letargia. E naquela breve onda de vida ela se agarra com todas as forças nesta oportunidade, e eles acabam se entregando à luxúria ali mesmo em seu escritório.

A partir daí Linda sente uma energia fora do comum, sua vida morta não está mais condenada ao fim, ela tem algo pelo quê viver, um drama, um amor, sensações. E ela vai descobrir tudo o que é capaz de fazer na cama e fora dela nesse livro excitante que nos prende do começo ao fim.

Mas o leitor encontrará um prazer extra quando a mulher de Jacob, Marianne Kinney, uma dama de ferro, começar a dar sinais de que desconfia da traição do marido, então pare, passe pimenta nos dedos e volte a ler, porque a tensão entre essas duas mulheres implacáveis vai fazer você roer suas unhas até o final do livro. rs

Impressões:

A leitura desse livro foi um grande prazer, (sem nenhum erro de português, yey!) e eu fico pensando... “Como o Paulo faz isso? Como ele entra na cabeça de uma mulher de 31 anos e descreve tão meticulosamente detalhes emocionais tão íntimos?” Então, como já perceberam, os personagens foram muito bem construídos, os cenários bem claros e a leitura de uma fluidez ímpar.

A capa do livro é bem chamativa e sugestiva: 3 cerejas. Símbolo da tentação e sexualidade. E 3 foi um número mais que apropriado para o título. Como de costume o livro não é separado por capítulos, são mais como cartas, a história é contada em primeira pessoa e a impressão é feita em folhas de cor creme em excelente qualidade.

Um ponto negativo do livro pra mim foi um pequeno detalhe que me deixou confuso algumas vezes. Quase sempre as falas da personagem principal não são iniciadas com alguma sinalização, então às vezes nós ficamos perdidos entre o que ela está apenas pensando e no que ela de fato falou. Mas nada que realmente incomode.

O grande “X” do livro, embora o nome seja “Adultério” é a depressão, razão pela qual a personagem fez tudo o que fez. E o leitor segue com ela até o fim, na expectativa de se ela vai ou não conseguir se recuperar. Quem já passou por esse problema vai perceber que o autor foi muito realista na construção dos sintomas e das reações.

Li críticas em resenhas por essas semanas e tudo o que tenho a dizer é que quem criticou nunca passou por esse problema ou não conseguiu perceber a ideia que o livro quis passar. E, como agora eu também adotei o sistema de classificação por estrelas, dou para esse livro todas as 5. Poderia dizer que foi um trabalho impecável, tocante e divertido ao mesmo tempo. Autor e editora estão de parabéns!


"Choro no banho porque assim ninguém pode escutar meus soluços e fazer a pergunta que mais detesto ouvir: 'Está tudo bem com você?'
Sim, por que não estaria? Vocês estão vendo algo de errado na minha vida? Nada."
"Quando crianças aprendemos que, se choramos, recebemos carinho; se mostramos que estamos tristes, recebemos consolo.
Mas já não choramos - exceto no banheiro - nem sorrimos - só para nossos filhos. Não demonstramos nossos sentimentos porque as pessoas podem nos julgar vulneráveis e se aproveitar disso."


domingo, 4 de maio de 2014

Resenha: Brahnac - A terra Mágica - de Cátia Isotton

Olá amores!
É com muita satisfação e alegria que hoje irei falar de um livro do qual levei MUITO tempo pra ler, não por ser entediante, longe disso, é fascinante! Como deixei bem claro aqui, sou a leitora mais lenta do mundo e somente o faço no caminho de casa para o trabalho, na condução, quando tem vaga para sentar-me. Como é um livro pesado, pois ostenta 732 páginas, tornou-se um tanto difícil lê-lo com a minha "agilidade de uma tartaruga". O que me deixava angustiada, já que se trata de uma obra incrível, envolvente e vibrante. Querem saber que livro estou referindo? BRAHNAC - A Terra Mágica da autora/parceira Cátia Isotton, publicado pela parceira Editora Baraúna.
"Você já imaginou descobrir de repente que tudo o que sabe ou pensava saber sobre a sua vida é uma grande mentira?Um plano muito bem arquitetado para te esconder de inimigos implacáveis e perigos inimagináveis? E o pior, uma verdade que as duas pessoas que você ama e vivem ao seu lado desde criança conhecem, enquanto você não tem a menor lembrança do passado?

Imaginou?

Pois então, te convido a embarcar nessa dura realidade vivida pela jovem Clarice.

Venha, com ela, descobrir o que o passado revelará e viajar entre dimensões em tortuosas e perigosas aventuras que o destino reserva."
BRAHNAC - A Terra Mágica
Cátia Isotton
Editora Baraúna
Sinopse: Clarice não imaginava que seu passado escondia mistérios que poderiam custar a sua vida. O que era um breu em sua lembrança, cuidadosamente ocultado por aqueles que a amavam, revelou ser o mais tenebroso e arriscado destino. Uma dádiva, ou uma terrível má sorte, a qual ela não estava preparada para aceitar e nem mesmo assumir. Escapar não havia como. Não poderia fugir do confronto com seus inimigos: habitantes de outra dimensão além do que seu conceito de realidade poderia admitir. Seres sobrenaturais horrendos, disformes e sanguinários, fiéis a um mestre das trevas que só desejava uma coisa: matá-la e usurpar o seu poder...

Resenha:

Quando iniciei a leitura de Brahnac, pensei em se tratar de um livro medieval, já que a capa possui uma ilustração de um castelo em meio a total escuridão. Bem, em parte não estava tão enganada, a história se passa em nossa época, sendo que, Brahnac é um local em outra dimensão, em uma dimensão paralela, um mundo mágico, e sim, com hábitos medievais, onde os habitantes Brahnaquianos não conhecem a modernidade de nosso mundo, usam espadas, andam à cavalos, e usam uma linguagem bem arcaica. Eles vivem em total harmonia com seres mágicos, misticos e mitológicos. Na verdade viviam, até o "Mal" apoderar-se da mais preciosa entidade do reino e transformar tudo em caos e escuridão.  O Medo e a falta de esperança era o único sentimento que predominavam àquelas terras.

No entanto, existia uma saída, uma pessoa que poderia salvar Brahnac, ela morava "no mundo humano" e poderia mudar o destino mal traçado dos habitantes de Brahnac, a salvação estaria nas mãos de Clarice, uma jovem que nunca soubera da existência desse lugar mágico, nem de sua importância para eles e as duas dimensões. Na verdade Clarice não sabia que sua vida era uma farsa, uma mentira sustentada a fim de salvar-lhe a vida e poupa-la para um futuro cheio de responsabilidades e decisões.

Clarice era uma jovem comum, com uma rotina igualmente comum que resumia-se em estudar, ajudar em casa e estudar. Morava com sua tutora D. Lena e sua amiga super protetora Bia, que não saia do pé de Clarice onde quer que estivesse. Na escola Clarice tinha um grupinho de amigos que estavam sempre tentando arrasta-la para passeios nos "points" da cidade de Rio das Caldas. 

Foi em um preparo para um evento escolar que a menina pela primeira vez se encantou por um rapaz, o instrutor de arco e flecha Alan. Um jovem misterioso e que pouco falava de seu passado, mas, a atração foi recíproca trazendo em Clarice sensações que jamais soubera que poderia existir a cada investida de Alan.

Clarice era atormentada por pesadelos a noite, sonhos sempre repetidos que a assombrava e afligia, pois, parecia ser tudo muito real, como uma premonição. Estavam ficando muito frequentes a ponto de até acordada começar a ter ilusões ou visões, sentia-se insegura, observada e perseguida. Até que durante a aula de filosofia ela teve uma nova experiencia, uma espécie de transe e assustou todos os presentes, dessa vez parecia real o bastante a ponto de querer procurar a verdade por trás dessas visões. 
E foi durante o evento que tudo aconteceu... Um dia ela é uma garota normal, no outro ela é levada as pressas para Brahnac, a sua terra natal em uma outra dimensão.

Aos poucos ela descobre sua verdadeira história, coisas do passado que lhe foram apagadas da memória, descobre o fardo ou a benção que carregava no sangue. Clarice é uma princesa, tem uma irmã gêmea e ambas tem poderes mágicos, unidas ficarão mais fortes para salvar todo o reino. 
As sombras dominaram toda a terra e o mal se alastrou, consumindo tudo que era vivo, destruindo sonhos e a esperança de paz. Os demônios criados por Adonkern devastaram tudo com sua crueldade, até mesmo os maiores guerreiros de Brahnac sentiam-se impotentes diante de todo o mal. 
A salvação de toda uma terra habitada por seres mágicos que Clarice jamais imaginara existir, que ouvira falar apenas nos livros estava em sua mãos e de sua irmã Liana.  Mas, antes, deveria recobrar as lembranças apagadas e resgatar Liana das garras do todo poderoso Adonkern e seus demônios Brandruks.

Clarice afundava-se cada vez mais na angustia de não saber como fazer pra ajudar, queria voltar para o conforto de seu lar em Rio das Caldas, para os braços de seu amado Alan. 

Mas, a missão que lhe fora confiada era acima de tudo uma obrigação para sua nova condição, a guerra do bem contra o mal estava no auge, a batalha épica estava próxima a acontecer e somente um lado prevaleceria. 

Perdas, vitorias, confronto, sacrifícios, esperança, desilusões,  amor, ódio, fé e muitas reviravoltas são as doses perfeitas que transformou esta obra em algo grandioso e magnifico.

Impressões:
Pode uma princesa encantada e mágica viver no meio de nós meros humanos em dias atuais? Uma princesa sem memória, sem passado, sem identidade, com um reino a sua espera e a responsabilidade de salvação de dois mundos nas mãos.
No inicio a obra gira em torno da rotina de Clarice, na escola e em casa com Bia e D. Lena, o que faz a gente pensar se estamos de fato lendo o livro certo, afinal, a sinopse fortalece que se trata de um livro épico... Eu tive muita curiosidade pra saber o que havia acontecido com os pais de Clarice e Bia, porque elas moravam com D.Lena, ela era tutora das meninas a partir de que ocorrência? Tudo me seria explicado no seu devido tempo.

As coisas vão começando a esquentar a partir da festa de Halloween, onde "algo" a espreita e torna tudo mais eletrizante. Mas, depois que Clarice vai para Brahnac, o livro vira uma verdadeira batalha, onde o antagonista é o verdadeiro Mal em pessoa, perverso é pouco pra classificá-lo e o bem vem de todos os cantos inimagináveis fazendo-nos vibrar de satisfação. 

O romance entre Clarice e Alan é algo que a gente vai se acostumando e se envolvendo da mesma forma que a protagonista. Ele é um doce de tão romântico, mas, o mistério em torno da vida do personagem, lhe traz um charme todo pessoal. 

Os personagens são bem desenvolvidos, fortes e independentes. Vão crescendo a medida que a estoria vai se desenrolando dando enfase aos papeis que exercerão mais pra frente. 

  • Bia, amiga inseparável, sempre presente nos momentos felizes e difíceis de Clarice, é como uma irmã pra ela, e me surpreendeu nas revelações de seu verdadeiro eu.
  • D. Lena, uma fofa, podemos dizer que ela é uma mãe para as meninas, sempre preocupada com as duas e sempre prestativa. Como toda boa mãe, dá a educação adequada e lições de moral no momento certo. Também me surpreendeu bastante a sua verdadeira identidade.
  • Alan, esse nem se fala!!! Eu desconfiei dele desde o inicio, mas não achava que seria tão radical a revelação. Bia foi astuta desde o princípio, não era uma mera implicância...
  • O Jovem guerreiro Andrew, ele é um fofo gente! Também temos revelações bombásticas dele. Curiosos?
  • O Vilão Adonkern, esse é um mega vilão, cruel e monstruoso. Não tem dó, nem piedade, devasta  tudo que tiver em seu caminho. Você vai pirar com ele!
Enfim, são 732 páginas de uma historia muito empolgante e brilhante! As revelações aos poucos esclarecidas me deixaram a beira de um ataque de nervos. A participação dos seres misticos e alados, me fizeram vibrar quase aplaudir de pé, (se não tivesse que largar o livro o faria) é realmente tudo muito mágico. A autora soube dosar na medida certa essa misturinha de seres que só enriqueceu a historia, elfos, fadas, centauros, Grifos e tantos outros encheram-me os olhos. Embora seja um livro com protagonistas adolescentes, nós nos envolvemos tanto que criamos um vínculo de amor e ternura com os personagens. 

E o desfecho... Sem palavras. Estou cheia de expectativas para o segundo volume.  \o/


Com uma escrita de fácil entendimento, porém, rica no seu vocabulário, narrado em terceira pessoa e apreciada pela quarta (eu!). De capa é simples e enigmática, tudo a ver com o conteúdo apresentado, um livro repleto de detalhes e descrições dos cenários e paisagens onde se passa a história. Cátia, nos detalha com maestria as cenas de luta, é impressionante o cuidado que teve nesse quesito. 
Só não apreciei muito o tamanho da fonte que é pequena, as folhas das páginas serem brancas e a revisão, que mais uma vez escorregou no tapete, principalmente no final (esse ultimo detalhe me fingi de cega já que a historia é fascinante). 
Outro pecado foi usar algumas palavras modernas nos personagens que viviam em Brahnac "caramba" ou "super gelado" dentre outras, não deveriam ser pregadas na linguagem medieval. 

Deixo aqui minhas sinceras congratulações a autora pela grandiosa obra (em tamanho e qualidade) que li nesse inicio de ano.

Agora, por favor, não me venha com a desculpa que não irá ler porque o livro é grande, porque pra quem leu as febres "O Senhor dos anéis (1228 Pág.)" e "Tormenta de Espadas (884 Pág,)"  Brahnac é tão bom e tão grande quanto esses mencionados.

Indicadíssimo, principalmente para aqueles que amam um livro bem grossinho recheado de adrenalina.


Bjão
Ni





RESENHA PREMIADA!

Para ficar legal, o blog Cia do Leitor estará sorteando um exemplar do livro Brahnac - A terra mágica autografado + mimos do blog + mimos do livro.  O sorteio vai ao ar hoje mesmo, e para participar é muito simples.

Basta residir em território nacional, curtir e compartilhar a foto que será postada no Facebook, estar seguindo este blog e comentar esta resenha com seu nome e e-mail. O sorteio será realizado no dia 07/06 pela página no Facebook através do Sortei.me.

Não perca essa chance, pois esse livro vale muito à pena! Comece já! Acesse: 
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/338527





Onde comprar: Direto com a autora:  autora@brahnac.com.br
http://www.editorabarauna.com.br/brahnac-a-terra-magica.html
http://www.gatosabido.com.br/ebook-download/160322/catia-isotton-nachbar-brahnac---a-terra-magica.html
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4060949?PAC_ID=25371