domingo, 28 de fevereiro de 2016

Eventos e Lançamentos literários de Março/2016

Olááááááá depois de uma férias prolongada, estamos voltando com esta coluna

(Por favor, comentem nesta postagem. Pois, dá muito trabalho procurar e selecionar todos os eventos espalhados na internet. Obrigada)




Lançamento de 6/0 Dicas do Fino. de Fernando Fino Meligeni.na Livraria Cultura - Cj Nacional - Av. Paulista, 2.073 - Bela Vista - SP às 19h

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Renovação de parcerias e Lançamentos de Fevereiro/2016 Editora Novo Século e selo Talentos da Literatura Brasileira

Olááááááá Novamente!!

Após a fase: "ÓDeusprecisamosrenovaraparceriacomaeditoraNS", muitas orações e doses cavalares de Rivotril pra relaxar.
Hoje voltamos cheios de novidades. Sim, renovamos a parceria!
Obrigadaaaaa! Novo Século pela confiança em nosso trabalho. <3

Palmas!!!



E sim, já começamos o trabalho a todo vapor!! (Somos das antigas, usamos carvão ainda) rsrsrs
Então vamos apresentar os lançamentos de Fevereiro/2016 da Editora Novo Século e selo Novos Talentos da Literatura Brasileira! Aperte os cintos que o piloto sumiu! (Cheia de gracinhas hoje...) >__<

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Resenha: Os Senhores dos Dinossauros - de Victor Milán

Os Senhores dos Dinossauros
Livro 1
Victor Milán
Editora DarkSide

Sinopse: Em “Os Senhores dos Dinossauros”, Victor Milán consegue materializar um sonho que milhares de leitores compartilham secretamente desde a infância: cavalgar os gigantes répteis pré-históricos, como o terrível Tiranossauro Rex. O romance se passa no Império da Nuevaropa, um continente claramente inspirado na Europa do século XIV. Cultura e costumes, religião, conflitos políticos, tecnologia e armamento são compatíveis com o último período da Idade Média. Mas neste mundo, construído pelos Oito Criadores, os dinossauros também fazem parte do arsenal de guerra.






quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Lançamentos de Fevereiro/2016 Grupo Editorial Pensamento e selos

Oláááá!!!

Parceria renovada, alegria no ar, vamos trabalhar!

Conheça do lançamentos de fevereiro do Grupo Editorial Pensamento e selos: Pensamento, Jangada, Cultrix e Seoman.



OS HUMANOS
Autor: Matt Haig 
Editora: Jangada 
Páginas: 312 
Skoob

Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Resenha: A Guerra da Rainha Vermelha - de Mark Lawrence



A Guerra da Rainha Vermelha
Prince of Fools - Livro 1
Mark Lawrence
Editora DarkSide


Sinopse: Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.
Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo por eles? – é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos.
Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Resenha:i Apocalipse Zumbi - Os primeiros anos - de Alexandre Callar

APOCALIPSE ZUMBI
Os Primeiros Anos
Páginas: 336
Editora: Generale


Apocalipse Zumbi

Sinopse: O caos reina no mundo. A civilização entrou em colapso. As comunicações, a energia elétrica e a vida em sociedade, como a conhecemos, praticamente se extinguiram. Nem toda nossa tecnologia foi capaz de nos proteger e evitar que dois terços da humanidade morressem. Os poucos que sobreviveram estão exaustos e tentam reunir o que ainda resta das suas forças e recursos para se manterem vivos. E, para piorar, eles não estão a sós. Dia e noite, são perseguidos pelos contaminados - sempre à espreita com seus olhos vermelhos, pele pálida, dentes podres e uma terrível sede de sangue e de carne humana.
Nesse cenário de terror e desesperança, Manes luta desesperadamente para manter sua comunidade unida. Ela subsiste em uma construção cercada por paredes de concreto chamada Quartel. Porém, quando alguns de seus membros estão em apuros do lado de fora, sendo cruelmente caçados pelos contaminados, Manes parte para resgatá-los. A sua ausência e a chegada do enigmático Dujas abalam severamente o tênue equilíbrio interno do Quartel, colocando em risco a vida de todos.
O perigo e o medo tomarão conta deste, que é um dos poucos redutos em que homens e mulheres vivem em "segurança". Cheio de intrigas, mistério e horror, Apocalipse Zumbi é uma aventura de ficção eletrizante, com muitos elementos de realidade que mexerão com a mente e o coração dos leitores. Alexandre Callari oferece nesta obra o melhor do gênero zumbis e, ao mesmo tempo, cria um mundo à parte, que conta com suas próprias regras e lógica. Bem-vindo ao universo de Apocalipse Zumbi!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Resenha - Gayle Forman - O que há de estranho em mim

O QUE HÁ DE ESTRANHO EM MIM
Gayle Forman
Páginas: 224
Editora: Arqueiro
Skoob
O Que Há De Estranho Em Mim

Sinopse

Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. 

Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. 

Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Resenha - Rosamund Hodge - Beleza Cruel

BELEZA CRUEL
Rosamund Hodge
Páginas: 312
Editora: Novo Século

Beleza Cruel

Sinopse

Desde o nascimento, Nyx estava prometida em casamento a Lorde Gentil, o perverso governante de Arcádia – tudo por causa de uma irrefletida barganha do pai dela. E, desde então, ela tem sido treinada para matar o soberano. Obrigada a obedecer ao cruel acordo e sentindo-se traída por sua família, Nyx luta contra seu destino. Entretanto, em seu 17o aniversário, ela abandona tudo aquilo que conhece para se casar com o todo-poderoso e imortal Lorde Gentil. O plano dela? Seduzi-lo, desarmá-lo e quebrar a maldição de 900 anos que ele lançou contra seu povo. Mas ele não é o que Nyx esperava. O enigmático charme do Lorde a seduz, e seu castelo – um inconstante labirinto de salas mágicas – a encanta. Enquanto Nyx procura um meio de libertar sua terra revelando os segredos de seu esposo, encontra-se inevitavelmente atraída por ele. Mas como ela pode amar seu inimigo e recusar o dever de matá-lo? Inspirado no clássico conto de fadas A Bela e a Fera , Beleza cruel é uma deslumbrante história de amor sobre como nossos desejos mais profundos podem mudar nosso destino.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Resenha - Aurélio Simões - Reféns do Medo

REFÉNS DO MEDO
Aurélio Simões
Páginas: 318
Editora: INDEPENDENTE

Skoob
REFÉNS DO MEDO

Sinopse
O famoso e rico estilista Emílio de Sant esconde um segredo obscuro: ele é adepto de snuff movies, filmes que retratam assassinatos reais. A fim de realizar sua fantasia sádica, contrata uma gangue para assassinar e filmar a morte de Lucas Ellen, um modelo novato no mundo da moda. Dado como desaparecido, sua mãe, Brenda Ellen, após tentar todos os modos possíveis para encontrá-lo, decide ela mesma investigar o caso. Ao descobrir que o filho foi sequestrado e ainda está vivo, localiza um dos sequestradores e o mata. Com medo de seu segredo vir à tona, Emílio ordena uma perseguição implacável atrás de Brenda. Como se não bastasse isso, Braga, um destemido detetive da polícia, também está em seu encalço ao investigar o assassinato do sequestrador. No entanto, nenhum desses empecilhos irá fazê-la desistir. Determinada a encontrar o filho, Brenda está disposta a enfrentar tudo e a todos, mesmo sabendo que isso poderá lhe custar a vida.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Renovação de parceria: Grupo Editorial Pensamento

Olááááá Pessoaaaaal!!

*fazendo a dança da vitória*

É com muita alegria e satisfação que eu anuncio: FOI RENOVADA A PARCERIA COM O GRUPO EDITORIAL PENSAMENTO!!!!
Foi no dia 04 de fevereiro que a lista de blogues selecionados foi postada na página da editora no Facebook, levando a galera ao delírio. E nós estávamos láááá! 

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Resenha: O Jogo - The Game - Anders De La Motte

O JOGO
Trilogia The Game - Volume 1
Anders De La Motte
Editora DarkSide


Sinopse: Você quer jogar? É só um jogo. Isso é o que pensa Henrik “HP” Peterson, protagonista da Trilogia The Game, ao aceitar um convite anônimo, via celular, para participar de missões inusitadas pelas ruas de Estocolmo. Mas a cada tarefa cumprida, e devidamente compartilhada na rede, ele tem a sensação de que a brincadeira está ficando séria demais. Será paranoia? Ou será que HP está realmemte caindo numa poderosa rede de intrigas, com conexões que poderiam chegar aos responsáveis pelo assassinato do primeiro ministro sueco em 1986 ou até mesmo aos ataques do 11 de setembro? Quem afinal está por trás desse JOGO? Você tem coragem de investigar? 

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Resenha Desejo Proibido de Sophie Jackson - Editora Arqueiro

DESEJO PROIBIDO
Páginas: 416
Editora: Arqueiro

SINOPSE:
Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.
Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.
Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Resenha: "Diga aos Lobos que Estou em Casa" - Carol Rifka Brunt

Diga aos Lobos que Estou em Casa
Editora: Novo Conceito
Páginas: 464

Sinopse: 1987. Só existe uma pessoa no mundo inteiro que compreende June Elbus, de 14 anos. Essa pessoa é o seu tio, o renomado pintor Finn Weiss. Tímida na escola, vivendo uma relação distante com a irmã mais velha, June só se sente “ela mesma” na companhia de Finn; ele é seu padrinho, seu confidente e seu melhor amigo. Quando o tio morre precocemente de uma doença sobre a qual a mãe de June prefere não falar, o mundo da garota desaba. Porém, a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June – alguém que a ajudará a curar a sua dor e a reavaliar o que ela pensa saber sobre Finn, sobre sua família e sobre si mesma. No funeral, June observa um homem desconhecido que não tem coragem de se juntar aos familiares de Finn. Dias depois, ela recebe um pacote pelo correio. Dentro dele há um lindo bule que pertenceu a seu tio e um bilhete de Toby, o homem que apareceu no funeral, pedindo uma oportunidade para encontrá-la. À medida que os dois se aproximam, June descobre que não é a única que tem saudades de Finn. Se ela conseguir confiar realmente no inesperado novo amigo, ele poderá se tornar a pessoa mais importante do mundo para June. "Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa" é uma história sensível que fala de amadurecimento, perda do amor e reencontro, um retrato inesquecível sobre a maneira como a compaixão pode nos reconstruir.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Resenha - James Patterson - Zoo

ZOO
James Patterson
Editora Arqueiro
Páginas: 288


Sinopse

Algo está acontecendo na natureza


Uma misteriosa doença começa a se espalhar pelo mundo. Inexplicavelmente, animais passam a caçar humanos e a matá-los de forma brutal. A princípio, parece ser algo que se dissemina apenas entre as criaturas selvagens, mas logo os bichos de estimação também mostram suas garras e as vítimas se multiplicam.



A humanidade é presa fácil



Apavorado, o jovem biólogo Jackson Oz assiste a escalada dos acontecimentos. Ele já previu esse cenário alarmante há anos, mas sempre foi desacreditado por todos. Depois de quase morrer em uma implausível emboscada de leões em Botsuana, a gravidade da situação se mostra terrivelmente clara.



O fim da civilização está próximo.

Com a ajuda da ecologista Chloe Tousignant, Oz inicia uma corrida contra o tempo para alertar os principais líderes mundiais, sem saber se as autoridades acreditarão em um fenômeno tão surreal. Mas, acima de tudo, é necessário descobrir o que está causando todos esses ataques, pois eles se tornam cada vez mais ferozes e orquestrados.

Em breve não restará nenhum esconderijo para os humanos...


Resenha

Jackson Oz é um jovem biólogo que percebeu que ultimamente está sendo constante os animais atacarem humanos e tenta a todo custo alertar as autoridades que não estão nenhum pouco interessadas em sua teoria. O mais irônico é que Oz tem um pequeno gorila de estimação, o que me deixou angustiada por muito tempo ver ele tentando alertar as pessoas e achando que seu pequeno gorila não estava incluído na sua teoria.
"O acampamento estava apenas a apenas 8 quilômetros, mas eu me encontrava num zoológico sem jaulas, onde alguns animais pareciam ter enlouquecido."
Após um acontecimento onde um casal de leões mata o tratador e fogem do zoológico Oz pressente que precisa fazer alguma coisa e aceita o convite de um amigo para ir a África verificar como estão se comportando os leões por lá e o que ele vai descobrir não vai ser nada animador para o futuro da humanidade. Resta a Oz conseguiu convencer o mundo que algo de muito errado está acontecendo e conseguirem amansar as feras.
"Era mesmo um zoológico, pensei, fechando o chuveiro, observando a rua abaixo pelas grades da janela. Só que agora começava a parecer que o Homo sapiens era o único animal confinado em jaulas."
Zoo tem uma narrativa muito fluída, logo no primeiro capítulo me peguei presa a estória e não conseguia mais parar de ler. Um outro fato que gostei no livro foi que o autor não se prendeu em apenas um local, ele monstra o que acontece em vários lugares do mundo, dando ao leitor uma maior compreensão de como o mundo inteiro está se comportando diante de tal fenômeno.

Outro ponto positivo no livro foi que o autor explicou o motivo que levou os animais a mudarem de comportamento e eu achei bastante convincente, ou seja, Zoo não é apenas uma estória que analisa o comportamento humano diante de um fenômeno, que na maioria das estórias não tem explicação, é um livro muito completo e manda uma mensagem muito verdadeira.Não sei dizer o livro terá uma continuação, mas faço votos para que tenha porque pela minha imaginação muita coisa ainda pode ser continuada do trecho que finalizou.

James Patterson é um autor que eu admiro muito porque ele consegue escrever sobre vários estilos literários, já tive a oportunidade de ler um drama escrito por ele e também foi um livro sensacional, com certeza quero ler mais livros do autor. O livro virou série de TV, ainda não tive a oportunidade de ver, mas com certeza irei prestigiar futuramente.

Recomendo Zoo para todos que gostem de livros no estilo Fim do mundo, mas precisa ter estômago forte pois tem muitas cenas em que os animais assassinam humanos.









sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Resenha - M. V. Barcelos - Horror na Colina de Darrington

HORROR NA COLINA DARRINGTON
M.V. Barcelos
Editora Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 112
Skoob

Sinopse

Você acredita em fantasmas? Ben Simons é um rapaz órfão de 17 anos que vai para a casa dos tios ajudar a cuidar de sua priminha Carla após a tia ter sofrido um derrame. Apesar da infeliz situação de tia Julia, Benjamin esperava que a Colina de Darrington fosse um lugar de certa tranquilidade. O que encontra, porém, é uma trama de terror e sangue, cujo único propósito é a conquista de um poder absoluto e inimaginável por meio de forças malignas. A casa esconde segredos terríveis e sombrios. Conheça os caminhos mais tortuosos da mente humana e descubra até que ponto alguém chega para salvar a vida de um ente querido neste intrigante amálgama de suspense e terror sobrenatural. Onde termina o inferno e começa a realidade? Junte as peças e descubra. Sem dúvidas, esta é uma história para aqueles que não têm medo do escuro e de todo o mal que nele habita.

Resenha

Logo no prólogo somos apresentados ao Benjamin, que diz que vai contar o que aconteceu com ele há 11 anos atrás, um fato aterrorizante que acabou com sua vida e sua juventude, ele vive com a dúvida se tudo que ele viveu foi de fato real ou apenas uma loucura.

Ben vai passar uma temporada na casa de seus tios para ajudar a cuidar de sua priminha Carla, pois sua tia está muito doente e seu tio precisa trabalhar muito para cobrir os gastos médicos e a outra filha do casal está na faculdade.

Uma das primeiras cenas narradas no livro por Ben foi a que me deixou arrepiada, quando ele acorda de madrugada para beber água e algo muito estranho acontece, a partir de então Ben irá vivenciar a pior experiência de toda a sua vida, em uma casa cercada de acontecimentos estranhos e sobrenaturais. Mas não apenas o sobrenatural é o pior, iremos nos deparar com a maldade dentro das pessoas também o que me deixou mais indignada em toda a estória. 
“Era algo tão surreal, que eu ainda tinha esperanças de acordar assustado em minha cama e descobrir que tudo não passava de um terrível pesadelo.”
O livro é bem pequeno e o leitor consegue ler rapidamente em apenas algumas poucas horas, recomendo a leitura a noite se você gosta de sentir aquele arrepio na espinha. O final apesar de satisfatório deixou uma abertura para uma continuação, mas não sei dizer se o autor pretende continuar a estória.

Não posso deixar de mencionar o capricho da editora Novo Século nesta edição, além da capa assustadora o livro tem todo um efeito nas páginas deixando ele mais aterrorizante ainda.

Recomendo a leitura para todos que curtem terror. Literatura nacional de qualidade.

Classificação



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Resenha: A Traição do Sapato Novo - de Jeremias Bimbatti Filho

A Traição do Sapato Novo
O Livro das Identidades - Livro 1
Jeremias Bimbatti Filho
Páginas: 13


Sinopse: Uma relação de muitos anos, a celebração magnífica preparada, ele aguarda no quarto enquanto ela arruma-se no banheiro. Ao despir-se percebe um inesperado problema: um simples nó de cadarço o impede de tirar sua roupa. Apertadíssimo! Como nosso ilustre homem resolverá esta traição de um sapato num momento crucial deste? O que um leitor de livro rosa faria nesta situação? Iria pelo caminho mais fácil ou pela escolha perfeita? Uma história sobre os obstáculos que nos amedrontam quando o universo parece conspirar contra nossos planos.

Este enredo faz parte da obra "O Livro das Identidades" (ainda em andamento). Entretanto, funciona também de maneira separada tendo começo, desenvolvimento, e fim. É possível encontrar revelações nos extras, um complemento adicional para quem deseja saber mais. Com três capítulos e um desfecho envolvente, será irresistível não ler novamente! Ah, os mistérios desta capa serão desvendados apenas por leitores sensivelmente atentos, capazes de decifrar a profundidade de cada personagem e a alma de suas palavras!


Resenha

Imaginem a situação, um homem precisa tirar sua roupa o mais rápido possível, sua mulher está no banheiro, se preparando, e em breve voltará para o quarto, para uma comemoração íntima. Tudo estaria perfeito, se não o maldito do sapato que não quer sair, ou melhor dizendo, o maldito do cadarço que se recusa a se deixar desamarrar. O tempo está passando, o relógio não o deixando esquecer disso, e a mulher irá voltar. E ao invés da comemoração esperada, o homem terá de tentar explicar porque está em pé no meio do quarto, com as calças arreadas a meio caminho.

O sofrimento do homem só vai aumentando com o tique-taques do relógio, que junto com o sapato, se tornou seu pior inimigo. Mas quem é o homem? Quem ele está esperando? A estória não trata-se apenas da narração da infelicidade alheia, ou falta de sorte, o texto esconde pequenas pistas que contam uma estória maior. Será que você será capaz de desvendar essas pistas? Você descobrirá a verdade sobre a estória e também sobre a capa do livro?

Infelizmente não posso ir muito além na minha resenha, pois o conto é bem curto, apenas 12 páginas. Então tentar explicar mais sobre a estória, apenas iria privar vocês da oportunidade de descobrirem sozinhos os segredos escondidos no texto. Eu gostei do conto e dei 4 estrelas. Eu retirei uma estrela pois acho que algumas passagens do livro, algumas frases na verdade, poderiam ser rescritas, para que o texto fluísse ainda melhor. Sobre o segredo e as pistas, eu consegui resolver o mistério. Mas confesso que não tinha notado um detalhe da capa antes. O texto é divertido também, no melhor estilo "rindo da desgraça alheia". Por ter uma boa narrativa e ser bem curto, o conto é lido em apenas alguns minutos, então hão há desculpas para você não o ler.

O conto irá fazer parte d' O Livro das Identidades, que ainda será lançado. Ele só está disponível em ebook, à venda na Amazon, e foi gentilmente cedido pelo autor para que pudéssemos fazer a resenha. O segundo conto também já está disponível na Amazon e ele se chama "O Vôo da Mariposa". Sem dúvidas eu recomendo o livro e estaria esperando para saber mais sobre o livro quando o mesmo for lançado. Não deixe de adquirir o seu ebook e descobrir se você consegue desvendar esse conto.





quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Resenha: Ligeiramente Escandalosos de Mary Balogh - Editora Arqueiro


Ligeiramente Escandalosos
Autora: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Páginas: 288

Sinopse: Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.

Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.

Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima. Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.

Resenha

O livro é o terceiro livro da série Os Bedwyn. Neste podemos conhecer melhor da Freya, é muito bom ver como ela foi lidando com as suas próprias expectativas e sofrimentos, exatamente por ser uma Bedwyn. Ela tem um lado rebelde de ser e sempre deixa sua opinião de forma clara e objetiva. A autora sempre deixou claro nos outros livros a personalidade forte de Freyja Bedwyn.

Quando Freyja Bedwyn decide visitar uma amiga na cidade Bath para espairecer um pouco a tensão do sofrimento que já passou. O que ela não esperava era que com essa decisão ela conheceria o charmoso marquês de Hallmare, o lindo Joshua Moore. Ele é um homem com humor debochado e irreverente. Esse casal tem tudo para dar certo, mas o que impede de firmar esse relacionamento são as mágoas e ressentimentos. Os dois usam camuflagens para encobrir o que sentem um pelo outro. Os encontros e desencontros que ocorrem nesse livro são divertidos, Lady Freyja e Joshua Moore são pessoas totalmente diferentes de personalidade, mas com uma atração que cresce em cada implicância que um faz ao outro. 
"Você é perfeita para Joshua.
É ousada e inteligente o bastante para desafiá-lo.
Você o domará sem esmagar o espírito dele,
mas também não permitirá que ele a subjugue."
Este romance foi equilibrado, na trama tivemos desencontros, mentiras, desentendimentos, divertimento e conquistas, o que tornou o livro uma distração particular. A leitura é dinâmica, alegre, com uma pitada gostosa sensualidade e uma tensão deliciosa de ler.

Neste livro também podemos reencontrar os casais dos outros volumes, conhecer um pouco mais sobre os demais Os Bedwyn, o que só faz aumentar a expectativa sobre os próximos livros desta série. To adorando ler essa série, essa a autora sempre me encantado!


terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Novas Diretrizes do Blogger - Para Seguidores


ATENÇÃO, SEGUIDORES: Novas Diretrizes do Blogger

Em 2011, o Blogger anunciou a aposentadoria do Google Friend Connect para todos os sites de fora de sua plataforma, mas fez uma exceção a ele mesmo para dar aos leitores uma maneira fácil de seguir blogs usando uma variedade de contas (Twitter, Facebook, Yahoo!, etc). No entanto, ao longo do tempo, foi observado que a maioria das pessoas entrar no Friend Connect com uma Conta do Google.
Com isso, a partir de 11 de janeiro de 2016 será removida a capacidade de pessoas com Twitter, Yahoo! ou outros prestadores de OpenID fazerem login no Google Friend Connect e seguir blogs. Ao mesmo tempo, serão removidos perfis de seguidores com contas não-Google, diminuindo assim a contagem de seguidores do blog.
Sendo assim, o Blogger pede, e nós reforçamos o apelo, que aqueles seguidores que usam contas não-Google para seguir este blog, façam o favor de se INSCREVEREM PARA UMA CONTA DO GOOGLE , e depois SEGUIREM NOVAMENTE O BLOG, no nosso caso CIA DO LEITOR. Com uma Conta do Google, será possível adicionar blogs a uma lista de leitura, tornando mais fácil ver as últimas mensagens e atividade dos blogs que seguem.
O Blogger sabe a importância dos seguidores para todos os blogueiros, mas acredita que esta mudança irá melhorar a experiência para ambos. 

PARA TEREM UMA NOÇÃO, O BLOG CIA DO LEITOR PERDEU 795 SEGUIDORES, QUE PROVAVELMENTE SE INSCREVERAM USANDO CONTAS DE OUTRAS REDES SOCIAIS...

REFORÇANDO QUE SE VOCÊ, JÁ FOI EXCLUÍDO PELO GOOGLE DO BLOG CIA DO LEITOR, IMPLICARÁ NA PARTICIPAÇÃO DAS PROMOÇÕES QUE O BLOG EM QUESTÃO FAZ QUASE QUE MENSALMENTE. CERTIFIQUE-SE AO PARTICIPAR DE UMA PROMOÇÃO SE VOCÊ AINDA FAZ PARTE NO ROL DE SEGUIDORES DO BLOG RECADASTRANDO-SE.

Obrigada

"Informações retiradas de (Diego "Cryptkeeper" Mantese.)"

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Reféns do Medo - Novo livro de Aurélio Simões



Olá pessoal,

Venho aqui para dividir minha felicidade com vocês, minha primeira experiência como leitora beta foi com esse maravilhoso trabalho "Reféns do Medo" do autor Aurélio Simões.

A arte do livro está maravilhosa e meu nome está lá nos agradecimentos. Aurélio agradeço imensamente a oportunidade, foi um prazer enorme participar do projeto desse livro maravilhoso.

Muito em breve estarei publicando a resenha do livro para vocês.

REFÉNS DO MEDO
AURÉLIO SIMÕES
Páginas: 318
Suspense e Mistério / Literatura Brasileira / Romance policial
Editora: Independente
Sinopse:

O famoso e rico estilista Emílio de Sant esconde um segredo obscuro: ele é adepto de snuff movies, filmes que retratam assassinatos reais. A fim de realizar sua fantasia sádica, contrata uma gangue para assassinar e filmar a morte de Lucas Ellen, um modelo novato no mundo da moda. Dado como desaparecido, sua mãe, Brenda Ellen, após tentar todos os modos possíveis para encontrá-lo, decide ela mesma investigar o caso. Ao descobrir que o filho foi sequestrado e ainda está vivo, localiza um dos sequestradores e o mata. Com medo de seu segredo vir à tona, Emílio ordena uma perseguição implacável atrás de Brenda. Como se não bastasse isso, Braga, um destemido detetive da polícia, também está em seu encalço ao investigar o assassinato do sequestrador. No entanto, nenhum desses empecilhos irá fazê-la desistir. Determinada a encontrar o filho, Brenda está disposta a enfrentar tudo e a todos, mesmo sabendo que isso poderá lhe custar a vida.

Onde Comprar: