Sim, estou atrasada com essa postagem, não é culpa da Dani, ela gravou na época certa, sou eu que ando perdida no tempo mesmo. Maaaaas, ainda estamos em julho, dá pra passar. 😁😁
Confira os livros lidos por Danielle Peçanha no mês de junho!
Sinopse: Com O Protegido e A Lança do Deserto, Peter V. Brett foi alçado ao topo da fantasia contemporânea, ao lado de gigantes, como George R.R. Martin, Robert Jordan e Terry Brooks. A Guerra da Luz, terceiro volume da série best-seller internacional Ciclo das Trevas, continua a história épica sobre a resistência da humanidade contra um exército de demônios que se levantam a cada noite para dizimá-la.
Na noite de lua nova, os demônios aumentam seu vigor e sua força, buscando a morte de dois homens que têm o potencial de se tornar o lendário Libertador, cuja profecia sugeria ser o único capaz de reunir os homens remanescentes para uma batalha final a fim de destruir os demônios terraítas de uma vez por todas.
Arlen Fardos, outrora um menino comum, agora se tornou algo mais — o Protegido, tatuado com runas que o tornam poderoso a ponto de combater e derrotar qualquer demônio. Arlen nega que seja o Libertador, porém, quanto mais tenta levar uma vida comum, mais o fervor e a crença em seus poderes crescem entre os demais humanos. O caminho que escolheu, no entanto, ameaça conduzi-lo a um lugar sombrio que somente ele pode seguir, e de onde talvez não possa ser possível voltar atrás. A única esperança de manter Arlen no mundo dos homens reside em Renna Tanner, uma jovem feroz que corre o risco de se entregar ao poder das trevas.
Outrora amigos tão íntimos quanto irmãos, Arlen e Jardir agora são rivais amargurados. À medida que os inimigos da humanidade se levantam, os únicos homens capazes de vencê-los estão divididos entre si pelos mais mortais de todos os demônios — aqueles que espreitam o coração humano.
Serei muito breve nos agradecimentos dessa postagem..rsrs
Sim, claro que preciso e tenho que agradece à todos que participaram tanto cedendo livros pra sorteios, como participando dos sorteios.
Vamos trabalhar pessoal, mais novidades do mundo literário pra vocês ficarem por dentro. Vamos falar de adaptações tanto para o cinema como para série do Netflix. São eles...
Enfim estamos na metade do ano (passou rápido!) e claro, não podíamos ficar de fora de uma Tag que já é tradicional aqui na blogosfera. Então, hoje vamos conferir as leituras de Danielle Peçanha até agora, através da TAG dos 50% que consiste em fazer um resumo dos primeiros seis meses de leitura..
Vamos lá?
PERGUNTAS:
1- O melhor livro que você leu até agora, em 2018.
2- A melhor continuação que você leu até agora, em 2018.
3- Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.
4- O livro mais aguardado do segundo semestre.
5- O livro que mais te decepcionou esse ano.
6- O livro que mais te surpreendeu esse ano.
7- Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).
8- A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
9- Seu personagem favorito mais recente.
10- Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
11- Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.
12- Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2018.
13- Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).
14- O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.
15- Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?
Sintam-se à vontade pra responder a TAG pessoal! Mas, me marque pra que eu veja as suas respostas, ok?
Foi em uma postagem no Facebook que o nosso autor Mauricio Gomyde muito orgulhoso e radiante anunciou que seu novo livro TODO O TEMPO DO MUNDO terá seu lançamento para Agosto de 2018 pela Editora Astral Cultural, na Bienal do Livro de São Paulo. Então meninas e meninos que gostam de rir, chorar e se apaixonar. Já se preparem para mais um livro emocionante desse autor que tem nos surpreendido mais e mais a cada publicação.
"Na noite em que Vitor beijou Amanda, a coisa mais espetacular do mundo aconteceu: ele começou a viajar no tempo. Sempre que fica absurdamente feliz, volta ao passado; se insanamente triste, vai para o futuro.
Vinte anos depois, Vitor é um recluso dono de vinícola numa cidadezinha do Sul do Brasil, e tem certeza de que Amanda morreu num atentado; Ela, entretanto, é casada e gerente da livraria maisbonita do mundo, em Buenos Aires.
Mas um reencontro inesperado poderá mudar tudo. Vitor finalmente entenderá por que viaja no tempo? Amanda revelará que não é quem ele sempre imaginou? Aquele amor renascido será mais poderoso do que tudo que os separa?
As respostas dependerão de Vitor subverter a lógica insana de seu corpo e conseguir alterar um fato do passado. Porque, se é verdade que quando a primeira lágrima desce do olho esquerdo, o choro é de tristeza, e quando desce do direito o choro é de felicidade, aquele poderá ser o sinal mais poderoso de suas vidas..."