Quem disse que continuações é apenas para filmes?
Nossos brasileirinhos estão fazendo bonito, estão mostrando para os leitores que suas obras são valorosas e merecedores de continuações. Sim!! Porque não?
Tive o prazer de ler alguns livros nacionais de parceiros do blog que não só me surpreendeu, como mexeu com minhas emoções e ainda deixou aquele gostinho de quero-mais. E praminha nossa felicidade alguns deles terão continuação!
Tive o prazer de ler alguns livros nacionais de parceiros do blog que não só me surpreendeu, como mexeu com minhas emoções e ainda deixou aquele gostinho de quero-mais. E pra
Estarei a partir de hoje apresentando seus livros e anunciando as sequencias, algumas delas já até foram publicadas. Será uma nova coluna, onde postarei semanalmente 1 autor parceiro por vez.
Apertem os cintos, pois, vamos dar asas a imaginação de nossos autores nacionais e juntos voar rumo ao sucesso!
Quem nunca ouviu falar ou leu um desses livros?
O VOO DA ESTIRPE - Caminhos rumo à libertação de Adriana Vargas.
Clarice - sua mente refratária não para, buscando pelas lembranças ou sentimentos. Um dia ela se lembrará como tudo aconteceu, caso consiga acordar e se lembrar... Seu corpo está inerte. Aparentemente morta, trazia a pele fria pelo desamparo e solidão. Na boca, um tubo alimentava-a de forma robótica. No nariz, um ar mecânico enchia seus pulmões. No coração – a lembrança viva de Klaus. Na mente, experiências no estado quase-morte confundiam sua realidade, ela não sabia mais em qual parte da vida vivia - dentro ou fora do coma. Onde está ou esteve Klaus? Ele existe ou está morto ou é fruto de sua imaginação? Clarice mergulhará para buscar tais respostas; atravessará as barreiras e limites da compreensão para - encontrá-lo ou reencontrá-lo? Cabe ao leitor descobrir se é verdade ou fantasia os momentos de Clarice... Quem é Clarice?Os mortos estão entre nós?
Foi lançado no ano de 2012 pela Editora Modo e em 2013 terá a sua sequencia de nome:
O VOO DA ESTIRPE II - Túnel do Tempo de Adriana Vargas
Sinopse - Vivemos o tempo todo ao lado de nossa alma gêmea e não percebemos...
Como Clarice poderia provar que todos os detalhes e sentimentos, não eram frutos de sua imaginação? E de que forma poderia impedir seu grande amor de morrer, se a prova de tudo que sabe está dentro de sua mente, arraigada nas lembranças?
Por essa, Clarice não esperava - para encontrar seu grande amor, Klaus, deveria antes, apaixonar-se por Enzo, um francês incomum, que lia pensamentos e conversava com seres invisíveis. Tudo acontece entre a paixão sórdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus, nos anos loucos glamourosos de 1920. Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permitir ser conduzido para dentro da trama.
Já temos até data de lançamento, então agende-se: Dia 08 de Setembro na bienal no RJ às 18 horas no estande da Editora Modo
Que lindaaaa a Nizete <3!
ResponderExcluirAmei,saber isto Nizete.
ResponderExcluirOI,
ResponderExcluirjá conhecia o livro e sou louca para lê-lo! A capa de Túnel do Tempo de é divina!
Bjs
Oie, ja tinha visto o livro, mas não o tenho, quero ter a chance de ler um dia. Adorei a nova coluna !!!
ResponderExcluirBeijus
Renata Sara
amordelivros@hotmail.com
As capas dos livros da Adriana são lindas demais!!!!
ResponderExcluirIdeia muito legal para uma coluna Ni!!!!
bjsss
Bianca
http://www.apaixonadasporlivros.com.br/
Tenho o livro o voo da estirpe na minha estante, mas ainda não li..
ResponderExcluirVou lê-lo depois que eu terminar o livro que eu estou lendo.. *u*
Que bacana!! Não sabia que o livro tinha continuação, parece ser bem legal. Valeu pela dica
ResponderExcluirBeijinhos
Renata
Escuta Essa
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa
Muito legal a nova coluna! Os livros da Adriana Vargas são intensos, e sempre deixam alguma lição em quem os lê. Parabéns pela ótima iniciativa. Bjus
ResponderExcluirLia Christo
www.docesletras.com.br
Oi Nizete
ResponderExcluirPoxa vou querer ler O Voo da Estirpe II, pois li o primeiro e adorei!! Adriana Vargas tem veia de escritora e das boas. Pura emoção!!! Tem resenha lá na Saleta e põe tempo nisso.
Gostei dessa coluna e é só me avisar que estou aqui.
Beijos
Saleta de Leitura