Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

Novo Século fecha parceria com Nerd Loot


Novo Século fecha parceria com Nerd Loot


Serviço de assinatura voltado ao público Nerd/Geek inclui livro “Guerra Civil”, de Stuart Moore, no box distribuído durante o mês de fevereiro

Antenada no mercado Nerd/Geek, a Novo Século Editora fechou uma parceria exclusiva com o site Nerd Loot para incluir a slim edition do livro “Guerra Civil”, da série Marvel, entre os produtos que farão parte do box distribuído aos assinantes no mês de fevereiro. O livro do premiado escritor e editor de quadrinhos Stuart Moore apresenta um conflito entre o Capitão América e o Homem de Ferro, o confronto épico que provocou a separação do Universo Marvel, e fez grande sucesso desde o seu lançamento entrando na lista dos livros mais vendidos de 2015.

A parceria aproxima ainda mais a Novo Século do público fã de super-heróis, HQs, séries de TV, filmes, ficção-científica e da cultura pop em geral. O Nerd Loot é um serviço de assinatura que seleciona, todos os meses, diversos produtos criativos com base em um tema relacionado à cultura Nerd/Geek. Entre os temas já trabalhados, estão: “Age of Swords”, com produtos sobre o filme “O Senhor dos Anéis”, e “Beyond the Space”, que levou aos assinantes produtos da saga “Star Wars”.

O assinante do Nerd Loot paga R$ 69 (+ frete) e recebe um Loot todos os meses (um box que contém entre 5 e 7 produtos relacionados ao tema, incluindo sempre uma camiseta exclusiva). Para elaborar um Loot especial todo mês, o Nerd Loot faz parcerias com diversas empresas, garantindo produtos de qualidade para uma ótima experiência de compra e diversão. Saiba mais no site: www.nerdloot.com.br.

A épica história que provoca a separação do Universo Marvel!




sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Lançamentos de Fevereiro Editora Sextante e Selo Editora Arqueiro

Confira os lançamentos da nossa queridíssima Editora Sextante e selo Editora Arqueiro!! Em, 3..2..1!


A garota sem passado, um suspense onde a "caça" resolve ir atrás do caçador. Vocês vão adorar!

A Garota Sem PassadoMichael Kardos
Páginas: 304
Editora: Arqueiro
Ficção / Literatura Estrangeira
Skoob

Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história. 

Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento. 

Mas, apesar das rígidas regras de segurança impostas pelos tios, Melanie se envolve com um jovem professor da escola local e engravida. Ela decide que seu filho não terá a mesma vida clandestina que ela e, para isso, volta a Silver Bay para fazer o que nem os investigadores locais, nem a polícia federal, nem o FBI conseguiram: encontrar seu pai antes que ele a encontre.


A TravessiaWilliam P. Young
Páginas: 240
Editora: Arqueiro
Ficção / Religião e Espiritualidade
Skoob


Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.

À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.

Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.

Na busca por redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?


Era uma vez no outono, o segundo da livro da série As Quatro Estações do Amor, de Lisa Kleypas.

Era Uma Vez No OutonoAs Quatro Estações do Amor # 2
Lisa Kleypas
Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Romance
Skoob


Aconteceu em um baile ....
Inteligente, desrespeitosa e impulsiva, Lillian Bowman compreendeu rapidamente que seus costumes americanos não eram recebidos com simpatia pela sociedade londrina. E o que mais as desaprovava era Marcus, Lorde Westcliff, um insofrível e arrogante aristocrata que, por desgraça,também era o solteiro mais cobiçado da cidade. 
Aconteceu em um jardim....
Ali Marcus a estreitou entre seus braços e Lillian se sentiu consumida pela paixão por um homem que nem sequer lhe caía bem. O tempo se deteve; era como se existissem somente eles dois... E quase os apanham nessa atitude tão escandalosa.

Aconteceu em outono....
Marcus era um homem que controlava suas emoções, um paradigma de aprumo. Com Lillian , entretanto, cada carícia supunha uma deliciosa tortura, cada beijo um convite a procurar mais- Mas como poderia considerar sequer tomar como sua prometida a uma mulher tão obviamente inapropriada?.
Em O coração do leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O leão ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.

O Leão FeridoSignos do Amor, #3
Mia Sheridan
Páginas: 240
Editora: Arqueiro
Literatura Estrangeira / Romance
Skoob


Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá. 

Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota. 

Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la. 

O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono. 

Em O Coração do Leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O Leão Ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.


Volta para mim, de Mila Gray, constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.


Volta Para MimCome Back To Me, #1
Mila Gray...
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Romance
Skoob


Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.

Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.

Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?

Em Volta Para Mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.



A Divina Sabedoria dos MestresUm Guia Para a Felicidade, Alegria e Paz Interior
Brian Weiss
Páginas: 224
Editora: Sextante
Religião e Espiritualidade
Skoob


O autor reúne nessa obra mais de vinte anos de experiência profissional para tentar explicar ao leitor quais as formas concretas de conquistar alegria, equilíbrio e harmonia em suas vidas. 


Diário de um Zumbi do Minecraft - Confusões na Escola
Herobrine Books
Páginas: 96
Editora: Editora Sextante
Infantil / Infanto-juvenil / Jogos
Skoob


São as últimas semanas antes das férias... e o nosso amigo zumbi mal pode esperar!

Falta pouco para as férias. Chega de Escola Monstro! Chega de professores e livros! Serão semanas e semanas só jogando videogame, comendo bolo e aprontando todas com Steve, Esquely, Slimey e Creepy.

Bem, essa era a ideia do zumbi, até ele descobrir que seus pais tinham outra coisa em mente... 

Agora tudo o que pode fazer é pedir ajuda a seus amigos mobs. Juntos, eles vão inventar os planos mais loucos, assustadores e divertidos para fugir desse “terrível destino”.

NESTE VOLUME, DESCUBRA O VERDADEIRO NOME DO ZUMBI!


Eliminando o estresseBrian Weiss
Páginas: 64
Editora: Sextante
Religião e Espiritualidade
Skoob


Aliando o conhecimento e as técnicas da medicina convencional aos princípios holísticos da medicina alternativa, o autor nos ensina a cuidar do corpo e da alma de forma conjunta para promovermos uma mudança profunda em nossa saúde. 

Simples, informativo e extremamente útil, este livro mostra o que devemos fazer para evitar que a tensão e a ansiedade atrapalhem nossas atividades cotidianas e como agir para eliminar o estresse quando ele já se tornou constante em nosso dia a dia.

Além disso, o CD que o acompanha apresenta uma poderosa técnica de relaxamento que nos ajuda a atingir um estado de equilíbrio entre a mente, o corpo e o mundo à nossa volta.


Minha vida anticâncerOdile Fernández Martínez
Páginas: 432
Editora: Sextante
Autoajuda / Medicina e Saúde
Skoob


Dicas de alimentação e hábitos saudáveis para prevenir e tratar a doença. 

Depois de receber o diagnóstico de um câncer em estágio avançado, a Dra. Odile Fernández Martínez se debruçou sobre centenas de estudos científicos para entender o que é essa doença, como ela se desenvolve e, o mais importante, como é possível preveni-la ou reverter sua evolução. 

Ela usou o conhecimento a seu favor e conseguiu obter a cura. Agora quer compartilhar tudo o que aprendeu no livro Minha vida anticâncer. 

Em uma linguagem acessível, a Dra. Odile não só relata a experiência de ter superado um dos tipos mais agressivos de câncer, como também ensina os métodos que ela mesma utilizou para vencer essa batalha. E ainda mostra de que forma nossas escolhas diárias podem influenciar diretamente o surgimento e a evolução desse mal que desafia médicos, pacientes e familiares todos os dias. 

Aqui você vai encontrar tudo o que precisa saber sobre: 

• A alimentação que combate o câncer: das ervas e sementes às frutas e leguminosas, passando pelos métodos corretos de preparo da comida; 

• A importância dos exercícios físicos; 

• As substâncias cancerígenas contidas em objetos e produtos usados no dia a dia;

• As terapias naturais que potencializam o efeito do tratamento convencional; 

• A influência das emoções no desenvolvimento da doença e no sucesso do tratamento. 

Existem diversas maneiras cientificamente comprovadas de ajudar o corpo a eliminar as células malignas. Faça sua parte: informe-se e assuma um papel ativo nessa luta.

****

Os números assustam: estima-se que surjam mais de 550 mil novos casos de câncer no Brasil por ano – e a tendência é que continuem aumentando.

Diante desse panorama sombrio, haveria algo a fazer para evitar a doença ou, uma vez instalada, promover a cura? A resposta é sim.

Em sua luta particular contra o câncer, a Dra. Odile Fernández Martínez descobriu que muitas intervenções podem ajudar nosso corpo a eliminar as células malignas, todas com base científica reconhecida.

A principal frente de combate é a alimentação, por isso boa parte deste livro se concentra em explicar por que alguns alimentos, como a carne e o açúcar, favorecem a proliferação de tumores, ao passo que outros, como o alho, a cebola e a couve, eliminam a inflamação e estimulam o sistema imunológico a lutar contra o câncer.

A autora também levanta outros fatores importantes que contribuem para o combate e a prevenção da doença: abandonar hábitos prejudiciais, como o tabagismo e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas; evitar o contato com substâncias tóxicas e potencialmente cancerígenas em cosméticos, produtos de limpeza e até utensílios de cozinha; utilizar técnicas culinárias adequadas; praticar exercícios físicos; e adotar uma postura positiva perante os desafios da vida – inclusive quando a doença se instala.

Além disso, você vai conhecer as terapias naturais mais indicadas e com ação comprovada para o tratamento complementar do câncer, como acupuntura, reiki, técnicas de massagem e plantas medicinais.

Da mesma forma que escolhas equivocadas são capazes de transformar o corpo em um ambiente favorável ao desenvolvimento do câncer, as escolhas certas são capazes de mantê-lo plenamente saudável e livre dessa e de outras doenças.


O Turista Interior
Allan Percy
Editora Sextante
Auto ajuda
páginas: 192

Em O turista interior, Allan Percy apresenta as principais técnicas de transformação e autoconhecimento orientais e ocidentais que, no decorrer do tempo, os desbravadores mais corajosos têm usado para se enxergar sob uma nova perspectiva. 

A busca interior é uma longa jornada. Por isso, antes de partir, convém preparar uma mochila cheia de atitudes, valores e condutas capazes de ajudar durante o caminho. O segredo é despachar uma mala leve e nunca esquecer que a verdadeira felicidade não é carregar, mas se desprender. 

“Caminhe devagar, não se apresse. O único lugar aonde você precisa chegar é a si mesmo.” – Ortega y Gasset A maioria das pessoas conhece pouco o próprio interior. O que me faz chorar? Por que isto me emociona? Por que sinto tristeza, raiva, nervosismo, ansiedade, alegria e medo no decorrer do mesmo dia? Como funciona aquilo que está aqui dentro? Como é o meu mapa interior? 

Se você já se fez qualquer uma dessas perguntas, talvez sinta vontade de adentrar um território indomado: o seu interior.

Navegar em direção às águas profundas que banham suas emoções, seus medos, seus desejos e suas convicções é uma aventura rumo ao desconhecido. Um processo de busca e transformação interna, embora apaixonante, requer planejamento p ara você não naufragar enquanto tenta alcançar a essência do seu ser.


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Resenha: O Imperador das Lâminas - de Brian Staveley

O IMPERADOR DAS LÂMINAS
As Crônicas do Trono de Pedra Bruta
Livro 1
Brian Staveley
Editora Novo Século



Sinopse: O Império Annuriano está em crise. O Imperador foi misteriosamente assassinado, e o trono, assim como seus herdeiros, se encontra ameaçado por uma conspiração.
Kaden, herdeiro do trono, prossegue com sua vida de estudos num austero e rígido mosteiro. Ele testa os limites de seu corpo e de sua mente a cada castigo, a cada teste. O alcance do Vazio só é possível quando o abandono da dor se vai.
Adare, ministra das Finanças, está num covil, silenciosa como uma estátua; tem entre seus pares um assassino, um traidor sorrateiro que sangrou o bem mais precioso de sua vida: seu pai, o Imperador.
Valyn é um kettral, mercenário de um exército que habita uma ilha remota e possui um código de honra implacável. Treinado para matar sem hesitar, rápido e brutal como a lâmina que carrega em sua cintura, deve sobreviver ao mortal Julgamento de Hull.
Esses três irmãos, ainda que distantes uns dos outros, precisam unir forças para resgatar o Império e livrá-lo daqueles que o traíram.
Num lugar em que o tempo nem pensava em existir, há segredos mitológicos ocultos, que podem mudar o destino de todos. Asas e espadas te levarão ao campo de batalha!

Resenha

O prólogo desse livro já começa de maneira bem enigmática. Testemunhamos uma raça de seres imortais e sem sentimentos assassinarem seus próprios filhos por não serem perfeitos. E a imperfeição de seus filhos são sua mortalidade e, é claro, os sentimentos que possuem. Esses seres falhos somos nós, os humanos. Após esse ótimo começo, já avançamos para o futuro, milhares de anos no futuro. E nesse futuro, ou melhor dizendo, presente, as coisas já começam agitadas, pois o imperador acaba de ser assassinado em um ato de traição. E a sua morte acontece em um momento delicado, pois seus dois filhos estão longe da capital, incluindo o herdeiro do trono, e sua filha não pode assumir o trono enquanto o herdeiro não retorna.

Kaden, embora seja o filho mais novo, é o herdeiro do Trono de Pedra Bruta. Para a sorte dele, ou azar, seus irmãos mais velhos não estavam aptos à serem os herdeiros. A irmã por ser uma mulher e o irmão por não possuir a cor dos olhos corretas. Isso mesmo, a cor dos olhos. O fato é que a tradição diz que o trono só pode ser ocupado por homens e com os olhos característicos da linhagem que eles dizem ser presente de uma deusa. Os olhos de Kaden são da cor de chamas. Por sinal, a família de Kaden só está no poder porque há muitos anos atrás um antecedente dele foi agraciado pela deusa da Luz, Intarra, com esses olhos após passar por um teste envolvendo fogo.  
Enfim, por ser o herdeiro, Kaden foi enviado quando tinha uns 8 anos para ser treinados pelos monges Shin em Ashk'lan, que fica quase que literalmente no fim do mundo. Os monges dessa ordem são extremamente rigorosos, pois eles são fiéis do Deus do Vazio, o deus mais antigo que existe, e estão constantemente se submetendo a rigorosos exercícios e jejuns em busca do vaniate, o vazio. Um monge pode levar uma vida inteira até conseguir esse feito, pois não é nada fácil atingir o vazio, pois para isso é preciso não sentir qualquer coisa. 
O medo é cegueira. (…) A calma, a visão.
Depois de tantos anos sendo treinado e espancando pelos monges, Kaden já está mais do que acostumado as tarefas brutais e a dor, e assim ele vai vivendo a sua rotina enquanto aguarda ser chamado de voltar para Annur, para um dia assumir o trono. Porém a rotina de Kaden é destruída quando uma cabra aparece brutalmente assassinada, até mesmo o cérebro da cabra foi consumido. Não se sabe o que poderia ter feito isso, pois naquele região nenhum predador seria tão violento. Então os monges e Kaden ficam completamente perdido sobre o que poderia estar acontecendo. E tudo piora porque essa cabra foi apenas a primeira.
E para Kaden mais uma coisa muito importante acontece no dia da morte da primeira cabra. Ele é transferido para outro umial, um monge que atua como mestre dos acólitos. Isso por si só não seria uma grande surpresa, já que a troca é comum. O que surpreende de verdade é a escolha para seu novo umial, pois ele foi transferido para Tan, um monge que nunca teve um acólito antes e que sempre se mantém na dele. Por sinal, ele nem se parece tanto com um monge.

E agora ele está tendo de lidar com um umial que parece até que está tentando matá-lo, de tão violento que ele é, enquanto ensina para ele o vaniate. E ainda tem o animal / criatura misteriosa que está violentamente assassinando as cabras. E além disso tudo, ele começa a suspeitar que o seu umial  e monge responsável pelo mosteiro estão escondendo alguma coisa dele. E olha que ele nem imagina que o pai foi assassinado e que agora é o novo imperador, afinal o mosteiro fica no fim do mundo e ainda levará meses até que alguém consiga chegar até ele. Sem dúvidas, ele pode dizer adeus para a rotina.
Quando você não sabe nada sobre uma criatura (…) , considere que ela veio para matá-lo.
Já o seu irmão mais velho, Valyn, também não está imune à todos os problemas que estão prestes a explodir em cima dele. Inapto para assumir o trono, por possuir olhos escuros, Valyn foi enviado para treinar com os kettral, os assassinos mais letais do império. Mas eles não são simples assassinos, eles são como soldados de elite, altamente treinados. Valyn em breve irá passar pelo Julgamente de Hull, a prova mortal que determinará se ele se tornará um verdadeiro kettral, e falhar nesse julgamento significa a morte. Então ele já tinha um problema e tanto para se preocupar, mas aparente a situação iria ficar ainda pior. Durante um treinamento de investigação em um navio aparentemente atacado por piratas, Valyn acaba descobrindo algo muito sério. Um dos ocupantes do navio atacado consegue sobreviver por tempo o suficiente para lhe dar um aviso. Ele diz para Valyn que na verdade o navio havia sido enviado pelo imperador para buscá-lo, pois o imperador havia descoberto uma conspiração contra a família imperial e o mesmo temia pela vida dos filhos. E além dessa já terrível revelação, o homem também avisa à Valyn que os kettral poderiam estar envolvidos.

Enquanto Valyn ainda está tentando absorver essas revelações e pensando em quem ele poderia confiar, chega a notícia do assassinato do imperador. Então para Valyn não resta dúvidas que o homem havia dito a verdade e que a sua vida corre perigo. E ele percebe rapidamente que outra vida corre muito mais perigo, a do seu irmão Kaden, agora imperador. Tudo que Valyn quer fazer é montar em um dos pássaros que os kettral usam como transporte e ir até Kaden o mais rápido possível. Porém isso não será possível até ele passar pelo Julgamento. Porém agora, o Julgamento que antes parecia tão perto, parece estar longe demais. E fica cada vez mais claro que alguém realmente quer ele morto, pois estranhos incidentes começam a ocorrer, pondo sua vida em risco. Mas ele precisa não só descobrir quem está tentando matá-lo, como superar essa pessoa, pois a sua vida e a do seu irmão dependem dele.
Seus ideais morrem, ou você morre.
Enquanto isso em Annur, Adare, filha mais velha do imperador, está tendo de bater de frente os problemas causados pela morte do pai. Com a morte do imperador, Adare se torna ministra das Finanças, ocupando um cargo que sempre foi tradicionalmente ocupados por homens. Como se não bastasse o preconceito que enfrenta, Adare terá de enfrentar o assassino do pai, o sacerdote do templo de Intarra, justamente a deusa adorada pela família imperial. E para ela não está sendo nada fácil sequer olhar para cara do indivíduo. Ela possui um temperamento explosivo, mas se quiser conseguir justiça pelo seu pai e ao mesmo tempo de consolidar no novo cargo e garantir a permanência da sua família no porder, ela precisará domar seu gênio, e mostrar para todos o quão forte ela realmente é.

A essa altura você deve estar se perguntando: tá, mas e os caras imortais do prólogo? Então, eles são importantes para a estória, mas não vou entrar em detalhes para não estragar a graça de vocês, então leiam o livro!
(…) nem todos os sonhos eram agradáveis (…), às vezes, não importava o quanto alguém se virasse ou debatesse, era impossível despertar.
A narrativa desse livro é maravilhosa, como fã de fantasia posso te garantir que o livro é extremamente viciante. O livro tem tudo o que você poderia querer: intrigas políticas, uma ameaça antiga, muitas lutas, assassinos altamente treinados, criaturas assustadoras, uma história antiga rica em detalhes, sabedoria, violência, etc. E tudo isso flui de forma mágica, você vai virando página após página, desesperado para saber o que acontece. E quando chega próximo do fim do livro, aquele sentimento de "preciso saber o que vai acontecer, mas não quero que o livro acabe" nos arrebata completamente.
A estória segue o ponto de vista de Kaden, Valyn e Adare. A maioria dos capítulos são do Kaden e do Valyn, onde a ação está acontecendo nesse livro. Já os capítulos da Adare, embora poucos, são muito importantes, principalmente, imagino, para o que está por vir nos próximos livros.

Quando vi esse livro disponibilizado pela Novo Século para os parceiros, não pensei duas vezes antes de pedir, mas mesmo gostando da sinopse do livro eu não imaginava que iria amar tanto essa estória. Estou complemente empolgada com essa nova série e não vejo a hora de ler os próximos livros. Pois como já devem imaginar, o final me deixou desesperada. A edição do livro está perfeita e a capa é maravilhosa, nela existe uma representação dos 3 irmãos que ficou linda demais. Obviamente, dei 5 estrelas para o livro, o favoritei e já virei fã da série e do autor.

O ano mal começou, mas sem sombra de dúvidas esse livro será um dos melhores livros do ano para mim. Leitura obrigatória, principalmente se você for fã de fantasias!

Classificação


Sobre o autor


Depois de ensinar literatura, filosofia, história e religião por mais de uma década, BRIAN STAVELEY começou a escrever fantasia épica. Seu primeiro livro, O Imperador das lâminas, é o início de sua série As Crônicas do Trono de Pedra Bruta.
Ele vive em uma estrada íngreme de terra nas montanhas do sul de Vermont, onde divide seu tempo entre a paternidade, a escrita, o casamento, cortar lenha, esquiar e descobrir novas aventuras, não necessariamente nessa ordem. Brian pode ser encontrado no Twitter, Facebook e Google+.





quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ligeiramente Maliciosos de Mary Balogh - Editora Arqueiro

Ligeiramente Maliciosos
Autora: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Páginas: 288

Sinopse: Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima. Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor. Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith. 

Resenha

Segundo romance da série Os Bedwyns, o livro é possui uma história divertida, gostosinha e com toque sexy. Judith Law é a filha de uma família rígida e sem muitas riquezas. E devido gastos desnecessários do irmão, a família fica endividada. Devido a isso Judith aceita ir morar com sua tia e para ser tratada como uma empregada. Ela nunca foi de grandes vaidades e não tem noção de sua beleza, já que seu pai sempre a obrigou a escondê-la. 

Quando está a caminho da casa da tia, sua diligência sofre um acidente. Quando é resgatada e conhece Rannulf Bedwyn. Ambos vêem neste encontro uma oportunidade de viver uma aventura, antes de se entregarem aos seus destinos tediosos no qual estão destinados. Judith diz a ele que é uma atriz e está indo se apresentar em um espetáculo e ele se sente extremante atraído por sua beleza. Em silêncio, ambos decidem viver essa aventura romântica e sensual de se envolverem e não ser quem realmente são, até que for possível retornar a viagem devido o mal tempo, mas essa decisão deixará marcas para o resto de suas vidas. 

Os personagens são surpreendentes, Judith é atrevida, mas com um equilíbrio de delicada e romântica, mas sem ser chatinha. Já o nosso gatinho de época, Rannulf é um pouco previsível para um herói de época, mas tem seu toque gostoso e cativante, sendo sempre um cavalheiro e super protetor.

A narrativa da autora é deliciosa, como sempre. Os personagens e a trama são extremamente engraçados, alegres, cativantes e claro, maliciosos. Mesmo com os clichês de todo romance de época a autora me surpreendeu com um final não tão óbvio. Ligeiramente Maliciosos foi simplesmente surpreendente e agradável.




segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resenha - Frances Hardinge - Canção do Cuco

CANÇÃO DO CUCO
Frances Hardinge
Editora Novo Século
Páginas: 320


Sinopse

Você desperta após um acidente. Você sente uma fome constante e implacável. Você acorda durante a noite várias vezes, com folhas e terra em seus cabelos. Objetos inanimados tentam te atacar. Você atrai tesouras. Em seu pranto, no lugar de lágrimas, teias de aranha brotam como fios de desespero. Sua irmãzinha passa a ter um medo incontrolável de você...

Assim tem sido a vida da jovem Triss Crescent. Aos poucos, ela descobrirá que o mal com o qual tem convivido é mais estranho e terrível do que ela jamais poderia imaginar. Tomada por dúvidas, ela parte numa jornada frenética em busca do Arquiteto, projetista de prédios, pontes e destinos sombrios.

Acompanhe Triss nesta arrepiante fábula da premiada escritora britânica Frances Hardinge, que desponta como uma das mais incríveis contadoras de histórias de sua geração. Mas lembre-se: nada é o que parece. Nem mesmo você. 

Resenha


Triss desperta de um acidente com uma fome insaciável, sem contar nas coisas estranhas como lágrimas de teias de aranha, folhas e terras que aparecem no seu cabelo e bonecas que se movem. Seus pais dizem que ela está doente e tem alucinações e sua irmã mais nova Pen faz de tudo para prejudicá-la, diz que ela é sonsa e engana a todos, mas Triss realmente não consegue entender o que está acontecendo com ela e não se lembra de como foi seu acidente.

A trama inicia com um clima bem tenso e assustador o leitor não consegue distinguir a fantasia da realidade, sem saber se Triss está tendo ataques esquizofrênicos ou se realmente está mergulhada em um mundo aterrorizante.

Cada dia que passa Triss começa a descobrir coisas mais estranhas e uma delas é que ela consegue comer objetos para saciar sua fome e tenta de todas as formas descobrir o motivo de tudo isso e ao ouvir uma conversa de seus pais vai descobrir uma pequena pista e fará de tudo para poder acabar com essa loucura se tornou sua vida.
“Não saber quem somos pode ser assustador. Saber pode ser pior ainda.”
A trama é rechada de terror, mistério e aventura, deixando o leitor alucinado a todo instante. A autora consegue trabalhar muito bem nas descrições das cenas, cada detalhe me fazia já visualizar na cabeça um filme e sem contar que ela consegue passar a sensação de arrepio na espinha nas cenas mais aterrorizantes.

Eu particularmente não sabia muito sobre o que se tratava o livro, fui apenas enfeitiçada por essa capa aterrorizante e confesso que fiquei surpresa com o desenrolar da estória, apesar de ser o oposto do que eu estava imaginando em minhas teorias no início, a autora conseguiu me surpreender positivamente.

Não posso deixar de mencionar o trabalho maravilhoso da Novo Século com a capa do livro, os efeitos de teia de aranha são perfeitos e são perceptíveis apenas para quem está com o exemplar em mãos.

Com certeza recomendo a leitura para todos que curtem livros aterrorizantes cercados de mistério e aventura.

Classificação




domingo, 24 de janeiro de 2016

Lançamentos de Janeiro: Grupo Editorial Pensamento e Editora Cultrix

Olááááá!!!
Começando o ano apresentando os lançamentos de janeiro/2016 do Grupo Editorial Pensamento e selo Editora Cultrix. Confira!

 A SIMBÓLICA MAÇÔNICA 

Jules Boucher
Editora Pensamento
Páginas: 402


Considerada um clássico da literatura maçônica, esta obra mostra que a Franco-Maçonaria é uma sociedade iniciática cujo objetivo consiste em ajudar o ser humano a ter acesso ao Conhecimento. Jules Boucher defende o argumento de que os segredos da Maçonaria e de seu simbolismo hermético devem ser partilhados com o público em geral, o que o autor faz de forma brilhante neste livro. Segundo ele, com essa atitude, a Maçonaria passará a ser encarada em sua verdadeira essência. Esta obra faz parte da coleção Biblioteca Maçônica Pensamento.

AS TRANSFORMAÇÕES DO 
MITO ATRAVÉS DO TEMPO

Joseph Campbell
Editora Cultrix
Páginas: 264

Joseph Campbell, o maior e mais renomado mitólogo do século XX, foi um conferencista muito solicitado ao longo de toda a sua vida. Este livro traz uma série de treze palestras, ministradas quase no final de sua vida, que examinam o vasto campo do desenvolvimento da mitologia em todo o mundo e em todas as épocas. Ilustrado com imagens que acompanharam as conferências originais, este livro mostra, com clareza e brilhantismo, a compreensão de Campbell sobre como o mito reconcilia os seres humanos com os mistérios da vida. Uma obra que certamente figura entre os clássicos da mitologia universal.


quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Resenha: Por Favor, Ignore Vera Dietz - de A.S. King

Por favor, Ignore Vera Dietz
A.S. King
Editora Novo Século

Sinopse: Vera Dietz e Charlie Kahn foram melhores amigos desde crianças até completarem 17 anos. Mas agora Charlie está morto. E morreu de uma maneira horrível e misteriosa. E morreu brigado com Vera.
A vida não tem sido fácil desde então. Vera não sabe direito como agir, como pensar, o que sentir. Sua mãe foi embora quando ela tinha apenas 12 anos, e seu pai é adepto da filosofia de ignorar os problemas até que eles desapareçam por mágica.
Mas Vera precisa fazer suas entregas no Templo da Pizza. Precisa abrir o coração para o amor. Precisa concluir o Ensino Médio. Precisa colecionar palavras para a aula de Vocabulário. Precisa entender o que realmente aconteceu com Charlie.
Precisa seguir em frente.
Resenha

O melhor amigo da Vera, Charlie, acabou de morrer. Mas está tudo bem, porque ela o odiava. Mas não está exatamente tudo bem, porque ela o amava. 5 meses antes da morte de Charlie os dois deixaram de ser melhores amigos e se afastaram um do outro. Ao longo desses 5 meses separados, o amor que Vera sentia por Charlie foi aos poucos se transformando em ódio, e então ele morreu. Vera não sabe exatamente como se sentir, pois a vida dela sempre foi uma bagunça emocional estrategicamente controlada. E como não bastasse a morte em si e os seus sentimentos conflitantes, Vera parece estar guardando um segredo relacionado à morte de Charlie, algo que o inocentaria. 
Existe algum problema em odiar um garoto morto? Mesmo se u já o amei antes?Mesmo que ele tenha sido o meu melhor amigo? É certo odiá-lo por estar morto?
Fruto de uma gravidez acidental de pais adolescente, Vera é filha de um pai ex-alcoolatra, que acredita piamente que Vera possui genes do alcoolismo, e de uma mãe ex-stripper, que abandonou a família para fugir para Las Vegas com outro cara, Vera se esforça ao máximo desde criança para fugir do que acredita ser o seu destino, de seguir os passos de seus pais. Por sinal, o pai de Vera também parece acreditar que as crianças podem seguir o destino dos pais. Vera só quer passar pela vida despercebida, sempre emitindo sinais de "Por favor, ignore Vera Dietz". Seu maior medo sempre foi que os alunos descobrissem que sua mãe era uma stripper. Mas não é somente a vida de Vera que é uma bagunça, a vida do Charlie consegue ser ainda pior.
Havia uma razão pela qual Charlie era um sol tão brilhante e ofuscante. Ele vinha de um vácuo negro, frio e infinito.
Enquanto Vera, por pior que seja a sua situação, sempre pôde contar com o seu pai, e os livros de auto-ajuda dele assim como a atitude de zen que ele assumiu após ser abandonado, Charlie não tem ninguém com que ele possa contar, a não ser Vera. O fato é que o pai do Charlie espanca a mãe dele constantemente e sua mãe sempre aceitou as surras caladas. E essas sessões de espancamento não são nenhum segredo para Vera e o seu pai. Porém o pai de Vera sempre tomou a decisão de ignorar. E mais do que isso, sempre mandou Vera ignorar também. Ele, assim como a maioria das pessoas, acredita em ignorar um problema até que ele desapareça. E é por causa dessa atitude que Vera não só nunca fez nada em relação aos seus vizinhos, mas como também nunca fez nada para tentar superar o abandono por parte da mãe.
Parece que quanto mais as pessoas envelhecem mais merda elas ignoram.
Charlie e Vera sempre foram inseparáveis, desde crianças, e ao longo dos anos sempre estiveram lá um para o outro, eles sempre souberam os segredos um do outro, etc. Com o tempo o amor que Vera sentia por ele como amiga foi evoluindo, até ela se apaixonar. Mas lembre-se que Vera está tentando fugir do seu destino, e que acredita que os filhos estão fadados a seguirem os passos dos pais, então isso significaria que Charlie iria se transformar em um homem que espanca a esposa, certo? Mas por mais que o seu cérebro saiba disso, o coração dela não parecesse muito interessado em racionalizar as coisas.

Então você deve estar se perguntando o por quê da Vera o odiar, do por quê de eles não serem mais amigos, como Charlie morreu. Bem, não vou responder nenhuma dessas perguntas, para saber as respostas você precisará ler o livro e descobrir. Mas independentemente de seus sentimentos, do seu suposto ódio, o fato é que Vera não consegue tirar Charlie da sua vida, ele a persegue onde quer que ela vá, literalmente, não importando o fato de ele já estar morto. Mas tudo o que Vera quer é seguir com a sua vida, terminar o segundo grau, conseguir uma grana no seu emprego na pizzaria para pagar a faculdade, se apaixonar, se esquecer do seu melhor amigo idiota que ela odeia/ama e que morreu.
Vou dizer uma coisa: se você acha que o fato do seu melhor amigo morrer é uma desgraça, pense em como seria a morte do seu melhor amigo depois que ele te sacaneasse. É uma desgraça como nenhuma outra.
O livro segue narrativas tanto no presente quanto no passado. No presente vamos acompanhando como Vera foi seguindo com a sua vida após a morte de Charlie. Além do ponto de vista da Vera, nós temos pontos de outros personagens também (surpresa!). Já no passado, a estória vai sendo construída através dos anos, desde que Vera e Charlie eram crianças até o dia da morte de Charlie. E dessa forma vamos descobrindo aos poucos tudo o que realmente aconteceu e finalmente temos nossas respostas.

O livro já se inicia durante o enterro do Charlie e eu logo de cara já queria juntar as esferas do dragão para poder trazer o Charlie de volta. E esse sentimento se mantém com maior ou menor intensidade ao longo do livro. Nossos sentimentos acabam se tornando um com os da Vera, por vezes amamos Charlie e por outras vezes o odiamos. Mas o ódio nunca é profundo ou verdadeiro, é só uma vontade louca de dar uns tapas nele, mas aí depois você se lembra que ele já está morto e fica deprimido. 
Charlie era atraente de uma maneira tão estranha que eu tinha dificuldade de explicar - uma mistura da vontade de matá-lo com a vontade de beijá-lo ao mesmo tempo.
Vera e Charlie não são os únicos personagens com problemas nesses livro, por diversas vezes também acompanhamos os problemas do pai da Vera, Ken, que graças ao seu lema de ignorar os problemas, não consegue realmente superar o abandono da ex-esposa. No início senti raiva dele, por sua toda a coisa do "ignorar a vizinha sendo surrada todos os dias", mas ao longo do livro vamos o conhecendo melhor e a raiva vai passando (embora eu ainda odeie essa política de ignorar). Então Vera não é a única personagem que acompanhamos a evolução, pois o mesmo acontece com o pai dela.

Eu conheço esse livro faz alguns anos e já tinha até desistido que ele fosse traduzido aqui no Brasil, então quando a Novo Século disponibilizou o livro para os seus parceiros eu fiquei extremamente feliz e empolgada de finalmente poder ler essa estória. E devo dizer que ela correspondeu à todas as minhas expectativas. O livro te seduz logo nos primeiros parágrafos, te suga para dentro da vida da Vera e não te deixa mais sair. E página após página, enquanto acompanhamos as tentativas de Vera de ter uma vida normal e a reconstrução do passado de Vera com Charlie, um aperto na garganta, que começou no início do livro, só vai aumentando. Porque Charlie já está morto e a qualquer momento você sabe que as memórias felizes de Vera com ele vão se transformar, que você vai finalmente descobrir o que aconteceu.

A edição do livro também está linda, a capa é perfeita, as páginas são amareladas e a fonte está em um tamanho ótimo para não cansar a vista. A editora sabia que iríamos devorar o livro e ele está perfeito para que possa ser devorado sem restrições.

A estória desse livro não é tocante somente por causa do sofrimento, ele nos toca também por mostrar personagens tentando superar as perdas da vida da melhor forma possível, para que então possam buscar a felicidade, como todos nós, tanto os jovens quanto os adultos. Sem sombras de dúvida, eu dei 5 estrelas para o livro. Apesar do título, por favor, não ignore Vera Dietz, leia esse livro!
Na boa, eu não consigo entender. Se o ideal é que ignoremos tudo o que há de errado em nossas vidas, então não vejo como as coisas poderiam um dia dar certo.
Classificação


Sobre a autora

A.S. King nasceu em Reading, no Condado de Berks, na Pensilvânia. Leitora voraz, chegou a ler um livro por dia durante todo um semestre antes de escrever sua primeira obra. Ela conta que o livro que a impulsionou a ser uma escritora foi Os versos satânicos, de Salman Rushdie. Fotógrafa de formação, A.S. King afirma inspirar-se por tudo o que possa ser nomeado. De repente, uma idéia; uns meses depois, um livro. King já tem mais de dez obras publicadas no exterior. No Brasil, a autora publicou Os dois mundos de Astrid Jones. Por favor, Ignore Vera Dietz é considerada sua obra-prima.






quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A Editora DarkSide relança O Circo Mecânico de Tresaulti em edição especial!

RESPEITÁVEL PÚBLICO, O CIRCO ESTÁ DE VOLTA!

Foi anunciado nas redes sociais pela fantástica editora DarkSide a reedição do livro: O Circo Mecânico de Tresaulti. "A primeira edição esgotou tão rápido que não foi suficiente para atender o respeitável público, esses novos darksiders que não param de chegar.

Atendendo aos pedidos, a DarkSide relançará em março essa pérola perdida e em grande estilo. Quem conhece a DarkSide sabe o que isso quer dizer: Limited Edition, em capa dura.

Desde o nascimento da editora, no Dia das Bruxas de 2012, a DarkSide reinventou o lançamento simultâneo de um mesmo título em dois formatos: Classic Edition (brochura) e Limited Edition (capa dura). Alguns títulos já saem exclusivamente na edição luxuosa, que os darksiders apreciam tanto. Em três anos, apenas dois livros foram lançados somente na Classic Edition: A Menina Submersa e O Circo Mecânico Tresaulti. Vocês pediram e a DarkSide® relançou A Menina Submersa numa capa dura linda de morrer. Só faltava o Circo. Agora não falta mais.

A Limited Edition vem com um marcador de livro exclusivo, inédito, mas tão bonito quanto o marcador original.


O CIRCO MECÂNICO TRESAULTI
Genevieve Valentine
Editora DarkSide
320 páginas

Ficção
Limited Edition (capa dura)
Skoob

Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.

Olha só o que disse o New York Times sobre o livro: “A autora Genevieve Valentine consegue transmitir a riqueza da vida e dos sentimentos de cada artista com uma escrita impressionante”.

Genevieve Valentine já participou de várias coletâneas de novos autores e antologias ao lado de autores consagrados como Max Brooks, Kelly Link, Mira Grant e Joe McKinney. O Circo Mecânico Tresaulti, seu primeiro romance, ganhou o Crawford Award 2012 e foi indicado para o Prêmio Nebula. Seu conto “Light on the Water” foi indicado ao World Fantasy Award 2009, e outro conto, “Things to Know about Being Dead”, foi indicado ao Shirley Jackson Awards 2012. Ela escreve para sites de cultura pop e é amante insaciável de filmes B.

“Uma experiência totalmente desafiadora. [...]O Circo Mecânico Tresaulti é um conto sobre a humanidade, o significado de ser humano e as escolhas que temos que fazer sobre a vida.” — Biblioteca do Terror —
“O Circo Mecânico Tresaulti é uma história que aborda os sentimentos humanos mais profundos, que traz esperança e lealdade,mas também é inundada por corações ambiciosos e cheios de ilusões, onde pessoas vivem no próprio limite da sobrevivência. É uma história que fala, sobretudo, sobre a árdua busca de recomeços.” — Juliana Fiorese —
“Uma história inovadora com personagens extremamente cativantes e ambientada em um cenário pós-guerra bem estruturado.”  — Chá de Prosa —
“As ilustrações ao longo das páginas atiçam a imaginação e intensificam a sensação de sentir-se imerso na ambientação sombria, soturna e, contraditoriamente, reconfortante, em meio a um mundo às avessas.” — Book Addict —

 http://www.darksidebooks.com | facebook.com/darksidebooks | https://twitter.com/DarkSideBooks

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Resenha: "HOMEM FORMIGA, Inimigo Natural - Jason Starr

HOMEM FORMIGA
Inimigo Natural 
Jason Starr
Editora: Novo Século
Páginas: 256

Sinopse: 
“A formiga é o inseto mais forte do mundo 
Conheça Scott Lang. Ex-vigarista, pai solteiro e Homem-Formiga nas horas vagas. Ao lado de sua filha, Cassie, Scott encara uma nova vida em Nova York e está determinado a fazer com que tudo dê certo: Cassie estuda numa boa escola, ele tem um emprego estável e, finalmente, sente-se pronto para engatar um novo relacionamento. Apesar de ter as melhores intenções, Scott não consegue manter-se longe dos holofotes – ou das lentes de aumento –, e não vai demorar muito para que sua nova vida desmorone. Quando um antigo cúmplice da época de crimes vai a julgamento, pai e filha veem-se às voltas com guarda-costas enviados pelo governo a fim de protegê-los. Scott acha isso desnecessário, mas ele desconsidera algo de fundamental importância: o fator adolescência. Quando a situação aperta para o lado de Cassie, Scott não hesita em trazer à tona o poderoso Homem-Formiga (sem ironia). Mas o que esse vilão realmente deseja? Scott e Cassie talvez estejam lutando contra algo muito maior do que eles imaginam. O premiado autor Jason Starr traz aos fãs uma história inédita, repleta de desespero, segredos e grandes aventuras de proporções microscópicas!.”

Resenha:

Paralelo ao lançamento do filme de mesmo nome, a Editora Novo Século traz para o Brasil o livro do "Homem Formiga – Inimigo Natural".

Trata-se da história de Scott Lang, herói do livro, narrando as dificuldades do seu dia a dia, a relação com a sua filha Cassie, o reencontro com um antigo inimigo, além dos encontros marcados através do aplicativo Tinder.

O autor conseguiu trabalhar muito bem nas partes da história em que narra a relação entre Scott e Cassie, prendendo a atenção do leitor em momentos bastante divertidos. Já a parte em que fala dos aplicativos que usamos em nosso dia a dia, torna-se um pouco desnecessário, parece uma forma de forçar a história a ser atual e moderna, atraindo assim os jovens leitores, no entanto, ao meu ver, o efeito foi contrário e deixou a narrativa mais cansativa nessas partes.

Tratando-se do vilão, o autor dá uma importância a ele logo no início do livro, o que nunca é justificado no decorrer da história. Mesmo próximo ao final do livro, onde ocorre uma reviravolta, não há entrosamento.

Há apenas uma cena de ação mais intensa, o que não chega ser um problema, já que há o sustento dos outros aspectos, mas a questão é que por mais que nos divertimos em vários dos momentos mais intimistas da história, eles não são interessantes o suficiente ao ponto de nos manter entretidos ao longo do desenvolvimento da história daqueles personagens.

Há alguns elementos de romance quando a história fica focada no ponto de vista da Cassie, mostrando suas inseguranças em relação a amigas, problemas escolares e o inevitável “crush pelo boy do colégio“, que, surpreendentemente, são as partes mais divertidas do livro, além de um acontecimento envolvendo Cassie e a fantasia do pai que é um dos pontos altos.

Apesar do livro ter esses altos e baixos, pode ser considerado uma boa leitura, se não focarmos no fato de se tratar da história de um super-herói da Marvel.


Fisicamente o livro é nota 10. Os capítulos são divididos por páginas pretas com detalhes em formigas, e a montagem desses detalhes deixa o produto final muito interessante e personalizado para os fãs do personagem em questão.

Lembrando que esse é um dos livros de uma série de livros da Marvel que estão sendo lançados, e, por mais que eu tenha falado desses altos e baixos, o livro aguçou muito a minha curiosidade quanto aos demais títulos, dentre os quais temos:
  • Homem Aranha – Entre Trovões;
  • X-Men – Espelho Negro;
  • Homem de Ferro – Vírus;
  • Vingadores – Todos Querem Dominar o Mundo;
  • Homem-Formiga;
  • Guerras Secretas;
  • Wolverine – Arma X;
  • Capitão América – A Morte do Capitão América;
  • Novos Vingadores – Fuga;
  • Homem-Aranha – A Última Caçada de Kraven
Então eu já começo 2016 com mais um monte de livros que tenho que correr pra garantir: os livros dos meus heróis preferidos, os x-men. Então corra e fique de olho você também nos lançamentos da Novo Século para garantir os dos seus.