sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lançamentos Editora Arqueiro e Saída de Emergência para Janeiro/2014

Olááááá amores!
Hoje irei apresentar a novidade de Janeiro/2014 das Editoras Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência. Tem muita coisa boa! Ela vai começar com o pé direito e vocês, vão perder essa??

Segredos e Mentiras 
Diane Chamberlain

Quando Noelle, uma mulher dedicada, vibrante e querida por todos, decide pôr termo à vida, a pequena cidade de Wilmington, na Carolina do Norte, fica em estado de choque. A única pista para o sucedido é uma estranha carta que Tara e Emerson, duas das suas melhores amigas, encontram um dia em sua casa. À medida que um segredo de contornos dramáticos começa a ser desvendado, tudo o que sabem sobre Noelle terá de ser reavaliado à luz de uma nova perspetiva – de traição e engano, mas também de amor, compaixão e esperança. Uma mentira salvará uma família. A verdade destruirá outra. Qual das duas escolheria?

As Enfeitiçadas - As Crônicas da Bruxa Cahill - Livro 01
Jessica Spotswood
Todo mundo conhece Cate Cahill e suas excêntricas irmãs. Muito bonitas muito reclusas e educadas demais para seu próprio bem. Mas a verdade é ainda pior: elas são bruxas. E se esse segredo for descoberto pelos padres da Irmandade, isso significará o hospício, o navio prisão ou até mesmo a morte. Antes de sua mãe morrer, Cate prometeu proteger suas irmãs. Contudo faltando apenas seis meses para a escolha entre o casamento e a Irmandade Cate pode não ser capaz de manter sua palavra, especialmente depois de ter encontrado o diário de sua mãe e ter descoberto um segredo que pode levar sua família a destruição. Desesperada para encontrar uma alternativa para seu destino Cate começa uma busca através de livros banidos e a questionar seus novos amigos rebeldes. Tudo isso enquanto faz malabarismos entre chás, propostas de casamentos chocantes e o romance proibido com o completo inadequado Finn Belastra. Se o que sua mãe escreveu é verdade, as garotas Cahill não estão seguras. Nem dos padres, nem das irmãs da Irmandade, nem mesmo uma da outra.

Tentação ao pôr do sol -  Livro 03  
Lisa Kleypas

Poppy Hathaway ama incodicionalmente a sua família, apesar disso, ela deseja normalidade. O destino a leva a encontrar Harry Rutledge, un enigmatico dono de hotel, e inventor de uma arma de fogo, poderosa e letal. Quando o flerte dos dois ameaça a sua reputação, Poppy choca a todos ao aceitar a proposta de casamento dele, somente para encontrar um marido que oferece a sua paixão, mas não a sua confiança. Harry estava disposto a fazer qualquer coisa para ganhar Poppy – exceto abrir o seu coração. Durante toda a sua vida, ele segurou o mundo a uma distância segura…mas Poppy quer ser a sua mulher de todas as formas. Assim, a medida que o desejo aumenta entre os dois, um inimigo fica nas sombras. Agora se Harry quer que Poppy fique do seu lado, ele precisa aceitar uma união de corpo e alma, de uma vez por todas.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/324529-tentacao-ao-por-do-sol

A Redenção de Gabriel -  Livro 3  
Sylvain Reynard

Lançamento dia 14 de janeiro de 2014. Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Havard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? "A Redenção de Gabriel" é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.


Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/330725-a-redencao-de-gabriel

Mago: Mestre - Saga do Mago - Livro 02
Raymond E. Feist

A saga épica de Midkemia continua… Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Com o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica na atualidade.
Tigana - A Lâmina na Alma - Livro 01 
Guy Gavriel Kay

Tigana é uma obra rara e encantadora onde mito e magia se tornam reais e entram nas nossas vidas. Esta é a história de uma nação oprimida que luta para ser livre depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis. É a história de um povo tão amaldiçoado pelas negras feitiçarias do rei Brandin que o próprio nome da sua bela terra não pode ser lembrado ou pronunciado. Mas anos após a devastação da sua capital, um pequeno grupo de sobreviventes, liderado pelo príncipe Alessan, inicia uma cruzada perigosa para destronar os reis despóticos que governam a Península da Palma, numa tentativa de recuperar um nome banido: Tigana. Num mundo ricamente detalhado, onde impera a violência das paixões, este épico sublime sobre um povo determinado em alcançar os seus sonhos mudou para sempre as fronteiras da fantasia.

O que anda Bombando nas Livrarias:



7 comentários:

  1. E não é que a Arqueiro resolveu começar o ano com o pé direito?
    Estou curiosa pelo desfecho da trilogia de O Inferno de Gabriel. Julia é muito decidida e quero ver como ela vai lidar com seus desejos particulares e os de Gabriel.
    Outro que eu tenho vontade de ler é Enfeitiçadas, pois a temática de Bruxas e sobrenatural me encanta!

    Parabéns pelo post e espero ver a resenha de alguns deles por aqui!

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Nova série promete! Quero ler "As Enfeitiçadas" e com diz Pamela acima, "A Redenção de Gabriel" esta deixando muita gente ansiosa pra ver como ficará o desfecho. hehe
    Parabéns Arqueiro!

    ResponderExcluir
  3. Papai Noel, não esquece de deixar estes livrinhos na minha botinha que está na lareira
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    quantos lançamentos legais, não? Estou louca por Enfeitiçadas e A Corte do Ar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Nizete,
    tudo bem?
    Eu quero a Redenção de Gabriel!!!!!!! E o da Lisa kleypas, então? Nem se fala. Enfeitiçada parece ser a minha cara. Adoro essa editora!!!!!!!
    os livros da Saida de emergência também parecem ser muito bons. Eu vou fazer um alista de natal, quem sabe eu não ganho?
    beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimos lançamentos! Eu to querendo ler "Enfeitiçadas". Já queria antes de ver a capa, agora então! Tá linda.

    ResponderExcluir
  7. Ai tô ansiosa pra ler As Enfeitiçadas!
    A capa ta linda, a sinopse me encantou de primeira!
    Beijos, Nessa http://411dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor