sábado, 6 de dezembro de 2014

Chá com os blogueiros parceiros da editora Arqueiro/Sextante

Oi amoreeees! tudo bem com vocês? saudades meu povo lindo *-*


           
Vem cá saber como foi o evento que a linda editora Arqueiro fez com os blogueiros de plantão ;)

O blog recebeu um convite da editora para marcar presença no evento que eles estavam organizando, para falar um pouco dos lançamentos que ocorreram no final desse ano, e as novidades para o ano que vem! E nós, que não somos bobas nem nada, fomos dar uma conferida nisso tudo ! ahahahaha

O evento tava marcado para começar às 16h em Botafogo - Eu, que sou beeeem pontual , não é mesmo?-  sai de casa 15h20 sem nem ao menos me lembrar como eu chegava no local! HAHAHAHA siiiim, bateu um pequeno desespero, várias trocas de mensagens de ajuda e um papo beeem legal com a cobradora do ônibus. Quando cheguei exatamente as 16h em ponto, no lugar, descubro pela Paty e pela Dani que deslocaram o evento. ~como faz com o coração querendo saltar do peito? e esses olhos cheios de lágrimas? ~ Nesse momento eu já tinha desistido, as meninas me dando as coordenadas pro evento e eu sem esperanças.

Até, eu resolver entrar numa galeria e do outro lado encontrar a dona Paty ~eeeeeeh ! *0* ~ eu ainda não tava muito feliz , mas o coração tava calmo já, não tive nenhum infarto só pra vocês saberem ;)
                                   
Cheguei na sala de conferências onde rolaria o evento. O pessoal já tava lá, blogueiros amigos como a linda da Mariana do blog Magia Literária, Giulia Ladislau, Frini do Cheiro de livro entre outros. Nas nossas cadeiras o kit FOFOOOO do livro Jardim Secreto ( Johanna Basford)  e Geração de Valor( Flávio Augusto da Silva) lançamentos da Sextante e um Coffebreak com uma trufa de chocolate bafônica <3
                                     

No bate papo com o pessoal da editora o que rolou?
 
- Vai ter 3 semanas com o meu irmão do tio Nicholas siiim

- Você curte Ken Follet? A Arqueiro vai te fazer feliz até 2023! *eita,giovana!* isso mesmo! Tem lançamento programado para 2023, querida!

- Têm trilogia nova da Nora Roberts para lançar.

- O Pacto, vem com nova capa (a do filme com o eterno Harry Potter, Daniel R) e título "Amaldiçoado". O filme têm data prevista para Fevereiro.

- Curte Romance de Época como eu e as meninas? awww *-*  Loretta Chase tá pra ser publicada aqui no Brasil ano que vem, meados de Maio!
                                

Falamos também sobre os lançamentos de A transformação de Raven ( Sylvain Reynard), Simples Perfeição da Abbi Glines que faz parte da série Rosemary Beach, Morte Invisível  das escritoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis continuação de Menino da Mala, A música do Silêncio ( Patrick Rotbfuss) conto da trilogia O Nome do Vento, Perdas e Danos ( Diane Chamberlain) autora de Segredos e Mentiras e Tensão ( Gail McHugh)  ~ livro que mal conheço e já considero pacas ~


Além dos xodós da editora: Perdido em Marte e Mar de Tranquilidade ( que possuem resenha aqui no blog! Vai dar uma olhadinha depois ! )  e é claro, sobre Outlander da Saída de Emergência, o livro que deu origem até a uma série de tv ! ~que aliás, têm é oh ! Só amor <3


Enquanto eu estava com o Harlan...
Alguém ficou Perdida em Marte lol
Um encontro bem descontraído, onde podiamos expressar nossas opiniões sobre os livros da editora e ficar ansiosos com o que estar por vir. ~ além de comer, o que é realmente bom. Muito bom.

 xoxo 




3 comentários:

  1. LINDO ESTE CHÁ DOS BLOGUEROS, ASSIM NOS FICAMOS SABENDO DAS NOVIDADES SOBRE LIVROS, GOSTEI MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Oi Stephanie tudo bem?
    Também recebi o convite, mas como trabalho fora não deu para ir... Mimimi...
    Ainda bem que podemos contar com os blogs amigos para nos colocar a par das novidades...
    Vlw pelo post e já fiquei aqui mega ansiosa pelos futuros lançamentos.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, deu uma de Gabi? Para variar a sua cobertura está me fazendo morrer de rir!
    Fiquei muito feliz em saber sobre A Música do Silêncio! E vamos falar seriamente, ainda não consigo entender como toda a humanidade ainda não leu Mar da Tranquilidade!!! Como? Como?????
    bjs!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor