domingo, 28 de junho de 2015

Lançamentos de Julho - Editora Baraúna

Oláááá Pessoal,!
Confira agora os lançamentos de Julho da Editora Baraúna!

O Céu de Baco -
Uma viagem aos prazeres do vinho.
Autor Danilo Bueno
ISBN 978-85-7923-450-7
Páginas 129
Formato 14 x 21

O céu de Baco é uma obra que tem a intenção de ensinar ao leitor amante de vinhos (ou simplesmente curioso sobre o tema) a arte da degustação. Degustar, antes de ser um simples ato, é sentir a vida vibrar absorvendo emoções que passariam sem qualquer percepção se o vinho fosse meramente bebido. Degustar, antes de tudo, corresponde ao compartilhamento de sabedoria, emoção e amizade...

Revolução Da Fé
A Possessão
Autor G.S, Magali
ISBN 978-85-7923-082-0
Páginas 581
Formato 14x21 cm

“REVOLUÇÃO DA FÉ”, “A POSSESSÃO”, é uma criação excêntrica do gênero suspense/terror, que tem por objetivo o despertar da Fé, revolucionar convicções, revolver extraordinariamente o psíquico do leitor e dissipar mitos acerca dos milagres alcançados.

Todavia, o próprio título em si tem como base fundamental e verídica, sobretudo, fatos sobrenaturais e estarrecedores, inclusive com sinais subliminares, vivenciados pela própria autora durante a sua trajetória existencial. Três famílias, um velho casarão assombrado, obsessão espiritual, possessão maligna, planos mirabolantes de vingança, torturas e assassinatos atrozes, cenários tétricos de horror, sinais subliminares, transcendência espiritual, clarividências, mitos, enfim. Uma batalha acirrada entre o bem e o mal, (Anjos e demônios), para que a Justiça Divina se faça, através da verdade que virá à tona, a qual se encontra oculta na obscuridade dos antepassados. Decifre as incógnitas contidas em cada página do livro e irá se surpreender com a súbita transformação que farão em sua mente e coração. Além de lhe ampliar a visão sobre o verdadeiro Universo que rege a humanidade, compreenderá as razões pelas quais o comportamento humano passa por várias metamorfoses, sobretudo, sentimental. O porquê, dos porquês, te induzirão à essa eletrizante e macabra viagem ao sobrenatural, composta por enigmas e suspenses, cujo desfecho é incrivelmente surpreendente e inimaginável!

Os Papas no banco dos réus
Autor Vera Maria Silveira
ISBN 978-85-437-0188-2
Páginas 404
Formato 14 x 21

Baseado em extensa pesquisa encomendada pelo papa Bento XVI a três cardeais amigos seus, relatório que foi dividido em 300 páginas cada, este livro conta a história real de vários dos 260 papas, que reinaram no Vaticano, revelando o lado humano dos ocupantes do Trono de São Pedro, que por vezes sucumbiram a assassinatos, ganância, corrupção, nepotismo e vários outros episódios de que a missão de fé e misericórdia, tocando o coração de milhões de fiéis em todo o mundo e servindo se de guia para o desencadeamento de grandiosas transformações como a derrocada do socialismo e da queda do muro de Berlim...

Recomeços - Quem é você?
Autor Clara de Paula
ISBN 978-85-437-0326-8
Páginas 164
Formato 14 x 21

A história de uma menina que, para muitos, era uma fracassada, uma derrotada, era ninguém! Porém, para Deus ela era e é uma guerreira, uma vitoriosa! Uma pessoa valiosa que custou o sangue de seu Único filho. Uma história marcada desde o começo pela violência física e moral. Com muitos erros, tristeza, humilhação, ódio, revolta, depressão, pensamentos suicidas e recomeços. Quando essa menina, agora uma mulher com mais de 30 anos, tem um verdadeiro encontro com Deus, seu recomeço foi diferente dos anteriores. Agora seus sentimentos são de amor, perdão, compaixão, alegria e muita vontade de viver. Ela agora anda de cabeça erguida e não desiste da sua jornada, por maior que seja o obstáculo. Ela reconhece que sua força vem de Deus! As críticas não são capazes de paralisá-la como no passado.

Thamior Nailo e a origem de Rurik Loderr
Autor Diogo Bacellar Sousa
ISBN 978-85-437-0264-3
Páginas 368
Formato 16 x 23

Thamior Nailo, um jovem guerreiro pertencente à classe dos humanos, vive na cidade de Rarakina, rodeada por uma floresta repleta de criaturas e mistérios. Após a morte de seu pai pelos Goblins comandados pelo impiedoso anão guerreiro Rurik Loderr, decide caminhar à procura de vingança. Para isso, precisa receber o último treinamento para tonar se um guerreiro e então vai à procura de seu desconhecido tio, conforme prometeu a seu pai segundos antes de sua morte. Por florestas e batalhas, ao lado de seu companheiro de guerra, Aramil Galanodel, acaba encontrando Snike Riller, um monge bastante inteligente, habilidoso e misterioso. Em sua luta desenfreada por vingança, acaba tendo sua jornada interrompida por anões piratas sob o comando de Balderk Folker, o braço direito de Rurik Loderr. E é nessa ironia do destino, durante o emaranhado de ações e conflitos, que o jovem guerreiro de Rarakina encontra um amor proibido, Arifel Blunn, a pirata, o amor de sua vida. É em meio aos conflitos ambiciosos regados a muito sangue que Thamior descobre que seu pior inimigo, Rurik Loderr, possui objetivos semelhantes aos seus. O jovem de Rarakina nem imagina que seu pior inimigo está numa luta cega e ambiciosa atrás de Quarion, o elfo controlador dos dragões vermelhos adultos, e que Rarakina foi apenas o início de sua jornada...

A Fuga - baseado em fatos reais
Autor Nato Ferraz
ISBN 978-85-437-0311-4
Páginas 78
Formato 14 x 21

Sob uma narrativa bem descontraída e cheia de aventuras, o autor relata um dos momentos mais marcantes de sua vida, durante o período em que esteve na Polícia Civil/SP.Baseado em fatos reais, “A FUGA” é uma obra que, dificilmente deixará o leitor soltar o livro, pois é um convite a conhecer um mundo, onde a vontade de se fazer justiça fala mais alto. Contado de forma eletrizante esta narrativa dá vida a um acontecimento isolado em que o Policial Nathan corre em busca do bandido Laerte no cenário paulistano. Frustrações e alegrias, erros e acertos fazem parte de “A FUGA”.
Baseado na História de nós dois.
Autor Maria do Carmo Brito
ISBN 978-85-437-0393-0
Páginas 72
Formato 14 X21

Convido você para conhecer este livro, que nasceu para contar a história real de amor de um militar e de uma professora. Uma história que aconteceu de forma inexplicável e inesperada. Carlos Souza chega a Buerarema (BA) para apaziguar os conflitos indígenas existentes na região e acaba se envolvendo emocionalmente com a bela Maria. Os dois se apaixonam no momento em que se olham. E dias depois, Carlos parte para outra missão, Maria fica desolada. Como compreender esta história, com uma força tão grande de um amor inexplicável, cheia de encontro e desencontro? Aproveite e viagem na sua imaginação compartilhe este livro com todas as pessoas que você conhece e tem afeição.

Os Demônios de Cada um de Nós
Autor Leandro S. Ferreira
ISBN 978-85-437-0435-7
Páginas 420
Formato 14 X21

Quatro detetives, um serial killer e uma torrente de pesadelos caóticos. O assassino, que se autodenomina Artista, mata sem escrúpulos e planeja tudo minuciosamente. Detetives, Gabriel Batista, Enzo Ramires, Gustavo Silva e Bruno Lacerda, em busca de uma promoção terão que exorcizar os seus próprios demônios e controlar seus comportamentos ambíguos e neuróticos antes de pegar o famigerado matador Artista.

Os Guardiões da Pedra Filosofal
Autor Ivan Hauptman
ISBN 9788543704333
Páginas 106
Formato 14 X 21

A história de um menino que queria entender sobre questões religiosas, e que ninguém conseguia responder. Até que, vencido pelo desânimo, encontra “alguém” que o ensina muito além do que poderia imaginar e acaba se envolvendo em uma trama exotérica com os Guardiões da Pedra Filosofal que o faz voltar na época após o descobrimento do Brasil e até mesmo antes das construções das pirâmides. A obra OS GUARDIÕES DA PEDRA FILOSOFAL nos faz refletir o que somos, de onde viemos e o que estamos fazendo neste planeta.


Um comentário:

  1. Dos livros apresentados o que mais fez minha cara foi: Thamior Nailo e a origem de Rurik Loderr
    Vlw
    Kelvin

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor