sábado, 26 de setembro de 2015

Lançamentos de Setembro - Editora Qualis

Olá Pessoal!!
Vamos agora conhecer os lançamentos de Setembro das Divas da Editora Qualis!

SEDUZIDA PELO PERIGO
JC Ponzi

Sinopse: 
Catherine Zimermann levava uma vida sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais em um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão, Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, passou a viver um dia de cada vez, cursando a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete.

Até que um telefonema tirou a sua rotina dos trilhos.

Chase estava com a voz embargada e desesperada; encontrava-se encarcerado em uma penitenciária na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath nunca imaginou que ele fosse capaz de tremenda brutalidade.

Decidida a esclarecer tal história, ela partiu para a Califórnia, com ânsia de provar a inocência do irmão. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado.

O que fazer quando o que procuramos está bem diante dos nossos olhos? 
A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.


AS APARÊNCIAS ENGANAM
Janaina Rico e Liana Cupini

Sinopse: Luiza era uma loira sensual, bem resolvida e determinada, enquanto Isabel era uma morena pacata, que sonhava em ser dona de casa e ter filhos. 

Luiza se dedicava ao seu trabalho e era muito ambiciosa, já Isabel só pensava em agradar seu noivo e planejava uma família. 
O destino as uniu e agora elas vão perceber que a felicidade pode morar ao lado. Será que a grama do vizinho é realmente mais verde? Será que uma mudança radical poderá consertar todos os erros do passado?

Se a vida te oferecesse a chance de mudar, você aceitaria? Essas duas amigas toparam, e em uma nova cidade, terão a chance de recomeçar! Um livro sensível, sobre as dores e as alegrias de ser mulher.




UM AMOR NO CAMINHO
Paula Pilar

Eloá e Miguel se conheceram de forma inusitada e logo perceberam que não se suportariam. Apesar da aparente incompatibilidade, foram obrigados a se comunicar e algo mudou, a química perfeita substituiu a rixa inicial.

Eles pareciam no rumo certo para o “felizes para sempre” quando seus caminhos seguiram pela contramão. 

As alternativas nem sempre são fáceis ou justas. Qual é a escolha certa quando as suas certezas estão em lado oposto ao amor?



EM UM INSTANTE... TUDO PODE MUDAR
 LM Gomes

Monique não tinha do que reclamar, sua vida era exatamente aquilo que sempre sonhou. Aos 23 anos, prestes a concluir a tão sonhada faculdade, seu namorado era um príncipe, tinha amigos incríveis e era dona do seu destino. Até que viu sua vida nas mãos de um estranho.

Rafael era um cara normal, com sua vida planejada e previsível. Batalhador, pediatra e sonhador, aos 28 anos, acreditava ter seu destino traçado. Mas quem era ele para subestimar o quanto o mundo pode girar?

Eles passavam naquele momento, naquele lugar.
Um instante é o suficiente para que tudo possa mudar.



O RETRATO DA CONDESSA
 MS Fayes

Ela não sabia o que o destino lhe reservara. Ele não imaginou o que o futuro lhe traria.

Num encontro casual, Laura e Vincent veem suas vidas mudarem drasticamente. Passado e futuro se juntam de maneira espetacular, em um amor atemporal.

Quando Laura viajou com suas amigas para um hotel charmoso em Londres, não esperava se deparar com um homem elegante e de porte aristocrático em seu quarto.

Se Vincent Kildare, Conde de Lilwith, conseguisse usar apenas uma palavra para descrever os eventos que vivenciou, certamente seria “inacreditável”.

Dois mundos diferentes, que colidem e resultam num amor que nem mesmo o tempo pode apagar.

PRÓXIMO EVENTO:



No dia 12 terá um encontro com blogueiros no estande, às 15 horas. E além de Janaína Rico e Mila Wander, terá a ilustre presença da querida Julianna Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor