segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Leitura de Agosto por Danielle Peçanha

Olá gente!
É com muita alegria que voltamos aqui pra apresentar os livros lidos por Danielle Peçanha no mês de Agosto. E já preparem suas pipocas pois tem muita coisa boa pra anunciar.


Editoras citadas:

Suma Livros
Record
Seguinte
Intrínseca
Aleph
Harpen Collins

9 comentários:

  1. Quanto livro bom, Dani!!
    Eu ainda não conhecia boa parte do livros que você leu, mas tenho muita curiosidade com Guerra do Velho, é um livro que me desperta interessa há tempos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani.

    Você conseguiu ler bastante e maioria estou bem curiosa para ler.Especialmente cem anos de solidão e o Hibisco Roxo, eles são bem interessantes. Parabéns pela quantidade de leituras sensacionais e desejo que Setembro seja bem produtivo como Agosto.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que leituras bacanas. Estava olhando Hibisco Roxo outro dia, que coincidência. Bom saber que ele realmente vale a pena, pois, como era mais caro, fiquei com medo de investir. Mas se vale 5 estrelas, então deve mesmo ser bom

    ResponderExcluir
  4. Olá, nao conhecia grande parte das obras mencionadas, que bacana! Eu amo Hibisco Roxo, é um dos meus livros favoritos da vida todinha, e acho incrível a maneira como Chimamanda conseguiu escrever uma história tão tocante assim. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  5. Uau, quantas leituras!!! Queria conseguir ler tantos no mês rsrsrs Não conhecia nemmetade dos livros que você leu, então foi maravilhoso conhecer um pouquinho de cada um deles!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Muitas leituras maravilhosas! Destes que você leu, quero muito ler sob a redoma, e nem vi o seriado justamente por isso, pra não misturar com o livro, que bom que não tem nada a ver.. E tou namorando a Rainha Vermelha, a série toda.. Vamos ver! Parabéns!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Danielle, tudo bem?
    Quantas leituras! Uma melhor do que a outra. Estou muito curiosa com algumas de suas leitura e anotei a dica aqui.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Que tanto de leitura!
    Já li Sob a redoma e concordo em gênero, número e grau. A explicação da redoma é incrível! Estou com A Rainha Vermelha e Hibisco Roxo na lista de futuras leituras. Também leria esse novo da TAG, mas vou esperar sair pela editora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani,
    Quanta leitura, por aqui tá meio puxado, o tempo está bem escasso, mas dicas anotadas para ler depois... Boa leituras em Setembro!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor