domingo, 13 de outubro de 2019

Futuro lançamento da Editora Valentina


Foi no Facebook da autora Nana Pauvolih que a mesma anunciou que seu livro O Dia em que você chegou até então publicado para seus fãs no Amazon no formato eBook Kindle será lançado pela editora Valentina em 2020. Tem alguém surtando aí? 
😵


O Dia em que você chegou
Nana Pauvolih
576 páginas


Angelina Porto aprendeu desde cedo como a vida poderia ser difícil.
Perdeu a mãe na infância, o pai na adolescência, não tem parentes vivos. Encontrou refúgio na casa da amiga de escola e vizinha, Lila, sem imaginar o que o destino ainda reservava para ela. O sofrimento piorou quando desenvolveu uma doença que causa muita dor e demora a ser diagnosticada.
Anos depois, com seus movimentos comprometidos, membros deformados, ela precisa aprender a conviver com a Artrite Reumatoide avançada, com as limitações e decepções que a doença traz para sua vida. Insegura, introspectiva e realista demais, Angelina não quer ser fardo para ninguém e se conforma em viver sozinha. Até conhecer Valentim Mattos Guerra no Dia dos Namorados.
Valentim é o oposto dela em tudo. Um homem feliz, de bem com a vida, esportista, agitado, que ama o sol, o movimento e o prazer. Ele engole a vida como se ela estivesse ali para ser saboreada sem medo. Vem de uma ótima família, é amado, querido, tem muitos amigos e mulheres apaixonadas. Um privilegiado.
Um encontro inesperado, uma troca de olhares que faz o tempo parar e une duas pessoas completamente diferentes. Uma faísca carregada de desejo, incerteza e mistério mexe com Valentim e Angelina e, por um momento, nada parece impossível.
Ilusão ou esperança? Um amor a primeira vista ou apenas um mistério prestes a acabar diante de uma dura realidade?
Pode o amor ultrapassar todas as barreiras?
Valentim e Angelina vão descobrir.

Então,preparem-se que virá pra bombar um romance emocionante aclamado por seus leitores e curiosos. Fiquem de olho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor