segunda-feira, 11 de novembro de 2019

O Dono do Tempo - parte 2 - Pré-venda!

Olá amigos!

Mal fomos agraciados com o lançamento do terceiro livro de uma saga nacional que esta dando o que falar e vislumbre. Já estamos sendo presenteados com a segunda parte deste lançamento!! (Dessa vez a autora foi rápida!) 😆 Estou falando do livro O DONO DO TEMPO de Renata Ventura! Uhuuuu!! *aplausos, por favor.


 

Parte 1




Hugo nunca foi um herói. Muito pelo contrário. Desde o primeiro dia em que se descobriu bruxo, em uma favela do Rio de Janeiro, dois anos antes, tudo que fizera havia sido tentar sobreviver da melhor forma possível, ajudando a si próprio mais do que aos outros, em sua saga torta para se tornar uma pessoa melhor. Agora, arrependido dos atos egoístas que cometera em seu primeiro ano de estudos e dos extremos de vaidade que demonstrara no segundo, pela primeira vez Hugo terá de fazer algo maior do que si mesmo por outra pessoa, arriscando sua saúde, suas forças e sua sanidade em busca de uma cura quase impossível de encontrar, numa parte do Brasil que, para bruxos, é mágica até a alma.
O Tempo, no entanto, é impiedoso e está passando, e para sobreviver à vastidão profunda da selva amazônica, onde todos os gritos são abafados, não bastará que ele seja o Hugo de sempre. Ele terá de ser mais. Muito mais.
Nesta eletrizante segunda parte de “O Dono do Tempo”, sequência dos premiados “A Arma Escarlate” e “A Comissão Chapeleira”, Hugo precisará de agilidade, astúcia e um coração de ferro se quiser aguentar o tranco até o final. Porque a floresta tem mais olhos do que folhas, e alguns desses olhos são cruéis e podem matar.

“Um dos livros mais corajosos e importantes que já li. Todos deveriam lê-lo, mesmo quem ainda não conhece os dois primeiros. Se eu já tinha A Arma Escarlate e A Comissão Chapeleira como meus livros favoritos, eles ganharam um peso ainda maior aqui.”
David Ernando, Paralelismo

“Uma história fascinante! A riqueza, a trama, o desfecho... Eu quase tive um ataque!”
Caco Cardassi, canal Caldeirão Furado



Conheça os dois primeiros livros da série!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor