sábado, 27 de agosto de 2011

Promoção "Hades Terra-Inversa"

Há exatamente duas semanas estava divulgando um fantástico achado na internet e vejam o resultado desse belo acaso.
Quero agora partilhar com vocês a excelente obra literária da autora JR.Moona: Hades Terra-Inversa.




Querem saber como participar?


Regras


1. Ser seguidor do Blog "Cia do Leitor" (Clique em "participe deste site" no lado direito da pagina)


2. Ser seguidor do Blog "Hades - Coleção Blackspoud"


3. Deixar um comentário neste post.


4. Ter endereço  de entrega no Brasil.


5. Preencher corretamente o formulário abaixo.

6. O período de inscrição ira ate as 23:59h do dia 23/09/2011 resultado sera postado neste blog no dia 24/09/2011.


Quer mais chances de Ganhar?

Seguir o Twitter do "Cia do Leitor" @ciadoLeitor
Seguir o Twitter do "Blackspoud" @blackspoud 


Twittar com a seguinte mensagem:


“Eu quero ganhar a Promoção Hades Terra-Inversa do @CiadoLeitor e @blackspoud http://ciadoleitor.blogspot.com/2011/08/promocao-hades-terra-inversa.html ”


24 comentários:

  1. Muito legal a capa desse livro, adoro dragões!
    Mas acho que desta vez ficarei fora da promoção...
    Boa sorte para quem for participar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa :)
    Claro que vou participar ! õ/

    ResponderExcluir
  3. Participando... Gostei muito do seu blog. Para todos os gêneros...

    ResponderExcluir
  4. Queria participar, mas não tenho twitter. =(

    ResponderExcluir
  5. Já to participando da promoção ... espero ganhar, esse livro me paresse ser exelente *O*

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse livro! Eu vi ele no skoob e li um trecho, espero que eu tenha sorte de ganhar =)

    ResponderExcluir
  7. awn *-* espero que eu ganhe, to muuuito afim de ler esse livro >.<

    @AmandaGoncalvez

    ResponderExcluir
  8. ótimo
    não me enteresso por muitos titulos + esse é demais

    ResponderExcluir
  9. Já estava de olho nesse livro :D
    Participando!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oba! Quero muito muito muito muito muito esse livros pra mim <3

    ResponderExcluir
  12. Já estou participando, e com a promoção no dia do meu aniversário espero ter sorte :P ~torcendo~

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor