sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nova Parceria!!

Bom, acho que virou tradição semanalmente anunciar uma nova parceria... xD
Venci pelo cansaço!!

Estou feliz em anunciar as Editoras Sextante e Arqueiro como meus novos parceiros *mais aplausos*


Historia: Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título O Código Da Vinci se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem ao Geraldo Jordão Pereira (Fundador da Sextante) uma pessoa extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Vamos conhecer um pouco mais... Lançamento do mês:

OAleph, de Paulo Coelho, alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos na Finlândia com apenas dois dias de vendas. O livro também é sucesso na Itália, onde alcançou o primeiro lugar com menos de uma semana no mercado. Na Espanha, Aleph está há três semanas no topo da lista.
Aqui no Brasil será lançada uma nova edição do livro em outubro.

Aleph - Paulo Coelho  
Sinopse: Abençoa e será abençoado. "Quando tinha 22 anos, comecei a me dedicar ao aprendizado da magia. Passei por diversos caminhos, andei à beira do abismo, escorreguei e caí, desisti e voltei. Imaginava que, quando chegasse aos 59 anos, estaria perto do paraíso e da tranquilidade absoluta que penso ver nos sorrisos dos monges budistas. Mas a busca da paz tem seu preço, e me pergunto: até onde estou disposto a chegar?" - Paulo Coelho O Aleph marca a volta de Paulo Coelho às origens. Num relato pessoal franco e surpreendente, ele revela como uma grave crise de fé o levou a sair à procura de um caminho de renovação e crescimento espiritual. Para se reaproximar de Deus, o mago resolve começar tudo de novo: viajar,experimentar, se reconectar às pessoas e ao mundo. E assim, entre março e julho de 2006, guiado por sinais, visita três continentes – Europa, África e Ásia –, lançando-se em uma jornada através do tempo e do espaço, do passado e do presente, em busca de si mesmo. Ao longo da viagem, Paulo vai, pouco a pouco, saindo do seu isolamento, se despindo do ego e do orgulho e se abrindo à amizade, ao amor, à fé e ao perdão, sem medo de enfrentar os desafios inerentes à vida. Da mesma maneira que o pastor Santiago em O alquimista, o escritor descobre que é preciso ir para longe a fim de compreender o que está perto. A peregrinação o faz se sentir vivo novamente, capaz de enxergar o mundo com olhos de criança e de encontrar Deus nos pequenos gestos cotidianos. "A viagem não foi para encontrar a resposta que estava faltando na minha vida, mas para voltar a ser rei do meu mundo. Estou de novo conectado comigo e com o universo mágico à minha volta. É isto que faz a vida interessante: acreditar em tesouros e milagres."
Fonte: Editora Sextante


A Maldição do Tigre - Colleen Houck

Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.
 “Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro.

Fonte: Editora  Arqueiro

2 comentários:

  1. OLÁ NIZETE,

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    GOSTEI DO BLOG E DAS EXCELENTES DICAS POR AQUI ENCONTRADAS.

    VOU DIVULGAR!


    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG:

    "HUMOR EM TEXTO".

    NESTA SEMANA TEMOS A HISTÓRIA DE THEÓFILO PRAXEDES, UMA FIGURAÇA!

    E A CRONICA É:

    “A MÃE DOS FILHOS DELE”

    E SE QUISER MAIS HUMOR, TAMBÉM TERÁ ACESSO AO “FOTOFALADA” –UM BLOG LEVE E DIFERENTE – E O MEU OUTRO BLOG DE HUMOR:

    ” COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO”.

    ENFIM, O REGATE DAQUILO QUE O CARIOCA SEMPRE TEVE E AINDA, NINGUÉM CONSEGUIU DESTRUIR: MUITO BOM HUMOR!

    CONFIRA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
  2. Oi Nizete.
    Sabe também está me dando uma canseira conseguir parceria com essa editora!Rs Mas estou tentando um dia vai!
    Bom estou doidinha para ler A Maldição do Tigre deve ser maravilhoso esse livro!
    Beijos.

    Books e desenhos

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor