terça-feira, 9 de outubro de 2012

CORREIO #015

Olá Amigos!!

Bom galera, decidi fazer o seguinte. Postar o correio uma vez por mês. Assim não fica tão cansativo pra vocês, mesmo porque tenho tantas divulgações e novidades pra contar, que não posso ficar perturbando você com "Correio, visite, comente!" por semana. Acho melhor juntar tudo do mês inteiro e apresentar aqui apenas um dia por mês. Concordam?

Como de praxe, vou apresentar primeiro os livros que comprei e depois os livros doados, vamos lá.

LIVROS QUE COMPREI:

Vou abrir falência! Submarino acabou comigo, mas, estou realizada!!
 Ecos da Morte e Desejos dos Mortos por R$ 19,90 @_@"

Os seis livros da série A Mediadora + uma mini bolsa por R$ 59,90

Como me livrar de um Vampiro Apaixonado da Editora Sextante por R$ 9,90!!!!!

Filhos do Eden de Eduardo Spohr por R$ 9,90... >x<

Julieta Imortal por R$ 9,90

Eu sou o número quatro foi apenas R$ 9,90! Finalmente comprei o 1º livro, pois já tinha o 2º.

Belo Desafio - Desejei tanto que consegui comprar por R$ 12,00 \o/

Ultra - Sete Dias HQ - comprei por R$ 8,90

O Príncipe Gato de Bento de Luca por R$ 9,90!!!!!!!

Comprei no evento Fantastiversos diretamente das mãos de Lívia Lorena
(Sei que falei lá em cima que estaria postando os livros adquiridos no mês de Setembro, mas, como hoje já é Outubro e tenho eles em minhas mãos, porque não?)

Comprei também no evento Fantastiversos das mãos do autor Edson Gomes

LIVROS E MIMOS QUE GANHEI:


Renatinha do blog Escuta Essa sorteou este belíssimo marcador de livros e 
EU ganhei!
É LINDO!!

Meu querido autor, parceiro do blog,  Alexandre Apolca enviou-me o livro Legna da Editora Dracaena
Obrigada Alexandre!

Recebi o tão desejado livro Albertine de Décio Gomes, parceiro do blog.
Vibrei de alegria quando o peguei nas mãos... Uma longa história. ^^

Bom gente, fico por aqui, final de Outubro se Deus quiser estarei postando mais livros.
Obrigada!!

7 comentários:

  1. Não é uma delícia quando a gente recebe nossos livrinhos tão sonhados????

    Adorei.. não tem um ai que eu n queira! xerooo
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ual quantos livros *-*

    •séria A Mediadora eu consegui todos essa semana, estou muuuuito louca para ler, devem ser maravilhosos esses livros :)
    •também tenho o Julieta Imortal, mas ainda não li.
    •Eu Sou o Numero Quatro, me decepcionou, o filme é muito melhor que o livro :/// e olha que é difícil acontecer isso.
    •os outros que você tem ai quero ler também.. principalmente Ecos da Morte e Desejos dos Mortos.

    bjs, boa leitura:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa pra ler A Mediadora, mas, ela terá que esperar um pouco, os livros de parceiros é prioridade e responsabilidade do blog.
      Eu sou o nº quatro adorei o filme, por isso pensei, o livro deve ser muito melhor! Bom, vou ler e te direi. ^^
      BJO

      Excluir
  3. Bom dia Ni! Primeiro, que ótima promoção você conseguiu hein? Amei todos rsrs....
    E esses livros tão esperados dos autores, lindos!!!
    Eu já recebi Legna (e não aguentei a curiosidade, já li também rs) e amei...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que caixinha maravilhosa, parabéns!!! Vc pegou uma mega promoção 9,90 cada livro bom!!! Eu quero!!!

    Não sei se já segue meu blog caso não seja bem vinda: http://www.leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Que legal!
    Tenho vários desses!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Ótimas aquisições!
    Esse Submarino quer nos deixar pobre, mas, pelo menos muito cultas... kkkkkk
    Que fofos os autógrafos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor