domingo, 14 de janeiro de 2018

Adaptações Literárias para 2018 [Atualizado em 14/01/2018]

Olá!
É chegado o momento em que todos os leitores e cinéfilos, dão as mãos e sofrem juntos de tanta ansiedade pra conhecer os livros que serão adaptados para as telonas no ano decorrente. Claro que eu não poderia deixar de apresentar alguns dos filmes aqui nesta postagem.

Tentei juntar o máximo, ou talvez todos até a presente data... Se surgiram outros, peço perdão por não ter incluído, mas fiz o meu melhor.  😉 

Senta, pega a pipoca, o refrigerante, coloque seus óculos 4D e vamos viajar nessa aventura!




Livros de Editoras Parceiras Citadas:
Clique nos links para ir direto ao livro


5 comentários:

  1. Oi Nizete!
    Amo sua alegria, sabia?
    Muito me interessa as adaptações literárias.
    Assisti os outros Maze Runnere, vamos ver esse novo se será fiel.
    Aguardando 50 Tons de liberdade, amei os livros e o primeiro filme, vamos ver esse..
    Adorei as inserções dos trailler aqui no seu vídeo.
    Ainda não li Todo dia, mas dizem que é ótimo.
    A Aniquilação parece muito bom, adoro ficção.
    Estou com Roleta Russa aqui para ler, tomara que dê tempo antes do filme entrar em cartaz.
    Amo essas animaçõees gráficas.
    Bem curiosa para ver a história de Simon nas telonas.
    O Jogador nº1 não faz muito minha cabeça, mas espero que seja um sucesso.
    Não conhecia Mentes sombrias e adorei...vou em busca.
    Mais que merecido O ódio que você semeia, assuntos importantes de serem aboradados.
    Preciso ler Para todos os garotos que já amei...ainda bem que não tem previsão de estreia.
    Li muitas resenhas de Dumplin e parece ser bom.
    Ansiosa pela A cidade dos fantasmas, deve ter muitos efeitos especiais.
    Adorei!
    Desejo uma semana mais que abençoada e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Hey, Nizete!

    Realmente, 2018 está recheado de "filmes literários".
    Ainda não li alguns dos livros, mas vou tentar ler antes de saírem os filmes.
    Não são todos que me interessam, mas boa parte deles.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia seu blog nem seu canal no youtube e to apaixonada, você é super simpatica e eu vi o video todo sorrindo, é contagiante! Amei! Esse ano realmente está recheado de coisas boas, eu tô super ansiosa para ver tudo isso, a maioria preciso ler antes, mas fé que tudo dá certo ahahaha;

    ResponderExcluir
  4. Olá Nizete amor!
    Eu to muito desanimada com Maze Runner porque os primeiros filmes foram bem inferior aos livros e se não me engano, eles ainda vão resumir a história no filme então não fico animada. Agora para cinquenta tons eu espero que seja bem fiel ao livro, já que o segundo foi ótimo!
    Beijos
    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente não boto muita fé na adaptação de Todo Dia, até gostei do livro mas achei bem qualquer coisa o final. Maze Runner estou só acompanhando os filmes e espero muito por este!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor