terça-feira, 13 de agosto de 2019

Novo livro de Renata Ventura da série Arma Escarlate

Olá gente linda!
Já não é novidade quando expresso meu orgulho, carinho e satisfação por livros de escritores nacionais. Sabemos que na sua maioria esses autores tem crescido demais no mercado literário por uma criatividade  incrível  e uma força de vontade invejável de levar seus livros aos lares de seus leitores.

Infelizmente essa pessoa que vos escreve diminuiu cerca de 90% as leituras que antes eram mais importantes que dormir! rsrsrs  A vida não tem sido muito legal comigo, mas, a gente vai levando.

No entanto, não posso deixar de comemorar um lançamento que aguardo ansiosa desde seu ultimo volume publicado.  Estou falando do terceiro volume da série ARMA ESCARLATE  de Renata Ventura. Série essa que estou sempre ressaltando aqui, que fala de um mundo bruxo escondido aqui,  debaixo de seu nariz, nos principais estados do Brasil! Uma fantasia mesclada com nosso folclore e vida social, com muitas aventuras e representatividades. Confira você mesmo o quão perfeita e incrível é essa saga. 
Faço muita questão que você conheça e vicie-se comigo. hehehe
Conheça, O DONO DO TEMPO.


O Dono do Tempo
Parte 1
A Arma Escarlate # 3
Renata Ventura
Páginas: 512
Editora: Editora Novo Século
Palavras têm poder. Elas podem reerguer uma pessoa ou atingi-la com a força de mil feitiços.

Em seu terceiro ano como bruxo, Hugo terá de aprender, de uma vez por todas, que sua varinha vermelha não é sua maior arma, nem a que mais machuca. Após um dos anos mais conturbados na história da comunidade bruxa brasileira, 1999 começa derrubando a porta com todos os cruéis efeitos do ano anterior, e enquanto um dos amigos de Hugo lida com as duras consequências do heroísmo de seus atos, outro precisará muito de sua ajuda. Alguém a quem Hugo feriu mais do que a todos, com suas palavras irrefletidas.

Movido pelo remorso e pelo profundo desejo de salvar alguém que tanto admira, Hugo terá de fazer uma perigosa jornada pelo interior da gigantesca floresta amazônica, numa corrida contra o tempo para consertar o inconsertável, porque, como diz a inscrição em tantos relógios antigos pelo mundo... Todas as horas ferem. A última mata.

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira


"Uma história fascinante! A riqueza, a trama, o desfecho... Eu quase tive um ataque!" - Caco Cardassi, canal Caldeirão Furado.

"Hugo tem um potencial tão grande para se tornar uma pessoa boa, que nós comemoramos sempre que ele acerta e nos entristecemos toda vez que ele falha, tornando-o muito real para nós." - The Guardian.

"Um dos livros mais corajosos e importantes que já li. Se eu já tinha ‘A Arma Escarlate’ e ‘A Comissão Chapeleira’ como meus livros favoritos, eles ganharam um peso ainda maior com ‘O Dono do Tempo’. É uma saga que todos deveriam ter como livros de cabeceira."- David Ernando, “Paralelismo”.




Sobre a autora:

Leitora voraz desde a infância, Renata Pacheco Ventura sempre quis ser escritora. Nascida no Rio de Janeiro, em 1985, trabalhou por três anos fazendo pesquisa e roteiro para cinema documentário antes de decidir se dedicar exclusivamente a seu primeiro livro. Nesse meio tempo, implementou uma forma de interação com seus leitores, em que eles podem conversar virtualmente com alguns dos personagens do livro através de redes sociais; fazendo-lhes perguntas, batendo um papo descompromissado ou até mesmo tentando descobrir segredos da trama do livro.

Seu objetivo como escritora é contar histórias que divirtam e, ao mesmo tempo, façam o leitor refletir sobre si mesmo e sobre o mundo à sua volta...

EVENTO


Sábado, dia 31 de Agosto às 11 hs o terceiro volume da série “O Dono do Tempo” terá seu lançamento e manhã de autógrafos na Bienal do Rio de Janeiro no estande da Editora Novo Século. Confirme sua participação AQUI!  

 

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Não acredito que ainda não li nenhum livro da série, mas já quero esse também!
    Desde que a Renata começou a publicar, as histórias vem chamando minha atenção. Preciso arranjar logo um exemplar e um tempinho para ler!

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor