domingo, 16 de outubro de 2011

Lançamento Marcada a Fogo

Parabenizo a autora Josy Tortaro pelo lançamento de seu livro Marcada a Fogo da editora Literata que aconteceu na livraria Paraler no Ribeirão Shopping no dia 15 de Outubro.

Marcada a Fogo - Josy Tortaro 
Editora: Literata


Sinopse: 
A VERDADE. Essa é a busca de Tamires do Valle.
Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado.
Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante?
Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida.
Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer.
Uma história de mistério e magia que tem como pano de fundo um cenário paradisíaco.

Fico feliz que todos nós leitores tenhamos sido presenteados com este belo livro que será uma saga tão desejada a cada publicação que virá pela frente.
Vamos conhecer ...

A Saga:
Os Quatro Elementos é uma série de livros que descreve a história de quatro pessoas em cantos diferentes do Brasil e que desconhecem a sua origem.
Trinta anos se passaram depois de serem encontrados, tempo no qual tiveram uma vida normal, constituíram família, carreira e amizades.
Porém uma onda de eventos místicos, misteriosos e que questionam a sanidade mental dos quatro transforma para sempre suas vidas comuns.
Quatro histórias com magia, misticismo, zodíaco, astrologia e astronomia em sintonia com os protagonistas.




2 comentários:

  1. Nizete, obrigada pela divulgação!
    Quem quiser adquirir com autógrafo e marcador, acesse minha lojinha: http://www.josytortaro.com.br/p/lojinha.html
    bjos
    Josy Tortaro
    Autora da saga Os Quatro Elementos
    http://sagaosquatroelementos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee Nizete como vai?
    Eu fiquei sabendo do lançamento. E parabéns a Josy pelo livro! Deve ser uma emoção sem tamanho tê-lo impresso! Muito sucesso. Quero ver fotos do lançamento!
    Bjos
    lilo
    Redenção

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor