sábado, 31 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO: O TEMOR DO SÃBIO

FALAAAAAAAA GALERAAAAAAAA, FELIZ ANO NOVOOOOO!!!!!!

Vamos começar 2012 com uma promoção super legal!


Cia do Leitor em parceira com a Editora Arqueiro, estão sorteando o livro: O TEMOR DO SÁBIO o mais novo sucesso da Editora. É a continuação do livro "O Nome do Vento" da Saga Crônica do Matador do Rei.

Para concorrer basta preencher o formulário AQUI , seguir o blog do Cia do Leitor clicando em "Participe deste site" ao lado e comentar neste post.

Chance extra para cada etapa abaixo concluída preencher o formulário de divulgação AQUI
  • Seguir o Twitter da Editora Arqueiro @editoraarqueiro
  • Seguir o Twitter da Cia do Leitor @CiadoLeitor

Divulgar a promoção em redes sociais: 
  • Frase para Facebook: "Em 2012 vou ganhar o livro "O TEMOR DO SÁBIO"  que a  Cia do Leitor e da Editora Arqueiro estão sorteando em parceria http://migre.me/7mpFV"
  • Frase para Twitter: "Em 2012 vou ganhar o livro "O TEMOR DO SÁBIO"  que a  @CiadoLeitor e @editoraarqueiro estão sorteando participe http://migre.me/7mpFV"
Quem quiser conhecer o livro visite o site: A Crônica do Matador do Rei

39 comentários:

  1. Estou paquerando esse livro na Saraiva kkkkk
    Participando!

    ResponderExcluir
  2. OBA!!!!!!!!!!!!!!\o/
    Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  3. participando, ganhar eu vou

    ResponderExcluir
  4. Até falei sobre este livro em meu blog. É um dos que quero muito ler este ano. Participando ;)

    ResponderExcluir
  5. Este livro é minha prioridade prioritária de 2012. Participando sim!!!

    ResponderExcluir
  6. Participando *---------* . Espero que dessa vez a sorte sorria para mim..rsrs'.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Participando! Aproveito para te convidar a participar da Promo# lá no Blog! São 3 livros + Brinde Supresa! Abraços...

    http://pollymomentos.blogspot.com/2011/12/promocao-2012.html

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro e se eu ganhar, vai ser uma ótima oportunidade de conhecê-lo!

    ResponderExcluir
  10. Li O Nome do Vento e simplesmente adorei, estou louca para ler O Temor do Sábio! Super participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  11. Não tenho o primeiro, mas se ganhar o segundo vou ficar mais feliz ainda, pois vou ser obrigado a ter o primeiro (entendeu ?? hahah) Participando o/

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Danilo Baumgartner
    Participando!!! Vo ganha!!!!kkkk

    ResponderExcluir
  13. Olá, estou participando da promoção...espero ganhar...adoooro ler e sou apaixonada por livros....abraços

    ResponderExcluir
  14. Por favor... eu tenho que levar essa promo!

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!

    Preciso desse livro! *O*

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor