segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nova parceria!

Sem a menor dúvida a melhor ferramenta criada para se comunicar com o mundo é a internet.
Foi através dela que conheci maravilhosos livros e seus autores. E ainda não conheci nem 1/3 dessa família fantástica da literatura.
Hoje quero apresentar mais uma dupla: Criador e criação. Mais uma parceria pra alegrar o Blog Cia do Leitor e seus amigos seguidores. 2012 promete!

O Último Imperador de Antares de Fabio Martins

Sinopse: Num período em que a paz parece reinar, um amor inesperado e proibido mostra que tudo não passa de mera ilusão. Por motivos misteriosos, no Reino de Antares, os tysenos são mantidos como escravos dos antarianos, sendo obrigados a viverem nos calabouços da cidade-castelo de Holgran, tendo de se submeter também às vontades de seus senhores. Esse regime, no entanto, guarda mistérios obscuros, que acabam ficando à deriva da verdade quando o tyseno Salvon invade um espaço proibido.

A fim de que a verdade não venha à tona, Asvolov, Guilvara e Lonveron, regentes de Antares, decidem eliminar a quem os ameaça. A tarefa, contudo, não se mostra fácil, pois Salvon não está sozinho. Minaya, filha de Asvolov, Horyton, tio de Salvon, e Raitalan, o amigo leal, acabam se envolvendo na trama, com o intuito de salvar a vida de Salvon.

Sem terem noção do motivo, os quatros recebem ainda uma providencial ajuda: das forças que habitam Holgran. Assim, Salvon e companhia fogem do castelo-cidade, indo ao temido Deserto de Morravy, onde dá-se início a uma epopeia de muitas aventuras, que transcorre em meio a paisagens insuspeitadas, lugares inimagináveis e ação eletrizante do início ao fim.

E sobretudo nasce também daí a história de um amor imorredouro, vivido por Salvon e Minaya, único capaz de transcender todos os mistérios que cercam Antares e a Terceira Era.


Autor: Fábio Martins Souza

Casado com Rosângela, com quem tem um filho chamado Miguel, Fábio Martins Souza, inicia, aos 32 anos, a carreira de literato de histórias de fantasia a partir do épico O Retorno de Mavaro – A Saga Pelas Terras Proibidas, depois de uma carreira bem sucedida na área de Controladoria de grandes empresas. Atualmente, vive em São Paulo, cidade onde também nasceu.

Bem vindo a Cia do Leitor Fábio!!

Noticia boa nunca vem sozinha!!

Para comemorar esta bela Parceria Cia do Leitor juntamento com o autor Fabio Martins estarão sorteando 1 exemplar do livro: O Ultimo Imperador de Antares!! *Aplausos*
Até dia 03/02/2012 
resultado dia 04/03/2012


Para participar:

14 comentários:

  1. Eu to participando também.
    Parabéns pela parceria *-* Cia do leitor arrasaaaaaaaa! (quero ser vc quando crescer kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    Parabéns pela parceria! E pela maravilha do blog muitas outras vão pintar...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!

    Sucesso!

    Cia do Leitor é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  5. Curiosíssimo pra ler este livro. Participando também!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a estória dolivro, quero ganhar.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor