segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lançamentos Editora Leya e Lua de Papel

Um coração cheio de estrelas -  Alex Rovira e Francesc Miralles

Sinopse: Michel é um garoto órfão que nunca conheceu os pais. Ainda assim, ele é a criança mais feliz do orfanato em que vive. É que Michel tem um segredo: o sorriso de Erin, sua melhor amiga, por quem é apaixonado.

Em uma noite fria, Erin dorme e não acorda mais. Os médicos não conseguem diagnosticar o que tomou conta da menina. Ela está em coma. Arrasado, Michel sai vagando pelas ruas procurando ajuda, até encontrar uma estranha e sábia velha que lhe diz o motivo da doença de sua amiga. “A dor que a pôs para dormir é a falta de amor, por ter sido abandonada.”

Michel então deve encontrar nove tipos diferentes de amor entre as pessoas, cortar um pedaço em forma de estrelas de suas roupas. Ao final a velha irá tecer um enorme coração. Um livro emocionante, em que o leitor encontra, a cada momento uma surpresa ao descobrir também amor nos pequenos detalhes da vida.

“Se algum dia chegar em casa e verificar que falta um pedacinho de sua roupa, não se espante. Talvez seja por uma boa causa.”



Drive - James Sallis


"O LIVRO QUE ORIGINOU O MELHOR FILME DE 2011"- NEW YORK TIMES.


Sinopse: Ele não é hábil com as palavras, muito menos ágil nos movimentos, mas dirige como um filho da mãe. Um cara misterioso, conhecido apenas como Piloto, é um dublê de cenas automobilísticas em Los Angeles. Mas não um simples dublê, ele é o melhor no que faz. Como apenas os cachês de Hollywood não são suficientes, Piloto acaba virando um motorista de fuga, e nessa rota direto para a confusão, após um roubo mal-sucedido e com uma mala com milhares de dólares, Piloto se envolve numa alucinante caçada em que ele é o alvo. Uma história envolvente e eletrizante de um dublê e sua vida dupla no mundo do crime.




15 comentários:

  1. Nossa, lançamentos ótimos =D
    Me deu uma baita vontade de ler Um Coração Cheio de Estrelas *----*
    E a capa é linda. hehe
    E o segundo livro da Editora Leya, parece ser bem interessante também. Se o filme foi ótimo, o livro não deve ser diferente hoho
    Quero lê-los agora. Valeu a dica Ni hehe
    Sucesso SEMPRE, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  2. Tô louca para ler Drive *---------* rsrs' .

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Me interessei bastante por Um coração cheio de estrelas!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  4. Oi, que interessante esse livro Drive!!
    Parece ser bem legal!!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades! Mais me apaixonei pela sinopse do livro Um coração cheio de estrelas. Lindo mesmo.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Um Coração Cheio de Estrelas parece mesmo ser uma boa história, mas eu gostei principalmente de Drive. O tipo de trama que me prende fácil ^^
    A LEYA tá de parabéns com essas publicações!!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei alucinado pra ler "Um coração cheio de estrelas". A premissa do livro é maravilhosa. "Drive" também me chamou a atenção.. haja moeda no porquinho viu.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Coração Cheio de Estrelas, chamativo, e me chamou atenção....^^
    A LEYA SEMPRE INOVA...


    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nunca tinha ouvido falar em 'Um coração cheio de estrelas' mas pela sinopse me pareceu muito lindo e fiquei afim de ler! Já Drive não me interessou mto, mas com ctz veria o filme!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  10. O primeiro livro eu não conhecia, mas gostei. Parece ser muito bom. Quanto ao outro, conheço apenas de nome e também parece ser interessante!

    Obrigada por seguir o Sook!
    Estou seguindo aqui também amore...
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. AGORAA FIKEI COM MOW...VONTANDE DE LER O LIVRO E VER O FILME heeh

    XEROOOO VISSE...ADOREII O CANTINHOOOO

    http://cywmara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa,Nizete!
    Pirei com Um coração cheio de estrelas..Quero muito lê-lo.A história parece linda!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  13. gente, que fofo esse do coração cheio de estrelas! vou adicionar na minha lista de espera :)

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não conhecia os livros. Sabia que do filme, mas não que havia o livro. Gostei da sinopse de Um coração cheio de estrelas, parece interessante..

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  15. Oiee como vai?
    Lançamentos bem legias, o "Um Coração..." ganhou minha atenção bem mais que o outro... Boas dicas.
    Beijos e sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor