domingo, 26 de agosto de 2012

CORREIO #014 + EVENTO: ENTRE LINHAS E LETRAS

Olá amigos do blog Cia do Leitor!!!
Quanto tempo não posto aqui os livros adquiridos para resenha e divulgação... Acumulou livros de 1 mês completinho!
Como de praxe, vou postar primeiro as compras e depois os prêmios e doações.
Também temos fotos do evento ENTRE LINHAS E LETRAS  que aconteceu no ultimo dia25 de agosto de 2012 na NOBEL NORTE SHOPPING - RJ. Foi muito bom!!

COMPRAS:
comprei durante o evento de aniversário do blog, Noite Sem Fim de Roberto Pellanda

Como a moda é fazer sátira dos filmes de sucesso, nada melhor do que rir um pouco com a sátira de um livro de grande sucesso, comprei Opúsculo, achei hilário a sinopse. Vamos ver o conteúdo.

Ontem (25/08) comprei um livro que já almejava, diretamente das mãos da autora, "Adeus à Humanidade" da autora Márcia Rubim.

Ainda ontem, (25/08) também comprei outro livro almejado, "Louca por você" da querida autora Fernanda Belém.

PRÊMIOS E DOAÇÕES:

Recebi da autora  Lorena de Machado o tão sonhado livro: Essência - encontro de almas.
Doidinha pra ler e resenhar!! Obrigada Lore!

Minha linda Tati - Universo dos Livros, enviou-me o livro pra resenha: Jogando Xadrez com os anjos, da autora Fabiane Ribeiro. Sucesso na Bienal! Obrigada Tati!!

Nosso querido autor e parceiro do blog, Rafael de souza, enviou-me seu lançamento "Manfelos", breve teremos resenha! Obrigada Marcelo!!

Minha doce autora Michelem Fernardes, tão carinhosamente enviou sua obra infantil "Voando mais alto que a pipa", já li e reli pra minha afilhada, valeu Mi!

A nova parceira do blog Cia do Leitor, Dill Ferreira, tão gentilmente enviou sua obra para resenha e divulgação, o livro: "Casamento por Aparências". Muito obrigada Dill!

Em agradecimento pelo prêmio recebido aqui no evento de aniversário do blog, Patricia me enviou este livro de poesias, "POexistir" de seu tio, o autor: Antonio Francisco Pereira. Além do livro veio uma carinha e muitos mimos. Obrigada Patty!

Ontem (25/08) no evento "Entre Linhas e Letras" fui a contemplada durante o sorteio, com o livro: "Garota apaixonada em apuros" da doce e gentil autora Carolina Estrella. AMEI!! Obrigada Carol!

Em uma promoção no site da Editora Literata, fui a contemplada com o Kit "Marcada a Fogo"  de Josy Tortaro, no kit veio, o livro + uma camisa do livro + bloco + adesivo + caneta da editora. A-D-O-R-E-I!

Minha querida autora e parceira Márcia Ribeiro Malucelli ou M.R. Malucelli,  com toda sua simpatia e dedicação aos parceiros, enviou-me o almejado livro para resenha "As Crônicas de Sean Queise - Projeto E.N.I.G.M.A" e...

em dose dupla, ainda me enviou o livro de lindíssima capa "A Escultora" (estou terminando a leitura, breve resenha) amei! Obrigada Márcia!!

A nossa adorada Editora Dracaena, cedeu o livro pra resenha e entrevista, "LIMIAR - entre o céu e o inferno" da autora Elaine Velasco. Então... Vamos trabalhar né?
Obrigada Léo!


EVENTO: ENTRE LINHAS E LETRAS 

Só alegria e sucesso!
É meu resumo do evento que ocorreu ontem (25/08/12) na livraria Nobel no Norte Shopping. Onde as autoras Márcia Rubim, Fernanda Belém, Carolina Estrella, Cristina Mota, Monique Lavra esbanjaram simpatia. 
O evento foi apresentado pelas blogueiras anfitriãs: Lia Christo - Doces Letras  e  Bianca Benitez - Apaixonadas por Livros.
Infelizmente as autoras Mallerey Cálgara, Lu Piras e Helena Andrade, não puderam comparecer, mas nos enviou um forte abraço e agradecimento através das autoras presente.
Foi lindo e perfeito!!


 Da direita pra esquerda: Lia Christo, Carolina Esrella, Fernanda Belém, Márcia Rubim, Monique Lavra e Cris Mota.
Euzinha recebendo o livro sorteado "Garota apaixonada em apuros" das mãos de Carol.

A galeraaaaaaaaa!!!

Ni e Fernanda Belém

Ni e Carolina Estrella

Ni e Monique Lavra

Márcia, Ni e Monique

Ni e Cris Mota

Ni e Edson Gomes autor de "Psíquico" editora Dracena.

Breve, teremos mais!

23 comentários:

  1. Muito legal a sua cobertura do evento, Ni!
    Adorei conhecê-la!!!
    Aguardo com ansiedade a sua opinião sobre o livro.
    Bjsss

    marcia-rubim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marciaaaaaa! Poderosa! ^^
      sim, você estava arrebentando, mesmo tremendo deixou seu recado com honras e glórias.
      Estou doidinha pra ler seu livro, assim que o fizer, postarei a resenha com a minha opinião.
      Muito obrigada pela simpatia e carinho.
      Nos veremos novamente mais a frente.
      bjoos

      Excluir
  2. Adorei sua aquisição do livro Opúsculo, gosto da proposta deste livro.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  3. Ni

    Muito legal participar desses eventos. ESpero poder conhecer de perto você, esse pessoal lindo e autores com essas obras que espero ansiosa suas resenhas.

    Boa semana e ótima leitura.

    Beijos
    Irene

    ResponderExcluir
  4. O evento foi lindo!!

    Farei o possível para estar presente no próximo.

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo amiga, sei que desejavas estar presente, mas a distancia e os compromissos as vezes atrapalham nossos planos, né? Bom, mas tenha certeza que todos nós sentimos a sua falta e espero revê-la o mais breve possível. você foi bem representada, tenha certeza disso. Monique estava inspirada!! ^^
      Já te disse uma vez que vc já se tornou carioca de tanto que nos visita. portanto, relaxa que a gente vai curtir essa festa juntas, again.
      bjoooos

      Excluir
  5. Totalmente excelente rs. Só tem livro que estou louco pra ler, inclusive Manfelos que é um autor que vive na cidade que me criei - Mococa/SP. Parabéns Ni!!!

    ResponderExcluir
  6. Oinnn, que montão de coisa, amei praticamente tudo.
    As fotos do evento estão demais.
    O livro Louca por Você é ótimo.
    Queria ler Casamento por Aparências e A Escultora.

    Beijão

    Vanessa - http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ni,

    quanta coisa, em? Todos os livros parecem ótimo e evento foi mesmo maravilhoso, pelo que me falaram! Quero a resenha de todos esse livros!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ni!

    Que linda a sua cobertura do evento do Entrelinhas e Letras! Fiquei tão feliz de ver as fotos das minhas amigas lindas fazendo sucesso e dessa plateia tão querida prestigiando a literatura, que lamentei ainda mais a minha ausência. Infelizmente não pude ir mesmo, mas meu coração ficou apertadinho. Até porque estou com saudade de te dar aquele abraço!!!
    Muito obrigada pelo seu carinho.

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida e doce Lu! Senti sua falta viu? Achei que a encontraria lá, e veja, ficou um vazio... Por sorte as meninas são maravilhosas e animou a festa como ótimas anfitriãs. Amei todas, mas ainda senti sua falta.
      Te encontro na próxima, me deixe a par heim!?

      Excluir
  9. Niiii!

    Adorei conhecê-la! O evento foi maravilhoso devido à presença de vocês! Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Cris, como disse lá em cima, você estava esbanjando simpatia, adorei te conhecer, creia que ainda nos esbarraremos nos eventos que vão rolar no futuro.
      Muito obrigada pelo carinho.
      Bjão!

      Excluir
  10. Bom dia Ni, tudo bem?
    Nossa, o evento parece ter sido lindo mesmo! Muito legal...
    Suas compras e doações são maravilhosas, amei tudo rsrs...
    Estou lendo noite sem fim e estou amando! E eu já li opúsculo e ri muito!
    Estarei aguardando ansiosamente as resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Princesa.
    Muito legal mesmo.
    Você merece tudo de bom.
    Paz , Saúde e Muita Luz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nizete, parabéns! Muito bom o post e as novidades!

    ResponderExcluir
  13. Ai, que lindo! Nizete sortudaaaaa! Fiquei muito feliz de ter te conhecido e de descobrir que você é da cia do leitor rsrsrs

    O evento foi maravilhoso, me diverti muito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei conhecê-la pessoalmente. Você é muito meiga, tornei-me sua fã!
      Bjos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  14. Puxa que legal, e que bela caixa de correio ;))

    Bjs.

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
  15. Adorei te conhecer no evento!
    Estou aqui babando com seus livros... muito legais!!! ;)
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OMG, que post perfeitoooooo! Parabéns Ni! ;)
    Adorei os livros, nem preciso dizer que QUERO TODOS, kk e amei as fotos, meus parabéns ;)
    Post mais do que maravilhoso ♥
    SUCESSO SEMPRE viu? Beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Só faltou nossa fotinho!!! E que correio recheado hein???

    Ótimas leituras!!!

    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  18. Adorei conhecer os livros da caixinha de correio! *-*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor