segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PARCEIRA NOVA: DILL FERREIRA autora de CASAMENTO POR APARÊNCIAS

Olá gente amiga do blog Cia do Leitor!
Estamos todos agitados com as festividades por conta da Bienal SP 2012, certo? Mas, não podemos deixar de postar boas noticias no blog, cá estou aqui pra partilhar com vocês mais uma parceria. Siiiim!
Quero apresentar-lhes DILL FERREIRA autora do livro CASAMENTO POR APARÊNCIAS publicado pela editora: LP Books/Livro Pronto

CONHECENDO A AUTORA

Foi na adolescência que as inspirações começaram a surgir na autora. Seu maior passatempo era ler livros, em especial de romances, o que a levava a viver lindas histórias em sua imaginação.
Seu objetivo é construir histórias em que ela possa sentir-se parte delas. Quando a autora consegue tal feito, sente-se realizada, pois acredita que as pessoas que lerem sua obra, assim também se sentirão e poderão viver, mesmo que na ficção, uma linda história de amor. 

Formada em Administração de Empresas. Dill Ferreira é casada e vive com o marido e o filho no interior de Goiás onde sempre que possível busca inspiração para suas histórias de amor.

CONHECENDO O LIVRO:

Sinopse: Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a propora um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho.
Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem. 
Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?

ONDE ENCONTRAR A AUTORA:


ONDE COMPRAR:

Direto com a autora: adilcileneferreira@gmail.com



6 comentários:

  1. Oi! Parabéns pela parceria! O blog é super fofo e merece! =D

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,Ni!
    Amei a sinopse e já assisti algum filme com o mesmo tema. Ou seja, esse livro é a minha cara!!rsss...Adorei e quero ter a oportunidade de conhecê-lo.

    Bjs e parabéns pela parceria!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ni!! Primeiramente parabéns pela nova parceria. Ainda não li o livro, mas a sinopse é bem intrigante... adorei...
    Sucesso à autora!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    parabéns pela parceria!!! Que o blog continue com muito sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu... já fiquei querendo ler o livro logo de cara. Livros com temática romântica é meu fraco e quando tem um pezinho na realidade ou na psicologia dos personagens então é um prato cheio. Bela parceria!!!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor