quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nova Parceria HELENA ANDRADE autora de: DESPERTAR

Olá gente!!
Mais uma vez estou aqui pra apresentar uma fantástica autora que se tornou nossa parceira, estaremos a partir de hoje abraçando e divulgando a querida HELENA ANDRADE e seu livro DESPERTAR publicado pela Editora Novo Século, pelo selo Novos Talentos. Vamos recebê-la com muito carinho e aplausos!


CONHECENDO A AUTORA:


Helena Andrade tem formação em contabilidade e gestão pública. Apaixonada pelos livros resolveu Transpor o papel de leitora assídua para o de escritora. Acredita que os livros podem não só estimular a imaginação e criatividade, mas também têm papel fundamental na formação do ser humano. Neste seu Primeiro romance, deixa fluir através das palavras muito da sua sensibilidade, tanto ao dar vida aos Personagens, quanto ao descrever lugares com uma qualidade impressionante de detalhes. É escritora de um conteúdo que nos proporciona momentos de prazer e aquele sentimento de “que pena que o livro acabou”, ao ler a página final.






CONHECENDO O LIVRO:


SINOPSE: “Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo... e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!












BOOK TRAILER



ONDE ENCONTRAR A AUTORA:

4 comentários:

  1. Olá Ni, tudo bem???
    Eu comprei o livro da Helena. Estou esperando chegar! Eu realmente estou ansiosa <3 Ele parece ser uma grande escritora e quero muito me impressionar com Despertar (tenho quase certeza que acontecerá isso hahaha).
    Parabéeeeens pela parceria. Tenho certeza que renderá muito conteúdo e entretenimento!
    Beijão,
    Beatriz Ramos - @letrasefolhas
    http://www.letrasefolhas.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ni, tudo bem?
    Estou super feliz com a sua nova parceria, parabéns!!!
    Parabéns e sucesso ao blog e a autora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Nizete!
    Estou muito feliz com nossa parceria. Tenho certeza...será um sucesso! Obrigada pelo carinho.
    Beijos,
    Helena Andrade

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria !!!!

    Tenho muita vontade de ler Despertar e os autores nacionais estão arrasando em suas narrativas!!!

    Que a parceria seja linda e de muito sucesso para as duas!!!

    bjssss


    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor