sábado, 24 de novembro de 2012

Parceria com RUTH GIRÃO autora de O NÓMADA

Olá Amores!
Adoro vocês meus autores queridos, exemplos de perseverança e união!!
Veja o que aconteceu.
Cia do Leitor chegou em Portugal!
Fui gentilmente abordada por uma autora portuguesa, que gostou de nosso jeito brasileirinho de apresentar nossa literatura, admirou a união entre os autores e o papel do blogueiro literário para com nossos autores e Editoras.
Claro que ela não ficaria de fora dessa empreitada deliciosa. Hoje estou aqui pra anunciar a mais nova parceira do blog Cia do Leitor, apresento-lhes, RUTH GIRÃO autora do livro O NÓMADA publicado pela Editora Corpus. 
Vamos saudá-la com um acalorado abraço virtual e muito aplauso!



CONHECENDO A AUTORA




Tenho 34 anos e as professoras enquanto crescia sempre me admiraram. Eu sabia que queria escrever algo mas queria deixar uma marca. Corro o risco de o preconceito limitar a minha evolução. Minha mãe faleceu quando tinha 14 anos mas sempre me considerei diferente e esse foi o ponto de partida. A dor me escureceu mas depois de fazer as asneiras da adolescência, comecei a percorrer um caminho de altruísmo e espiritualidade mas muito ligado á simplicidade das coisas. Depois de cursos de meditação e pesquisa percebi porque sempre de pequena adorei a imagem do sagrado coração de Jesus sou fã numero um daí a minha esperança de não me interpretarem mal. 
O Nómada nasceu aí, veio para o mundo em 31 de Outubro.

CONHECENDO O LIVRO:

SINOPSE: 
"O caminho de uma alma em que lhe é possibilitado ver outras eras, conviver com Jesus sem tabus, conversando como dos dias de hoje se tratasse, encontrando a explicação da alma gémea, Conhecendo religiões pagãs, passando por um negro na guerra que amava o seu cão e por fim homossexualidade. Enfim falo de amor na pureza da palavra. O leitor só se vai aperceber do porquê das viagens no fim, e terá ainda uma visão diferente do "Paraíso" em que as entidades hindus, cristãs, etc, convivem porque fazem parte das crenças do mundo, e o essencial é o mundo ter fé. Como que se instigasse á compreensão e ao fim das guerras religiosas. Não sei se estará escrito ao ponto de atrair o leitor, mas tentei apelar, sempre aos cinco sentidos para tentar que se sinta presente."


ONDE ENCONTRAR A AUTORA

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/280562-o-nomada
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/817219-ruth

ONDE COMPRAR

http://www.worldartfriends.com/store/1737-ruth-girao-o-nomada.html

5 comentários:

  1. sensacional... o Cia do Leitor atravessando fronteiras, orgulho do blog é pouco, vamos fazer uma festa. sinto-me feliz, porque também me sinto parte do blog, então festa festa pra nós e um abraço assim ó procês NI, Dandara e Simony, vocês merecem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ni,

    parabéns pela parceria!!! Que o blog continue com muito sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni
    Parabéns pelanova parceria!
    Sucesso para vocês!
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito bom! Parabéns pela parcria e feliz por ter aqui comoparceira uma patrícia!

    Beijinhos
    Irene

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e sucesso à vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor