segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Correio #16 + Meme

Oláááááááá crianças!

Acumulei novamente! Disse que postaria mensalmente a caixinha de correio, mas como diz o popular, "O bicho pegô!"

Muitas apresentações, divulgações e eventos, foram motivos para atrasar esta postagem. 
Bom, como de costume primeiro apresento os livros que comprei e depois os que ganhei.
Espero que vocês gostem, pois, alguns deles serão pra vocês, são dos sorteios natalinos que estão rolando no blog... Aproveite e participe!

COMPRAS:

Comprei "Despertar" livro de Helena Andrade, pra sortear na promoção Natal Nacional aqui no blog. A autora gentilmente doou marcadores autografados e mimos para complementar SEU presente.

Comprei !O Pássaro" livro de Samanta Holtz, também para sortear na Promoção Natal Nacional

Comprei "Cinco Luas" de Ronaldo Cavalcante, já estava namorando este livro e quando surgiu a oportunidade de levar por um ótimo preço...Peguei!

Comprei "2012 - O menino que previu Apocalipse" de Ricardo Valverde, igualmente namorando o livro desde o primeiro evento aqui no RJ Turnê Literária. 

Comprei "Guardiões" livro de Monique Lavra, irei sortear na Promoção Natal Nacional, a autora gentilmente cedeu-nos marcadores autografados! 

Comprei "Baroak" de Cris Motta, para sorteio na promoção Natal Nacional!


GANHEI:

Ganhei o livro "Meu Hamister é um Gênio" + um Mouse pad no sorteio que aconteceu no blog "Viajando nos livros" do nosso querido Andre Luis. Muito fofo!

A amada autora Adriana Igrejas, me presenteou com sua obra "A Fórmula da Vida" + Marcadores e adesivos do livro, adivinha quem vai ganhar esses mimos? hehehe
Meu natal sem dúvidas será lendo muito. Obrigada Adriana!

Fiz uma troca com  a gentil Daniele Nhasser que desejava muito obter o marcador do livro A MALDIÇÃO DO TIGRE, troquei por UM CORAÇÃO CHEIO DE ESTRELAS. Valeu Dani!

Como disse lááááem cima, Monique Lavra doou marcadores autografados para complementar no sorteio da PROMOÇÃO : NATAL NACIONAL, valeu Monique!

A flor do nosso jardim, chamada Michelem Fernandes, enviou pra sorteios de brindes no blog, os marcadores de seus livros infantis UM VOO PELO ARCO-ÍRIS e VOANDO MAIS ALTO QUE A UMA PIPA. shoooooooow de bola! Obrigada Mi!

Não gente, sério, quase infartei quando recebi esse MARAVILHOSO kit da Editora Arqueiro, Bella, você superou minhas expectativas, estou apaixonada pelo presente. Recebi 3 toalhas americanas do livro: A MALDIÇÃO DO TIGRE; O RESGATE DO TIGRE e A VIAGEM DO TIGRE e não consigo pensar em usá-los, vou colocar na moldura e fazer um quadro lindo!! Recebi também o livro que irei devorar, bottom e marcadores do ultimo lançamento A VIAGEM DO TIGRE. Agradeço de coração a Arqueiro e particularmente a Bella.
Bjos!!

Liiiiiiiiinda capa do livro "Amor no ninho" da encantadora autora Maribell Azevedo, amei meu presente de natal, você é fofa Mari! Obrigada viu?

Ganhei da Editora Baraúna o livro BRAHNAC da minha querida parceira, Cátia Isotton. Uma obra-prima, linda capa, diagramação perfeita e muuuuuitas páginas pra ler. Amei o presente Editora Baraúna, vocês me surpreenderam, eu realmente não esperava. VALEU!

Lailaaaaaaaaaa você é fofa!
Participei de uma promoção que rolou no blog Sobre Livros e ganhei o livro: "Anjo Mecânico" (só agora postei gente, ganhei em outubro)..rsrs
Obrigada Lailaaaaaaaaa!!

Recebo o livro FILHOS DO MEDO do autor Marcus Vinicius, na verdade foram 2 livros, um meu e outro do ganhador da promoção que rolou aqui no blog. Eu já até terminei a leitura, espero colocar no ar a resenha até o final dessa semana. Segredinho... vão ter que esperar  ou terão de ler o livro. Aconselho...^^ 

Editora Universo dos Livros enviou-me DESEJO SOMBRIO, a continuação do livro: Príncipe Sombrio, eu particularmente gostei muito e ADOREI MEU PRESENTE! Colocarei as resenhas dos dois livros o mais breve possível. Obrigada Tábata!!

Chegou Ontem, o livro: O CEMITÉRIO DA PRAIA do mais novo parceiro do blog, o  autor Ubirajara Santos, espero postar a resenha logo, logo. (Linda capa né?) VALEU UBIRAJARA, obrigada pelo presente de Natal!

Bento de Lucas me enviou os marcadores autografados pra sorteio no blog!
Muuuuuito lindo!!

Lígia minha Diva!
Lígia Miraglia, autora do livro ENTRE DOIS MUNDOS, já resenhado aqui no blog, enviou-me um presente de natal que AMEI!
Além dos novos marcadores e folhetos do livro, ganhei o cordão com um pingente de uma asa de anjo!
Estou apaixonada, vou usá-lo no Natal!!
Obrigada Ligia!

Mês que vem tem mais, Bjos.

___________________________________________________________________________


Selo: Campanha de Incentivo a Leitura





Recebi esse selo digno aplausos da querida Suelane do blog: Pensamentos e Opiniões  e cá estou para apresentar a vocês e publicamente agradece-la pelo carinho e consideração.

As regras para passar adiante são:

  • Postar a imagem com o laço acima;
  •  Indicação de 10 blogs;
  • Não oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro, porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros.
  • Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação;
  • Avisar os blogs sobre o Meme;
  • Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler"?

Indicando:
1. Saleta de Leitura
2. Escuta Essa
3. Doces Letras
4. Apaixonadas por livros
5. Mademoiselle love Books
6. Cachola Literaria
7. Murmúrios Pessoais
8. Drafts da Nica
9. Web Teen
10. Rose Furi


E o livro que indico é:

A Arma Escarlate de Renata Ventura

10 comentários:

  1. Adorei sua caixinha de correios.. super recheada e cada capa mais linda que a outra! Vc vai amar Anjo Mecânico xDDDD

    boa leitura e bjokas

    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só livro lindo!!
    Sua caixinha de correio está convidativa.
    Olha o projeto E.E.Marlene Martins Reis, vai indo muito bem, já ganhamos vários livros e a turminha esta criando o hábito da leitura, Pratinha aprendendo a ler e eu super feliz e orgulhosa de meus meninos. Bjks

    ResponderExcluir
  3. A D O R E I sua caixinha... tem alguns livros que eu estou louca para ler,outros que adorei a sugestão!!!

    e quanto ao meme,vai para o blog já já!!!!

    Muito gostosos receber livros de presente,parceria e de sorteios!!!

    Felicidade total!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni,

    quantos livros, em? Você tem aí uns bons livros para ler nessas férias! Quero ver as resenhas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Nizete, obrigado pela indicação do Meme, mas eu postei ele ontem lá no blog.... Eu adorei seus livros e quanto ao Meme, eu adorei a ideia. É sempre muito bom difundir a literatura... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que caixinha recheada, heim!
    Ótimos títulos. A maioria deles ainda não conhecia, mas são bem interessantes. Parabéns!
    Beijos!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Estou passando para avisar que tem selinho pra você lá no Vem Ler Comigo!
    http://vemlercomigovem.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    Vaisy do blog Vem Ler Comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Nizete, Obrigado a Cia de leitor.

    É a segunda pessoa que me indica. Fico muito feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ni, tudo bem com você?
    Nossa, quanta coisa boa!! Dá para ver que em 2013 vamos ter mais resenhas incríveis no blog!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Agora que viiii a postagem . Ameeeeei fazer essa troca contigo . Beijos

    BLOGS
    http://danielenhasser.blogspot.com.br/

    http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor