sábado, 8 de dezembro de 2012

Parceria Nova: LILIAN REIS autora de EU, MEU PAI e MEUS OUTROS AMORES

Amados leitores
Adoro vir aqui e partilhar com vocês boas novas. Sim, hoje quero apresentar mais nova parceria que o blog Cia do Leitor conquistou. Vamos receber com um caloroso abraço a querida LILIAN REIS autora do livro EU, MEU PAI E OUTROS AMORES que será lançado dia 15 de Dezembro pela editora parceira Novo Século, pelo selo Novos Talentos. Aplausos!!!

CONHECENDO A AUTORA:


Lilian A. R. Reis nasceu em 1968, é casada e mãe de dois filhos. Mineira de Belo Horizonte, cresceu lendo romances e aprendeu amar a leitura quando ainda era uma menina de doze anos. Sonhou com o dia em que pudesse escrever suas próprias histórias, o que veio acontecer após graduar-se em Letras. A autora afirma que seu objetivo é seguir seus grandes mestres literários e embrenhar-se pela literatura moderna e criativa. Jura que escreve com o coração na ponta dos dedos, que seu maior desejo é divertir o leitor e incentivá-lo a amar a leitura por meio de “Eu, meu pai e os meus outros amores”... Lilian também é contista.

CONHECENDO O LIVRO:


Eu, meu pai e os meus outros amores...
Sinopse: Há coisas na vida que acontecem e a pessoa se revolta, fica com raiva de tudo e de todos, contudo, Jade teve que aprender da maneira mais dura, que o mundinho no qual ela vivia era fútil, uma imensa bola cheia de nada.

Para Jade, tudo que importava era sua mãe, padrasto e amiga. O pai era um sonho inalcançável, uma figura por quem Jade nutria “sentimentos incompreensíveis”.


Ela acreditava que aquela vida de badalações, academia de dança, luais, e festas eram tudo de bom, e para o qual valia a pena viver. O resto era descartável. Entretanto, Jade fora inserida “contra sua vontade”, em outro mundo. Um lugar completamente sem valor para ela. As pessoas pouco lhe interessavam e tampouco ela acreditava que eles se interessassem por ela. Para ela, uma garota da cidade grande, o que importava eram as coisas que ela podia fazer e a maneira como se divertia, e amava apenas essas pessoas que eram seu ”tudo”...


Uma história cheia de emoções, conflitos, dúvidas e descobertas, que tem um enredo gostoso, uma linguagem jovem e engraçada. Prepare-se para conhecer o outro lado do mundo de Jade. Uma adolescente quase adulta, que se mostrou rebelde e marrenta. Será que Jade aprenderá com seus erros a ser uma pessoa melhor?


O livro aborda vários temas importantes, dentre eles a primeira transa, a amizade, e os sentimentos de um modo geral. Contudo, a abordagem principal é o amor de Jade por seu pai. Um homem do interior, que conviveu com sua filha apenas nos primeiros anos de vida, mas que a marcou muito. Para ela, o pai foi seu herói, aquele que a acudia dos pesadelos e dos seus medos. Todavia, a imagem deixada por ele apagou-se pelo fato de ele não ser um pai presente. A vida de Jade deu outra guinada após uma tragédia, que a obrigou a viver outra realidade...

BOOK TRAILLER


VAI ACONTECER:

Convido você para prestigiar nossa autora em sua tarde de autografo no lançamento do livro dia 15 de Dezembro às 17h na Livraria Leitura Itau Power Shopping em Contagem/MG.

ONDE ENCONTRAR A AUTORA:



ONDE COMPRAR O LIVRO:

  • www.novoseculo.com.br
  • www.saraiva.com.br





O Blog Cia do Leitor está com um super sorteio de Natal e Lilian Reis está participando desta festa sorteando seu livro! Quer ganhar? 
Então acesse: http://migre.me/c7akS

Boa sorte!

9 comentários:

  1. Obrigada Nizete e sua equipe pelo carinho e parabéns pelo trabalho. Adoraria que os leitores viajassem comigo nessa estória que foi tecida com amor e que têm várias mensagens interessantes. Deixo aqui o meu abraço literário. Lilian Reis.

    ResponderExcluir
  2. OOOI Ni, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!!
    O livro da Lilian já está na minha estante hahahah
    Eu realmente acredito que ele é um dos livros mais esperados desse mês! O que eu vi de gente falando dele hahahaha.
    Então, muuuuuito sucesso com a parceria!!
    Beijão!

    Beatriz Ramos - @letrasefolhas
    http://www.letrasefolhas.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom fazer novas parcerias, ainda não tinha escutado falar desse livro, mas achei bem interessante e fiquei curiosa, haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que legal Ni, e olha que a autora está aqui pertinho de minha cidade. Parabéns pela parceria, vou ficar de olho nesta autora!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! Sucesso a Lilian e sucesso ao Blog! ^_^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga, pela nova parceria!
    Adorei a capa do livro

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  7. Oi Nizete, parabéns por mais esta conquista! Que a parceria de vocês seja um mega sucesso!!!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ni, tudo bem?
    Estou super curiosa com o livro da Lilian... já li o primeiro capítulo e quero muito, muito, muito o livro rs
    Parabéns pela parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor