domingo, 9 de dezembro de 2012

Lançamento de As Crônicas de Sean Queise – Codinome: Cruzador Solar de M.R. Malucelli

Olá queridos leitores, tudo bem?
Venho aqui com mais uma novidade pra lhes contar.




Está chegando o momento mais esperado por todos nós, dia 15 de Dezembro vai acontecer o lançamento do segundo livro da série - AS CRÔNICAS DE SEAN QUEISE - Codinome Solar, também publicado pela Editora Multifoco. 

Nossa autora, Márcia Malucelli ou  M.R. Malucelli, está muito feliz com o nascimento de mais um livro e faz questão da sua presença no evento para autografar o SEU livro com uma bela dedicatória, vamos prestigiá-la nos fazendo presentes nesta festa?
 Falaremos agora um o pouquinho de sua nova obra e duvido que você não vá ficar curioso(a) ^^

CONHECENDO A AUTORA:


M. R. Malucelli é uma autora convicta de seus ideais e de suas idéias muitas vezes complexas e filosóficas que esbarram na mitologia, paranormalidade e ficção científica. Com doses fortes de suspense, ação e aventura, a autora monta tramas inteligentes, recheadas de personagens carregados de emoção, driblando a cada capítulo a astúcia de seu leitor. 
Nascida no Rio de Janeiro, criada em Campinas, M. R. Malucelli cresceu criando personagens, desenvolvendo sua própria técnica de escrita. Estudou Arquitetura e Urbanismo que a permitiu criar mundos fantásticos, estudou Computação que a permitiu embrenhar por mundos undergrounds da Internet, e estudou Filosofia para permiti-la ir além do pensamento racional. Seja nos livros juvenis de mistério e crime, seja nos livros adultos de suspense e terror, espionagem e ficção fantástica, a autora, após muitos anos de pesquisa séria em vários setores da psique humana, nos levam a temas e lugares exóticos, incutidos de segredos milenares, interplanetários, paranormais e mágicos no melhor teor da palavra.

CONHECENDO O LIVRO

As Crônicas de Sean Queise – Codinome: Cruzador Solar


Tema: Romance de espionagem - Scifi
Autor: M. R. Malucelli
Editora: Multifoco – Selo Anthology
ISBN: 9788566226928
Ano: 2012
Páginas: 242
Preço: R$49,90

Sinopse: “‘Sun Cruiser’ ou ‘Cruzador Solar’ é o nome que a ufologia dá às grandes naves interplanetárias vistas no Sol. Imagens advindas da sonda SOHO da NASA, mostram que talvez sua existência não seja somente uma entre tantas teorias de conspiração, o que ativa toda a cúpula da Poliu – Polícia Intercontinental Unida, a mais secreta corporação de inteligência, que de sobreaviso sobre uma possível invasão ao Planeta Terra, passa a investigar informações, muitas milenares; como as mitologias dos Sumérios e seus Anunnakis. Contudo, todas essas informações se perdem durante inexplicável dano a um chip de codinome ‘Cruzador Solar’ conectado ao mais moderno satélite de observação do mundo, Spartacus, obrigando a Polícia Mundial, proprietária do satélite, trazê-lo de volta à Terra. Sean Queise, jovem brasileiro da área de informática e cientista criador do satélite, temendo que sua reentrada destruísse Spartacus e seu banco de dados, e desconfiando que tudo talvez não passasse de uma manobra da Poliu para destruir aquele que considerava ‘seu satélite’, resolve assumir pessoalmente o resgate enquanto luta com seu dom paranormal em meio a sonhos premonitórios, que o expõe a todos os segredos do espaço profundo quando um real Cruzador Solar resolve se mostrar pessoalmente a ele”.


BOOK TRAILER


O EVENTO:

Lançamento: 15 de dezembro de 2012, às 13h no PIER 1327 na Vila Mariana 1327, São Paulo, SP


ONDE ENCONTRAR A AUTORA

ONDE COMPRAR:
(após lançamento)

Não conhece o primeiro livro?

Conheça AQUI

4 comentários:

  1. Oi Ni,
    Muito bacana o livro da Malucelli, a história parece ser demais!!
    Estou sorteando o primeiro livro da série, lá no meu blog :)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana esse lançamento. :)
    Queria ir ao evento, mas... Moro no RJ. :/

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir
  3. A capa está sensacional hein Ni. Muito sucesso para Malucelli!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni, tudo bem?
    Concordo com o Rodolfo, a capa está linda!!
    Sucesso à autora!
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor