domingo, 29 de janeiro de 2012

RESENHA: "A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-rosa" de Risa Green

A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-rosa de Risa Green
Editora Jangada

Nada como uma agradável e divertida leitura para relaxar e alegrar nossa vida... Estou falando do livro Chick lit “A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-rosa” da autora Risa Green lançado no Brasil pela Editora Jangada.

Sinopse: Erin vive feliz. Quer dizer, não completamente, porque acha sua vida totalmente sem graça. Para que fique mais interessante, ela faria qualquer coisa para ganhar um concurso cujo prêmio é uma viagem à Itália. Mas para isso precisa escrever uma dissertação explicando por que ela deveria ser escolhida. Mas escrever o quê? Se nada nunca acontece em sua vida. Bem, quase nada. Quando sua tia favorita morre, Erin recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Quando viva, tia Kiki (também conhecida como titia Eskikisita) sempre pareceu ser meio doidona. Mas agora Erin e suas duas melhores amigas estão convencidas de que a bola de cristal cor-de-rosa é a chave do futuro das três - ou pelo menos a chave para arranjarem um namorado e viverem incríveis aventuras

Narrado pela primeira pessoa, Erin, com uma linguagem bem juvenil e engraçada em algumas situações.
O livro conta a estória de Erin, uma adolescente de 16 anos que tem uma vida feliz ao lado de sua família e amigos. É modelo de boa moça, nunca deu aborrecimentos para seus pais, tem bom comportamento em casa, na rua e na escola, é boa estudante e tem ótimas notas.
Mas, no seu íntimo, Erin vive uma monotonia que a desagrada, a deixa “diferente” diante dos outros estudantes, sendo assim, para quebrar um pouco a sua rotina “sem graça” almeja ganhar a viagem para a Itália que sua escola esta oferecendo ao aluno que tirar as melhores notas e fizer uma ótima dissecação dizendo “porque é merecedora da viagem”.

Contudo, seus planos tomam outro rumo quando sua querida tia Kiki (Eskikisita), vem a falecer de uma forma trágica e anormal, deixando pra Erin de herança uma estranha Bola de Crista Cor-de-rosa e um manual de instrução que parecia mais um enigma a ser decifrado.
Incrédula, Erin a princípio faz pouco caso da bola de cristal, mas convencida por suas melhores amigas Samantha e Lindsay a fazer um teste. Coisas realmente começam a acontecer, não da forma que gostaria, mas, acontecem.
Eufóricas começam a fazer todo tipo de pedido, como fazer uma paquera se apaixonar por uma delas, vingança contra uma aluna que comete bullying com a outra e até uma trapaçinha... Tirar boas notas para tal viagem para a Itália.
Sendo que, nenhuma delas sabe que pra todo o pedido há conseqüências e tudo vem à tona com muita confusão e arrependimentos.

Como eu disse no inicio é um livro muito divertido, a aventura que as três amigas vivem é hilária, a amizade que sentem uma pela outra é comovente, pois cada uma tem seus problemas familiares e na escola e ambas sofrem pela dor ou aborrecimento da outra.
Uma estória mágica de amor, amizade e perdão.
Devo ressaltar que, é um livro pra entreter todo tipo de leitor.
Eu admito que precisava rir com as confusões de Erin e suas amiga e não me arrependi de ter apostado neste livro.
Indicadíssimo.


RESULTADO PROMOÇÃO "O TEMOR DO SÁBIO"


Tchan Tchan Tchaaaan!!!

É pessoal fiquei surpresa, feliz com a quantidade de participantes e divulgações, agradeço de coração pela participação de todos, foi muito disputado esse livro e tenho certeza que o ganhador vai se encantar com essa belíssima leitura.

Sem mais delongas, devo anunciar o vencedor...

Foi...
MÁRCIA CAVALCANTI MOREIRA


Parabéns Márcia, entrarei em contato por e-mail pra pegar seu endereço para envio do livro, a Editora Arqueiro estará enviando direto pra você.


Muito obrigado a todos.

Ainda temos muito mais por aqui...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Lançamentos Editora Dracaena

Olá amigos da Cia! Estou aqui novamente pra anunciar os lançamentos da Editora Dracaena e aproveitando pra postar as fotos da noite de autógrafos dos livros Contos de Meigan e Demoníaco.

Editora Dracaena anuncia os lançamentos 
“Oldar e Naturalmente Saudável”

Oldar Guerra da traição de Rondinelli Fortalesa

A história de Oldar é sobre um mundo muito antigo, ainda em seu início, quando os povos começavam a conhecer uns aos outros e tinham seus primeiros conflitos motivados por paixões humanas e até sobrenaturais. 
Países se uniram a outros na tentativa de impor seu poder ou reivindicar uma justiça que julga ser devida.

A primeira narrativa de Oldar inicia no país do continente Oeste conhecido como Edammael, onde vivem os Dans. Esse país está localizado entre cordilheiras e possui um clima muito agradável na maior parte do ano. 
O governo fora estabelecido no início dos tempos como reinado, onde um homem governa sozinho o destino do povo. As pessoas eram felizes e gostavam muito do modo como estava sendo conduzido o seu mundo, mas a sede por poder influencia uma mulher que foi capaz de trair todo o seu país.
Essa traição de Ânea causa a primeira guerra do reino de Edammael, que fica dividido entre norte e sul, cada um de um lado do rio Negro. Como algo esperado numa disputa por poder, os dois reinos entram em conflito e centenas de inocentes morrem sem justiça e apenas um deles consegue dominar todo o país novamente tornando-se o rei único de Edammael.

O perdedor nunca esquece daquilo lhe aconteceu e por vários anos planeja sua vingança contra o irmão que lhe tomara o poder no reino. Ele muda-se para as terras do sul e faz dali sua nova morada, onde se casa e tem filhos e finalmente encontra sua felicidade.

O reino do norte cresce e faz um tratado com o país vizinho. São construídos grandes monumentos e uma imensa torre para o governo. O novo rei, filho do anterior na busca de uma alegria que ele sente que perdera há muito tempo vai em busca de seu tio quer fora expulso na tentativa de juntar novamente sua família. Ele descobrirá que esse sonho será mais difícil de se realizar do que ele imagina.

Essa é uma história não sobre uma pessoa ou sobre uma família, mas sobre o planeta Oldar e os povos que o habitam. Essa história não tem pretensão de explicar as causas da violência da Terra, tampouco solucionar os problemas que existem em nosso mundo. 
A intenção dessa história é mostrar como as coisas podem acontecer, mesmo que não queiramos ou planejemos que elas ocorram.

Onde comprar:


Naturalmente Saudável de Celso Zymon

Há diversos livros sobre qualidade de vida, alimentação natural, vida saudável, porém poucos explicam de forma simples e direta o porquê da necessidade de mudar nossos hábitos. 

A presente obra é muito mais do que dicas sobre saúde, pois a visão do autor é abrangente e de certa forma revolucionária para o padrão ocidental. A saúde é uma questão cultural e não somente medicinal, na realidade é muito mais pertinente a cultura do que a cuidados médicos. 

Filosofia, ciência, arte, política, hábitos de vida, mente e espiritualidade, tudo isso deve ser analisado conjuntamente para que haja uma vida saudável em todos os aspectos que consiste a vida humana, porém é justamente por ignorar esses fatos que a humanidade ainda continua doente. Centenas de remédios novos surgem a cada momento, milhares de remédios estão disponíveis nas prateleiras, porém as doenças continuam a proliferar e os hospitais continuam cheios. Por quê?

Um livro simples, direto que vai deixar você querendo sinceramente adentrar cada vez mais no maravilhoso mundo naturalmente saudável.



compre com frete grátis: www.dracaena.com.br

Caixa de Correio #03

Teremos resenhaaaaaaaas!!!

Chegou o livro Shadowspell da Editora Universo dos Livros para resenha e mais marcadores. Que capa linda!


Também chegou essa semana O Kit que ganhei na promoção no Twitter da Galera Record contendo 1 livro "Beijos Infernais", marcadores e bottons.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO DE CARNAVAL

O Cia do Leitor se uniu com mais 7 blogs e trouxe essa promoção para você curtir seu Carnaval com ótimos livros!!



Serão 2 ganhadores, o primeiro escolhe 5 livros, e o segundo fica com os três restantes.



Gostaram? Para participar é bem simples, basta seguir as regras e torcer bastante!

Regras


·         Seguir os 8 blogs publicamente, através do Google Friends Connect;

·         Comentar nesse post para validar sua participação;
·         Ter endereço de entrega válido no Brasil;
·         Preencher o FORMULÁRIO.


Chances Extras

·         Seguir os perfis dos blogs no twitter (Preencha o formulário + 1 vez a cada perfil seguido).
@livrosbonsnovos | @apaixonadalivro  | @ZildaPeixoto     | @amy_macchiato  | @CiaDoLeitor        | @babblers_teens |
@liachristo           |

·         Seguir os perfis das editoras no twitter (Preencha o formulário + 1 vez a cada perfil seguido).
@belasletras        | @ednovafronteira  | @harlequinbrasil |
@sextante            |

·         Comentar em algum post dos blogs participantes da promoção (Preencher o formulário + 2 vezes, com o link do post).

·         Curtir as páginas dos blogs no Facebook (Preencha o formulário + 1 vez para cada página).
Macchiato              | Cia do Leitor              | Pandora Fairel
Doces Letras          |

 Twittar a seguinte frase, no máximo 10 vezes ao dia (Preecha o formulário + 1 vez a cada tweet, com o link de divulgação).

    "Vou passar meu Carnaval com livros incriveis que o @ciadoleitor + 7 blogs irão me dar! migre.me/7HFe1"
Observações importantes

    Só serão válidos os formulários preenchidos de 27/01 a 21/02.
·         Todas as informações requisitadas serão conferidas, e quem não estiver seguindo todas as regras será desclassificado.
·         O sorteio será realizado pelo Random.org e o resultado será divulgado até o dia 23/02 nos blogs participantes.
·         Será enviado um e-mail a cada ganhador, e estes terão o prazo de 3 dias para entrar em contato, enviando seus dados para entrega. Caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio.
·         Os prêmios serão enviados aos ganhadores no prazo de 30 dias. Caso ocorra algum imprevisto, os ganhadores serão devidamente avisados.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nova Parceria: Bento de Luca - "O Príncipe Gato"

Olá Galera!
Estamos esquentando e nem chegou a metade do ano!
Estou feliz demais e vou compartilhar com vocês porque... NOVA PARCERIA!!
É isso mesmo, estou aqui pra anunciar que Cia do Leitor fechou mais uma parceria, conheça agora os Marcelo Siqueira e Gustavo Costa autores do livro: "O Príncipe Gato". *aplausos*

Autores 

Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, de Almeida Siqueira, nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca. Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.


Conhecendo o livro

O Príncipe Gato - Bento de Luca  
Editora Novo Século


Sinopse: Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma únicae importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios...
Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros.
Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança. 

O primeiro volume da trilogia "O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo" foi lançado dia 25/11, às 19h, na Saraiva Megastore do Shopping Paulista, em São Paulo - SP, pela editora Novo Século, sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. 


Quem quiser conhecer mais "O Príncipe Gato" visite: http://www.oprincipegato.com.br
Twitter: @OPRINCIPEGATO
Facebook/Skoob: Bento de Luca

Claro que...
Teremos resenha Aguarde!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Resenha: MARCADA A FOGO de Josy Tortaro - Editora Literata

Gente! 
Acabei de ler um livro fantástico, se fosse um filme seria um trailer de suspense e mistério recheado com muita sensualidade e romance. O livro mexe com assuntos que hoje são noticias na internet, “Alinhamento dos planetas” e “Mito Asteca referente 2012” claro com uma dose de muita criatividade e muita magia.
Josy Tortaro usou o cenário brasileiro para dar vida ao seu livro, (o que muito me agradou, porque amo meu Brasil) conhecemos através dele as Cataratas de Foz do Iguaçu (podem acreditar do jeito que ela descreveu parecia que eu estava presente fazendo um tur).

Marcada a Fogo conta a estória de Tamires do Valle, 33 anos casada com Gustavo do Valle um empresário em ascensão, mãe de Sofia do Valle uma doce e encantadora menina de 2 anos. Tinha a vida perfeita ao lado de sua família perfeita. Nunca pensara que seu passado um dia viraria sua vida de cabeça pra baixo.

Ainda criança, com 3 anos de idade, Tamires foi encontrada sozinha por Roberto, um guia do parque Nacional do Iguaçu, nas pedras próxima as Cataratas, a menina chorava muito, não lembrava quem era ela, quem era seus pais, nem o que havia acontecido com ela. Sua vida antes disso era uma incógnita. Sua única ligação com o passado era uma pedra de Ametista que carregava consigo desde então.

Por anos, enquanto viveu no orfanato, essas torturantes perguntas martelavam em sua cabecinha inocente, os constantes pesadelos com pessoas que nunca vira atormentava-a diariamente.
Até que ela já adulta e longe do orfanato, conhecera Gustavo do Valle em uma de suas inúmeras visitas às Cataratas e o destino os laçou, casaram e dessa união nasceu à bela Sofia. Tudo estava perfeito até agora...

Era notícia em todos os meios de comunicação o alinhamento dos planetas e coincidentemente em uma noite tempestuosa a pedra de ametista irradiou uma luz incandescente e coisas estranhas começaram a acontecer na vida de Tamires.
Tudo começou a mudar após um acidente... O comportamento de seu marido, o seu próprio comportamento, as suspeitas, o medo e algo inexplicavelmente mágico.
As omissões e mentiras estavam presentes em sua vida até então perfeita. Todos os novos acontecimentos giravam em torno de seu passado que estava prestes a ressurgir.
E a única saída pra salvar sua vida e de sua família era a Verdade e com ela a confiança. Ou seria o fim de tudo?

Josy Tortaro escreveu seu livro com o coração, cada personagem teve um papel especial e era uma peça de um quebra cabeça a ser montado com zelo e astúcia.
A autora  explorou de cada personagem as qualidades e defeitos, as inseguranças, o emocional, as ansiedades, o lado místico e criou uma historia de emocionar até os mais céticos. 
Teve um carinho especial com o casal “do Valle” que acima das dificuldades e “novidades” o amor era supremo. Uma relação que estava vivendo mudanças, não só de comportamento, mas com revelações que mudava aos poucos suas vidas e de todos ao redor deles.
Posso dizer que, Marcada a Fogo é um livro misterioso, romântico e muito sensual. Tamires compartilhou conosco as aflições de seu passado e o amor caliente com seu marido, a amizade por sua amiga Carolina e a atração por Alexandre, as novas descorbertas e grandes decepções... Foi tudo muito intenso, me senti no corpo de Carolina, sua melhor amiga, louca pra entrar no livro e ajudar.

Confesso que fiquei feliz por saber que teremos continuações, assim, poderei curtir essa aventura com muitas pitadas de romance, suspense e erotismo. Afinal estamos falando de uma Saga, a Saga dos Quatro elementos.
Aprovadíssimo, eu recomendo!

Visite também o site da autora: http://sagaosquatroelementos.blogspot.com/

domingo, 22 de janeiro de 2012

Duas parcerias que dá gosto!

É galera, pensaram que ia parar por aqui?


Claro que não!


Cá estou novamente pra apresentar-lhes meus novos parceiros, os Autores Danilo Barbosa e Edson Jose Santos! *aplausos*


Conhecendo os autores e suas obras.




Danilo Barbosa
Desde cedo Danilo é apaixonado por livros, via em cada aventura lida um recanto conhecido. Começou com contos, crônicas e poesias. Algumas premiadas como "Reino Solidão". 
Criar palavras ou até mesmo lê-las sempre fizeram parte da vida de Danilo Barbosa. Publicitário por profissão, autor e blogueiro por diversão, sempre viu na literatura uma forma de transformar os desejos mais secretos em sentimentos reais. Escrever, para ele, sempre foi uma alegria; uma atividade que faz com respeito e dedicação. Ele mora em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde vive em meio aos seus sonhos e livros
É responsável pelo blog Literatura de Cabeça, onde fala sobre o mercado literário e cresce a cada dia mais com seus seguidores. (Sou uma feliz seguidora de Danilo)
Arma de Vingança é seu primeiro livro publicado pela editora Baraúna, é muito elogiado pelos internautas leitores. 


 "Arma de Vingança"


Sinopse: O que você seria capaz de fazer por Vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança. Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorso ou pena. Afinal, esta não é uma história de amor!

Visite:
Blog: www.literaturadecabeca.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1157293994









Edson Jose Santos
Edson Santos é natural de Recife, professor de música. Formado em licenciatura em regência, é poeta compositor e arranjador. Autor de contos e romances.
O Mendigo é seu primeiro romance publicado pela editora Baraúna. A ideia central da obra coloca de maneira simples e objetiva a valorização e consolidação da amizade.



"O Mendigo"

Sinopse: Herbert é um mendigo que, como tantos outros, passa por dificuldades e sente na pele o peso do preconceito. Porém, a sua forma peculiar de comunicação e a sua desenvoltura em transmitir paz através de palavras otimistas faz dele uma personalidade única nos lugares por onde passa. É um homem que usa a sua experiencia de vida, os seus conhecimentos e a sua própria mendicância para acalentar os corações mais aflitos.

Visite:
Site: http://edsonsantosescritor.webnode.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Edson-Santos-escritor/274101379306775?sk=wall


Então... Bem vindos a Cia o Leitor!
Muita coisa boa veio junto com essa parceria, pra começar, a cumplicidade, amizade e respeito pelo trabalho de ambos.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Caixa de Correio #02

Olha quem chegou!!!!


Diretamente do autor Fábio Martins pra você.

Um deles poderá ser o seu, basta participar da promoção: "O Ultimo Imperador de Antares"

Boa sorte pessoal!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lançamentos Editora Leya e Lua de Papel

Um coração cheio de estrelas -  Alex Rovira e Francesc Miralles

Sinopse: Michel é um garoto órfão que nunca conheceu os pais. Ainda assim, ele é a criança mais feliz do orfanato em que vive. É que Michel tem um segredo: o sorriso de Erin, sua melhor amiga, por quem é apaixonado.

Em uma noite fria, Erin dorme e não acorda mais. Os médicos não conseguem diagnosticar o que tomou conta da menina. Ela está em coma. Arrasado, Michel sai vagando pelas ruas procurando ajuda, até encontrar uma estranha e sábia velha que lhe diz o motivo da doença de sua amiga. “A dor que a pôs para dormir é a falta de amor, por ter sido abandonada.”

Michel então deve encontrar nove tipos diferentes de amor entre as pessoas, cortar um pedaço em forma de estrelas de suas roupas. Ao final a velha irá tecer um enorme coração. Um livro emocionante, em que o leitor encontra, a cada momento uma surpresa ao descobrir também amor nos pequenos detalhes da vida.

“Se algum dia chegar em casa e verificar que falta um pedacinho de sua roupa, não se espante. Talvez seja por uma boa causa.”



Drive - James Sallis


"O LIVRO QUE ORIGINOU O MELHOR FILME DE 2011"- NEW YORK TIMES.


Sinopse: Ele não é hábil com as palavras, muito menos ágil nos movimentos, mas dirige como um filho da mãe. Um cara misterioso, conhecido apenas como Piloto, é um dublê de cenas automobilísticas em Los Angeles. Mas não um simples dublê, ele é o melhor no que faz. Como apenas os cachês de Hollywood não são suficientes, Piloto acaba virando um motorista de fuga, e nessa rota direto para a confusão, após um roubo mal-sucedido e com uma mala com milhares de dólares, Piloto se envolve numa alucinante caçada em que ele é o alvo. Uma história envolvente e eletrizante de um dublê e sua vida dupla no mundo do crime.




sábado, 14 de janeiro de 2012

Escolhas - Editora Baraúna

Lançamento Editora Baraúna

Escolhas - Luciene Gonçalves

O que você faria se em algum momento de sua vida se sentisse encurralado e sem saída? Como reagiria se a vida se resumisse em um grande fardo para você? É em um cenário assim que se passa a maior parte da história vivida por Maria Lucia, a personagem principal deste livro. Nascida em uma família estruturada e amorosa, ela vê sua vida se transformar em uma grande tortura devido às escolhas realizadas. Tais escolhas levam-na a um mundo de horrores. Passa a viver nas ruas e a sentir na pele todas as consequências advindas de passos impensados. “Escolhas” traz, de forma clara e transparente, a luta dessa jovem para se livrar das drogas e escancara preconceitos e obstáculos enfrentados por portadores do vírus HIV. Ao mesmo tempo, mostra que pessoas com aids podem e devem continuar vivendo em sociedade, tendo e realizando sonhos. O livro propõe ainda o repensar de nossas vidas em relação ao valor que damos àquilo que realmente importa. Expõe o verdadeiro amor ao próximo, o amor da família e principalmente o amor de Deus, que se faz presente em todo o conteúdo do livro. Você vai se emocionar e se envolver profundamente com os personagens fortes deste romance marcante.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Editora Dracaena - Autores

Lançamento de Janeiro/2012

Novidade 1 – Contos de Meigan


Sinopse: Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis.
Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo.
Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força.
Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água.
Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo.
Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi.
Para tanto, deve-se, primeiramente, entender que tudo faz parte da mesma manifestação natural e que toda matéria e energia estão inseridas em um processo dinâmico e universal.

Entrevista no programa ''Sem censura Pará'' com Roberta Spindler e Oriana Comesanha, autoras do livro Contos de Meigan, NOVO LANÇAMENTO DA Editora Dracaena.

Para assistir acesse:

Parte 1 –
http://www.youtube.com/watch?v=LY0t2AXfX8I&mid=577

Parte 2 -
http://www.youtube.com/watch?v=HYUm2LoGavQ


A editora Dracaena aproveita para convidar á todos para o evento de lançamento do livro Contos de Meigan.


 

Novidade 2 – Lançamento: O Vale das Borboletas



Sinopse: Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada.
Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda.
Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas.
Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar.
Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.

Autor: Amanda Vieira
Gênero: Romance, Ficção
Nº de páginas: 256


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lançamento: Amante Meu - Editora: Universo dos Livros

Mais um lançamento da Universo dos Livros mês Janeiro!

Série de vampiros best-seller no The New York Times
Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!

Amante Meu - J.R. Ward
Editora Universo dos Livros



Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.

A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.
John Matthew, no coração de uma guerra, encontrará forças em sua verdadeira personalidade para resgatar sua amada.
“Ela estava sendo mantida ali.
Xhex era mantida... e ferida ali.
Seus lábios se separaram e começou a respirar pela boca quando seus olhos observaram os arranhões nas paredes. Havia muitos deles, juntamente com manchas pretas... e outras, de sangue seco, que eram de um vermelho profundo.
John aproximou-se e passou as mãos por uma ranhura tão profunda que o papel de parede havia dado lugar ao sarrafo e gesso que havia abaixo dele.
Suas inalações ficaram mais fortes e as exalações mais curtas à medida que andava ao redor do cômodo. A cama estava uma bagunça total, os travesseiros espalhados no chão, o edredom emaranhado...
Havia sangue nele.
Estendendo a mão, pegou um dos travesseiros e o segurou com cuidado. Levando-o até seu nariz, inalou... e sentiu uma versão mais forte daquilo com que sonhava todas as noites: o aroma de Xhex.”
O primeiro capítulo está já está disponível: http://issuu.com/moderadorauniversodoslivros/docs/irmandade-da-adaga-negra_amante-meu_cap-01

O livro já está em pré-venda: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3705645/amante-meu/
Preço: R$ 44,90
Sobre a série

Guerreiros obstinados dispostos a arriscar a imortalidade para preservar sua raça
A série internacional de vampiros a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo.

Livros da série:

• Amante Sombrio
• Amante Eterno
• Amante Desperto
• Amante Revelado
• Amante Liberto
• Amante Consagrado
• Amante Vingado
• Irmandade da Adaga Negra: Guia Oficial da Série
• Amante Meu

Sobre a autora

J. R. Ward é autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série Irmandade da Adaga Negra (composta por dez livros). Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo.


Para os fãs de RECIFE, dia 04 de fevereiro é dia de encontro de fãs IAN !
http://rascunhosdauniverso.tumblr.com/post/14213496397/encontrodefasrecife

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nova Parceria, Editora Modo

Ressaltando o que havia comunicado no post anterior...
2012 veio com tudo!!!

Quero partilhar com você mais uma parceria, mais uma editora esta nascendo e veio pra ficar. Apresento-lhes Editora Modo ! *aplausos*

Editora MODO surge com o intuito de abrir as portas do mundo editorial aos novos autores.
A editora segue a linha editorial: Ficção Juvenil, Fantasias, Épicos, Sobrenaturais e Romances.
Seu período de acolhimento aos novos autores é de Novembro a Janeiro. Todo mês de Fevereiro a Outubro será realizado um concurso literário que publicará 2 autores.
Com intenção de inserir os novos autores brasileiros no mercado editorial, a MODO Editora traça projetos com o escopo de dar oportunidade a grandes revelações.
O método é característico à editora, por este motivo, deu-se o nome MODO.
A MODO desafia o novo autor a testar o impacto de sua obra - para editora apostar em uma obra, é preciso que o próprio autor também aposte nela.


Inscrições abertas para Blogs parceiros!

Quem quiser fazer parte dessa equipe de parceiros acesse: http://modoeditora.blogspot.com/p/parcerias.html