domingo, 12 de maio de 2013

Livros Nacionais e suas sequencias #05

Olá amigos leitores!
Voltei pra dar continuidade a postagem semanal sobre o livro publicado por um autor parceiro do blog Cia do Leitor e a sua continuação. Vamos conhecer mais um sucesso garantido?

Hoje apresento-lhes...



Sem Perdão
Série: Segredos que ferem - volume 1
Márcia Paiva

Sinopse: Mayara vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto à banco seu irmão é morto por ser um policial e ela é acusada de acobertar sua profissão.Só havia uma única opção: Fugir! Ela foge do cativeiro levando consigo um PM que foi sequestrado por engano.Na fuga ele a faz prometer que procuraria o Capitão Lopes para que eles a ajudassem. Maia sabia que ninguém poderia ajudar. Ela concorda com o rapaz achando que nunca mais o veria. Sem ter para onde ir acaba vivendo nas ruas do centro velho de SP. Mas nem tudo é desgraça em sua vida. Nas ruas conhece Estela, Sapo e Andrezinho eles dão proteção e segurança a ela. Com o passar das semanas Maia quase esquece que é procurada pelos traficantes até começar a aparecer corpo de jovem pelo centro velho..


Este é o primeiro livro e é o carro chefe de uma série de quatro no total. Após o grande sucesso de vendas Márcia Paiva nos presenteou com o segundo volume da série, conheça...

 


Caminhos Cruzados-
Série: segredos que ferem - Volume 2
Márcia Paiva

Sinopse: Tainá descobre cedo a dura realidade da vida. Ao nascer foi abandonada por sua mãe, aos oito presencia uma chacina que mudaria sua vida para sempre. De orfanato a orfanato, entre traquinagens e mal entendidos, conhece aqueles que tornariam-se sua família. Finalmente tudo ia muito bem... até que quinze anos depois o maior pesadelo do seu passado bate em sua porta. Campos tenente da Rota, guarda um terrível segredo, em sua juventude foi testemunha impotente do extermínio de uma família, ficando nas mãos dos assassinos. Após quinze anos de silêncio seu segredo é revelado, colocando a corporação, sua honra e a profissão que tanto amava em risco. O que você faria por vingança? E por amor, até onde seria capaz de ir? Campos e Tainá, vão de um extremo ao outro. Descubra os mistérios e os segredos que envolvem os personagens desse eletrizante romance quando seus caminhos se cruzam.

Quem é a autora:
"Meu nome é Márcia, tenho mais de 40, sou casada, tenho dois filhos e moro em São Paulo. Fui micro empresária na área de prestação de serviços para lojas e indústrias de roupas no Brás e Bom Retiro. Hoje dedico-me aos meus filhos e à minha nova paixão que é escrever - se faço isso bem vocês que dirão - Escrever sempre foi um sonho e só agora, com mais tempo, pude realmente realizá-lo. 

Não me recordo quando tive meu primeiro contato com um livro. Mas lembro-me bem do meu fascínio pelo mundo criado por Monteiro Lobado e o sonho de escrever sempre me acompanhou desde o nascer do dia até seu pôr do sol. Na adolescência cresci lendo Pedro Bandeira. Após me formar no colégio, comecei a trabalhar e o sonho de escrever ficou para trás, mas não esquecido."

Onde encontrar:


http://segredosqueferem.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/marcia.paiva.35
https://twitter.com/segredoskferem
http://www.skoob.com.br/usuario/293895
http://www.skoob.com.br/livro/152202-sem-perdao
http://www.skoob.com.br/livro/242728-caminhos-cruzados


Espero que goste, pois teremos mais sequencias, breve!

2 comentários:

  1. Não conhecia os livros, mas a dica já está mais que anotada aqui. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu adoro essa sua coluna!
    Gostei de conhecer os livros e as capas estão bem românticas ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor