quinta-feira, 30 de maio de 2013

Parceria Nova! Autores: Bruno Godoi, Ralph Willians, Eleonor Hertzog e Thayane Gaspar

Olá queridos amigos, tudo bem?
Aqui no Cia estamos festejando mais quatro parcerias conquistadas! Uhuuuuuu!! \o/

Em época de festa, quer presente melhor? Novos amigos chegaram pra provar que a literatura nacional está repleta de talentosos e prósperos autores, livros nacionais estão em alta!
Vamos conhece-los?


Conhecendo Bruno Godoi



Bruno Leonardo de Godoi e Silva é mineiro e natural de Divinópolis. Serviu por quatro anos no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e é graduado em Engenharia Civil. Apaixonado por simbolismos e um amante das Letras, apresenta em 2013 seu primeiro livro, “O Grito Vermelho”, lançado pela editora Novo Século.


Conhecendo o livro


O Grito Vermelho
A Sinfonia da Morte
Bruno Godoi



Sinopse: Um crime: doze corpos encontrados em uma região mística do norte da Mongólia. Um agente especial francês em luta contra seus mais íntimos inimigos: “os próprios pesadelos”. Um padre exorcista do Vaticano. Um assassino letal e misterioso que cruza o caminho das investigações do governo francês e do Vaticano, pondo em risco a segurança dos agentes e dos padres. Segredos são aos poucos apresentados e revelam as angústias e os pecados impressos nos homens. O Grito Vermelho: o lamento silencioso da alma…

Book Trailer

Onde encontrar o autor


Website: www.ogritovermelho.com
Fanpage: www.facebook.com/ogritovermelho
Facebook: www.facebook.com/brunolgodoi
E-mail: ogritovermelho@ogritovermelho.com







Conhecendo Ralph Willians

Ralph willians, nasceu na cidade do Rio de Janeiro e vive atualmente na cidade de Ítaguai, RJ. Sempre foi um apaixonado por livros escrevendo seu primeiro conto aos 14 anos.Cursou o final do colegial em Rosario da Limeira, MG e retornou para o Rio de Janeiro em 1998, e desde então permanece aqui. Trabalhou em diversos cargos no comercio. Recentemente lançou sua primeira obra "ÉROS", pela editora Livre Expressão, e ja esta escrevendo seu segundo livro.

Conhecendo o livro 



Éros
Ralph Willians

Sinopse: Alex é um jovem humano que recebe inesperadamente a visita de um índio de um planeta chamado Éros, que veio pedir sua ajuda para salvar seu povo que esta morrendo de um mal desconhecido. mesmo assustado, Alex aceita ir até esse mundo, onde ele consegue salvar toda a tribo do sofrimento que passava. Entretanto, ao passear pelo planeta, o jovem humano, por ironia ou consequência, acaba libertando um mal que estava adormecido há séculos. Todo o planeta começa a perecer em agonia de destruição e só Alex é capaz de salvar Éros. Começa uma jornada de salvação e outros guerreiros se juntam para lutar contra esse mal que destrói o planeta lentamente. No meio dessa guerra, segredos são revelados, alianças são feitas, pactos quebrados e cidades destruídas.



Convite!

Onde encontrar o autor

Blog: www.ralphwilliansescritor.blogspot.com
Website: www.ralphwillian6.wix.com/autor

Face: http://www.facebook.com/ralph.sobreira
Skoob do Livro: http://www.skoob.com.br/livro/317256


Onde comprar o livro

Direto com o autor: ralph.sobreira@hotmail.com





Conhecendo Eleonor Hertzog

"Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!

Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!

Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!"

Conhecendo o livro 


Cisne
Eleonor Hertzog

Sinopse: Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.

Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...

Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!

Book trailer





Conhecendo Thayane Gaspar


Comecei a escrever na época em que deveria estar rompendo meus relacionamento com os brinquedos. Naquela época eu lembro de ter lido um livro infantil chamado “E eu com isso?” Foi um livro que disseram ser adequado para a minha idade mas não saciou nem um pouco a minha sede por literatura.

O primeiro conto que escrevi se entitulava ” O Sol e a Lua”, tinha três páginas e contava o namoro secreto entre eles, e da angústia de nunca se encontrarem, e de como eles ficavam felizes durante os raros eclipses, pois era neles em que se encontravam e se amavam. O conto era um romance. Sempre fui facinada por romances ainda mais aqueles em que o casal não fica junto no final.
O livro que me despertou a carreira de autora foi “Estrelas Tortas” de Walcyr Carrasco, o qual estreiou a minha estante e eu decorei o final.
Quis ser compositora quando criança, mas descobri desde cedo que fui feita para ser lida e não ouvida.
Então aos 14 anos eu tive a coragem de deixarem me ler. Eu costumava a dizer que existia uma voz na minha cabeça recitando palavras e me pedindo que as embaralhassem de forma elegante numa folha de papel, mas eu nunca tinha tempo para ouvi-la. Então eu vesti uma página atrás da roupa com as palavras mais finas que eu conhecia. Assustei-me ao perceber que acabava de ter produzido o que poderia um dia ser um livro, foi então que eu percebi que a voz na minha cabeça era a minha própria voz.

Conhecendo o livro

Princesa de Gelo
Thayane Gaspar

Sinopse: "Eu não tenho coração. Acredite, é verdade. Até mesmo em momentos em que a adrenalina prevaleceu em meu sangue fazendo com que ele trabalhasse mais rápido. Eu deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas é como se ele não fizesse mais nada além de pulsar. Não pulsar vida, mas apenas apenas sangue para que o meu corpo , ligado a minha alma sempre mórbida, continue respirando. Fetiço. Magia.Encanto. Poções. Bruxaria. Não, apenas meu coração e simplória e podre maldição."

Onde achar a autora


Blog: www.thaytopia.blogspot.com
Face: http://www.facebook.com/thayane.gaspar
Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/188986-princesa-de-gelo
Fan page: https://www.facebook.com/livroprincesadegelo
Twitter: https://twitter.com/thaygaspar - @thaygaspar


Onde comprar o livro

Modo Editora: http://modoeditora.com.br/loja/princesa-de-gelo



Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4894089
Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/PRINCESA-DE-GELO/30362769
Clube dos autores: http://www.clubedeautores.com.br/book/39118--Princesa_de_Gelo


5 comentários:

  1. parabéns pelas parcerias,só tem fera nesse time!!!

    quero demais ler O Grito Vermelho....

    Muito sucesso para vocês!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Tudo bem?? :D
    Parabéns pelas parcerias!!
    Dos quatro autores, eu conheço dois :) Os outros eu vou pesquisar mais sobre o trabalho :D
    Incrível! Sempre que venho aqui tem uma parceria conquistada!!! Fico muito feliz por você, Ni! Sinal de que está fazendo um ótimo trabalho com o Cia :D
    Parabéeeeeens!
    Beijão!!



    Beatriz Ramos - Letras & Folhas
    http://www.letrasefolhas.com :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni, parabéns pelas novas parcerias. Muito sucesso para vocês!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nizete, muitas parcerias legais!
    Livros bem interessantes!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Parabéns pelas novas parcerias.
    Eu não conhecia esses autores, mas gostei da sinopse de Princesa de Gelo e de O Grito Vermeçho.

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor