sábado, 10 de agosto de 2013

Nova Parcerias: Landulfo Almeira e Wudson Silva

Olá Galera, tudo certo?

É com muita satisfação e alegria que vamos acolhendo nesse cantinho mais escritores da nossa literatura.  Hoje quero apresentar, mais dois autores que fecharam parceria com o blog Cia do Leitor. São eles:  Landulfo Almeira autor de As duas faces do destino e Wudson Silva autor de Anjos - O segredo de Judith. Vamos dar as boas vindas!


Conhecendo Landulfo:





“Nascido em Brasília em 1968, LANDULFO ALMEIDA passou sua adolescência e boa parte da vida adulta em Salvador. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado em Marketing de Serviços, trabalhou como engenheiro de software, foi empresário, professor e executivo. É entusiasta do mercado financeiro e opera na Bolsa de Valores. Apaixonado por ciência, ficção científica e literatura fantástica, procura usar sua experiência eclética e seus diversos interesses para enriquecer suas histórias, criando ambientes e personagens plausíveis e permitindo à imaginação fluir livremente.”

Conhecendo o livro:


Sinopse:
“Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna.

Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária.

Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta.”


Book Trailer


Onde encontrar o autor:

Fanpage do livro: www.facebook.com/AsDuasFacesDoDestino
Facebook do autor: https://www.facebook.com/landulfo.almeida
Skoob do Livro: http://www.skoob.com.br/livro/276582 
Skoob do autor: http://www.skoob.com.br/autor/8622-landulfo-almeida

Onde comprar o livro:

Submarino
Livraria Saraiva
Americanas
Novo Século
Livraria Cultura



Conhecendo Wudson Silva

Wudson nasceu em agosto de 1973. Estuda em escolas públicas até se formar. Na adolescência, ele começa a viajar trabalhando como eletricista, e a solidão dos hotéis o faz adquirir o hábito da leitura. Ao se admirar pelo comportamento de pessoas diferentes, de lugares diferentes, tem a ideia de gerar explicações para o que havia de semelhante em personalidades tão distintas. E o gosto pela escrita surge quando ele percebe que suas imaginárias suposições poderiam se transformar em intrigantes aventuras. E desde então não parou de escrever.


conhecendo o livro

Isaias é um policial mal-humorado que exerce seu trabalho sem maiores percalços na apática Rio Vermelho, pequena cidade do interior de Minas Gerais. Mas sua rotina se transforma quando, em certa manhã, é encontrado no quintal da casa paroquial o corpo da jovem Judith. A investigação mal sucedida leva à solicitação de auxílio de um detetive da capital. Clóvis, o detetive recém-chegado, exibia um estranho movimento no olhar e uma capacidade extraordinária e inacreditável: ele lia os pensamentos alheios. Pelo delegado, Isaías soube que o detetive fazia isso dialogando com anjos. A investigação ia ficando a cada dia mais instigante. Mas Isaías intrigava-se com dificuldade de Clóvis em desvendar o crime, afinal, não lhe bastaria perguntar e observar os anjos próximos dos suspeitos? Assim que Isaias compreende como o detetive Clóvis visualiza o mundo através dos anjos e como esses influenciam os seres humanos, descobriu não só o segredo de Judith, mas viu mudar por completo sua vida e seu destino.

Onde encontrar o autor

Fanpage livro: https://www.facebook.com/AnjosOSegredoDeJudith
Facebook do autor: https://www.facebook.com/wudson.silva
Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/233726-anjos-o-segredo-de-judith

Onde comprar

Livraria Saraiva
Livraria Cultura


Bem vindos!!

2 comentários:

  1. Oi,

    parabéns pelas parcerias! Sucesso para você e para os autores!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nizete,
    já falei por e-mail, seu blog é lindo!!!! Adorei!!!!!!!
    parabésn pelas novas parcerias!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz.
    www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor