domingo, 18 de agosto de 2013

Promoção: Las Vegas

Olá amigos!
3 vezes consecutivas essa semana que colocamos no ar promoções da pesada! Dessa vez contamos com a parceria do nosso querido autor Alexander Mackenzie que gentilmente doará seu filho amado ao sortudo que participará e ganhará a promoção! Veja abaixo.


O Blog Cia do Leitor em parceria com o autor Alexander Mackenzie,  irão sortear seu livro: "LAS VEGAS - O esconderijo do Onipotente" 2ª edição publicada pela Editora Literata.


Prêmio
Livro: Las Vegas - O esconderijo do Onipotente

Para participar, basta seguir as regrinhas abaixo:
Lembramos que devem iniciar com as etapas obrigatórias que são:

1) Seguir o blog Cia do Leitor em "participe deste site" →
2) Deixar um comentário neste post
3) Preencher o formulário do Rafflercopter

a Rafflecopter giveaway
"Estamos utilizando a ferramenta Rafflecopter em nossos sorteios. Faça o login antes de iniciar a sua participação e então siga todos os passos colocados no Rafflecopter." 


Informações adicionais
- As inscrições começam a partir do dia 18/08/2013 e finalizam no dia 21/09/2013.
- O sorteio será realizado através da ferramento Rafflecopter e o resultado será publicado até o dia 22/09/2013.
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- O ganhador (a) será comunicado por e-mail e terá um prazo de 7 (sete) dias para nos responder. Caso não haja contato, faremos novo sorteio.

- O envio será por nossa conta e informamos que não nos responsabilizamos caso haja extravio por parte dos Correios.

- O prazo de entrega é até 30 dias.

-São válidas somente as participações feitas através da ferramenta Rafflecopter.
- O ganhador (a) deverá se comprometer em enviar uma foto com o prêmio que será postada aqui no blog.

Conheça um pouco o livro:

Sinopse: 
Depois de matar o amante da esposa e saber que a filha foi sequestrada pelo maior inimigo da humanidade, o brilhante Dr. R. Mazal está de volta, ainda mais perspicaz. Em Las Vegas - o esconderijo do Onipotente, o psicólogo é levado à cidade do pecado para auxiliar na investigação do assassinato de três misses. Junto ao FBI e o MOSSAD, o serviço de inteligência secreta israelense, o Dr. Mazal busca desvendar o que passa na mente de um assassino inescrupuloso. O que ele não sabia é que estava sendo conduzido pelas armadilhas do destino. Imerso num labirinto de incidentes que, em breve, mudarão o mundo, o psicólogo recebe, mais uma vez, as visitas do Onipotente. Se as revelações foram bombásticas nos encontros de Vancouver, agora, em Las Vegas, Deus está disposto a revelar segredos ainda mais perturbadores. Petra e Jane, mãe e filha, seguem grávidas, mas apenas uma das duas sobreviverá. Enquanto isso, em Kiev, na Ucrânia, tudo está preparado para a chegada da criança que um dia comandará o planeta. O sobrenatural nunca foi tão real! Os sinais são inconfundíveis... O fim se aproxima!


Boa sorte pessoal!!

10 comentários:

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor