domingo, 17 de novembro de 2013

Eventos para final de Novembro, Agende-se!

Boa boa gente!!

Aconteceu no ultimo dia 09 o lançamento do livro de Márcia Rubim QUANDO A HUMANIDADE PREVALECE publicado pela Editora Literata, ambas parceiras do blog Cia do Leitor. 
Por motivos técnicos (saúde), não pude estar presente para prestigiar a amada autora, mas, meu pensamento positivo deu certo, pois, foi um sucesso! Muitos leitores e autores estiveram na Livraria Cultura da Senador Dantas, para curtir o evento e bateram muito papo com a autora, que estava radiante de felicidade.
Mas, quem não pode ir, terá uma nova oportunidade, pois, Sábado, dia 30 de Novembro a partir das 17hs o evento acontecerá na Saraiva do Plaza Shopping, em Niterói. 



Também vai acontecer ainda esse mês dois eventos tão aguardado o primeiro será dia 23 de Novembro, a tarde de autógrafos com o autor Maurício Gomyde, que estará lançando seu 4º livro DIAS MELHORES PARA SEMPRE.
Teremos pate-papo com o autor, lançamento das novas edições dos 3 primeiros livros ("O Mundo de Vidro", "Ainda não te disse nada" e "O Rosto que Precede o Sonho") e sorteio de um Kindle e um pendrive com os 3 primeiros e-books.
O evento, acontecerá no Mezanino do Antero, no Shopping Nova América. Sábado, dia 23 de Novembro das 14 às 17 horas



Dia 27 de Novembro vai acontecer a noite de autógrafos com a autora M.R. Malucelli que estará lançando livro: AS CRÔNICAS DE SEAN QUEISE - DOSSIÊ MARTE é o 3º volume da série: As Crônicas de Sean Queise.
O evento acontecerá: Dia 24 de Novembro às 14 hora no Pier 1327 Rua Joaquim Tavora, 1327 - Vila maria - SP.
Aproveite para adquirir os dois primeiros volumes da série: As crônicas de Sean Queise - Projeto Enigma e As Crônicas de Sean Queise - Codinome: Cruzador Solar

Bom evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor