terça-feira, 25 de março de 2014

Especial: Saga A Maldição do Tigre - Tiger's Curse de Colleen Houck

Dedico essa postagem à Equipe da Editora Arqueiro, à todos os fãs da Saga A Maldição do Tigre e a autora Colleen Houck.


Olá pessoal!

O ano de 2013 foi bárbaro no que se refere a literatura nacional e estrangeira, concordam?

Em meio de tanta novidades literárias, de todos os gêneros e gostos, para todas as idades, quero dedicar o meu tempinho para falar de uma série conquistou meu coração e me laçou pra sempre. Tenho certeza que o leitor sortudo que leu está série, irá concordar comigo. É simplesmente maravilhosa, linda e emocionante.
Hoje, quero homenagear a Saga: A MALDIÇÃO DO TIGRE, escrita por Collen Houck e publicada, aqui no Brasil, pela Editora Arqueiro, parceira do blog. Não é uma série que fala de vampiros, lobisomens, anjos, Demônios, Bruxas, Zumbis, ou outros seres sobrenaturais. Fala de magia, amor, desafios e seres da mitologia Indiana. O Fascínio que ele, o livro, nos exerce enche nossas mentes de curiosidade, nos faz mergulhar no mundo exótico da Índia e adjacências, desejando aprofundar-se mais na história criada pela mente brilhante da autora Collen Houck. Os personagens viajam para outras partes do mundo em busca das prendas que quebrará a maldição e nós certamente viajamos juntos nessa aventura fascinante.
A Saga dos Tigre é composta de quatro volumes, tem seu inicio no livro: A Maldição do Tigre, dando sequencias em O Resgate do Tigre, A viagem do Tigre e finalizando com O Destino do Tigre. Cada livro uma prenda deverá ser achada, e a cada achado seis horas de maldição são quebrada. É uma série repleta de muita luta, emoção, romance, reviravoltas, artes maciais, mitos hindus e cultura indiana, sem falar no tour que fazemos nos lugares em que Kells e seus tigres vão, não conhecemos apenas a Índia, mas também viajei com eles para a China. Graças aos detalhes e descrições minuciosas que Collie Houck usou para apresentar cada local e seus hábitos, o leitor poderá de fato sentir-se dentro de todo o cenário em uma jornada verdadeiramente empolgante.
O Triangulo amoroso, Ren x Kelsey x Kishan desde o principio apresentam um interesse quase "aceitável" um pelo outro, já que até o leitor fica dividido, Ren ama Kells e sente ciúmes de Kishan que deseja Kells, Kelsey ama Ren e sente atração por Kishan. Uma salada de sentimentos confusos e que nos divide, ora torcemos pelo tigre banco, ora pelo negro, no final das contas apostamos naquele que no íntimo desejávamos que fosse nosso príncipe indiano...hilário isso! Mas, até o final da saga sua opinião poderá mudar.

Livro I - A Maldição do Tigre 

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. 
Livro II - O Resgate do Tigre

Fé, Confiança, Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. 
Livro III - A Viagem do Tigre

Perigo, Desolação, Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. Em A Viagem do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira. 
Livro IV - O Destino do Tigre

Honra, Sacrifício, Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo? Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território. O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos. O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino. A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. 


Os personagens Principais e centrais:

Kelsey Hayes, uma jovem órfã de Oregon que mora com os tios e primos, e que deseja desprender-se dos cuidados deles, tornar-se independente até mesmo para pagar a sua faculdade e como primeiro passo vai a procura de um emprego, achando-o em um circo. Lá, ela conhece o tigre do qual ela irá cuidar, batizou-o de Ren, e mais tarde ela iria descobrir que sua ligação com seu Tigre branco de olhos azuis, iria muito além de um mero acaso, ele é um príncipe amaldiçoado, e era seu destino acompanhá-lo em uma jornada mistica e perigosa para salvá-lo de uma maldição, assim como seu irmão Kishan. Kelsey é sonhadora, atenciosa, teimosa, bela e muito corajosa.
Ren / Alagan Dhiren Rajaram / Tigre Branco, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos. Encanta-se por sua "cuidadora" desde o primeiro momento que a viu através das grades da jaula que os separava ainda em forma de tigre, a partir do primeiro contato algo de estranho acontece e Ren descobre que Kelsey é a chave pra sua salvação e de seu coração. Dhiren é provido de muita elegância, perspicácia, uma beleza incontestável e também muito romântico, é apaixonado por poesia e mais novo fã de Shakespeare. Tem um olhar profundo de cor azul ambar.
Kishan / Sohan Kishan Rajaram / Tigre Negro, irmão mais novo de Ren, igualmente amaldiçoado, Ele se apaixona por Yesubai, a garota que estava prometida para Ren, enquanto ele estava na guerra. Ao tornar-se um tigre negro, sentindo-se culpado pelo trágico destino dos envolvidos, foge e passa a viver nas matas da Índia. Anos depois tem o reencontro com seu irmão e sua salvadora. Fica encantado com Kells e tudo indica que a história irá se repetir. O conflito entre irmãos é constante e inevitável diante da situação exposta. Podemos comparar Kishan com o irmão bad boy de olhos dourados, que vai encantar as fãs com seu jeito de ser.

Sr. Kadam, tutor, mestre e amigo dos jovens príncipes, também está nessa luta para ajudá-los a quebrar a maldição desde... 300 anos. O Amuleto que ele carrega o impede de envelhecer, adoecer, o torna imortal.  Sr. Kadam é fiel e age sabiamente diante de uma situação desesperadora com toda a calma e elegância que possui. Torna-se a imagem paterna que Kelsey tanto almejou e a protege como tal.


Nilima, a ta-ta-ta-ta-ta-tara neta de Sr. Kadam, está ciente de toda a situação vivida pelos jovens príncipes, igualmente sábia e possuidora de uma beleza e sensualidade única. Exímia lutadora de artes maciais e os ajuda desde o inicio até o desfecho dos quatro volumes.

Lonkeshi, o tirano e cruel mago que amaldiçoou Dhiren e Kishan, que os aprisiona em forma de tigres. Ele também é imortal, e quer impedir a busca de Kelsey pela quebra da maldição, o que significaria o fim de seus poderes, fará de tudo para obter os amuletos que unidos o trará um grande poder e destruir os nobres príncipes de uma vez por todas. Usará de todas as artimanhas para conquistar seu objetivo e eliminará todos em seu caminho sem dó nem piedade.

O Desenvolvimento

Os personagens Kelsey, Ren e Kishan, formaram um triangulo amoroso e amadureceram a cada volume apresentado. Nos cativaram com suas maneiras de ser e nos fez ter dúvidas quanto ao final desejado. Cada um deles tem o seu momento especial para mostrar-nos o melhor de si, manias, inseguranças, coragem, fidelidade, enfim defeitos e qualidades que nos dividiu quanto a nossa escolha.

Kelsey que começou como uma garota insegura e dividida, termina a série de forma estrelar, torna-se uma mulher de atitudes e responsável por seus atos, sem o mi,mi,mi inicial da saga, mesmo porque ela tinha as suas razões para ser como era, com o tempo acostumamos e aprendemos com suas atitudes, mesmo porque a responsabilidade que ela carrega nas costas faz dela uma verdadeira heroína.

Ren, desde o início nos prendeu e nos encantou com seu jeito romântico, cavalheiro e corajoso. Ele além de nos transmitir tranquilidade e segurança, em seus momentos de sacrifício, nos fez querer dá uma chinelada naquele glúteo certamente delicioso bumbum lindo e ampará-lo nos braços como um bebe. Virou a cabeça de provavelmente 99,9% das leitoras desejosas por um príncipe encantado indiano. No final da Saga, Ren, estava decidido em suas escolhas, toda a jornada, o sofrimento que passara, os sacrifícios, as reviravoltas, o fez compreender que o amor estaria acima de tudo e a felicidade de sua amada lhe bastava. 

Kishan, valente, durão e amável. Qualidades que nos deixa na dúvida por quem torcer e foi assim para muitos leitores até o fim da saga. Era o rebelde, prepotente e encrenqueiro-desaforado, que dava muitas dores de cabeça ao seu irmão, principalmente pelo fato da história que causou toda aquela tragédia estar se repetindo em suas vidas, dessa vez não era Yesubai, mas Kelsey o motivo do conflito entre os irmãos. Kishan, tem um lado selvagem e sensual que tirar o fôlego das leitoras amantes de romances hot e sabe ser civilizado quando lhe dão a chance, mas a sua carência é que nos deixa desarmadas, afinal, foram muitos anos vivendo solitário no meio da mata como um tigre negro, já havia até esquecido a sua humanidade. É nesse ponto que a gente começa a torcer por ele, não por um final feliz com Kelsey, tivemos a nossa experiencia e não foi lá uma boa ideia, mas por sua infinita felicidade ao lado da pessoa certa. 

Collien houck esteve preocupada em agradar seus fãs o tempo todo, prova disso foi a "chance" de uma tentativa de romance entre Kelsey e Kishan, os apreciadores do irmão bad boy, tiveram a sua chance de concluir que entre os dois faltou química, a mesma química que sobrava entre Kells e Ren. Deixando seus fãs apreensivos quanto ao destino do amado príncipe negro, no entanto, Collie não nos desapontou, foi moldando as atitudes de Kishan, deixando-o mais seguro e menos selvagem, amadurecendo a nova ideia de um final alternativo para o príncipe de ébano.

A Autora teve o mesmo cuidado para o destino de Sr. Kadam, que viveu seus anos quase infinitos de vida a dedicar-se na busca da descoberta para quebra da maldição de seus protegidos. Quando conhece Kelsey, algo muda, algo se renova, a esperança reacende suas forças e Kadam passa a lutar em prol a felicidade dos três filhos, Ren, Kishan e Kelsey. Torna-se não só tutor, não só amigo, mas, pai e conselheiro dos três jovens. Sr. Kadam e sua neta Nilima, são a voz da consciência nessa bela história. 
As cenas descritas, os detalhes, o plano de fundo, a cultura, os mitos hindus, as criaturas mitológicas, foram cuidadosamente elaboradas, estudadas e inseridas nesta obra. Falar de Durga a deusa guerreira que está presente desde o primeiro volume e fecha com chave de ouro no quarto volume é como falar de Zeus da mitologia grega. Durga é tão importante na história, quanto os personagens principais. Nada é por acaso, tudo tem um motivo e sua hora de acontecimento e esclarecimentos. A Deusa se fará presente em muitos momentos, mas, o final é tão dela quanto de Kelsey. 


Podemos dizer que A Maldição do Tigre, é um livro "Abre-alas" conhecemos os personagens e a trama que vivem, de certa forma é cedo para criticar, no entanto, podemos sentir o que virá pela frente, sentimos que será algo muito positivo e agradabilíssimo. O resgate do Tigre, passamos a ter mais intimidades com os antigos e novos personagens,  é introduzido mais um personagem central e nos envolvemos com seus conflitos, a partir deste ponto, começamos a dividir opiniões  e preferencias. A viagem do Tigre, é um teste de resistência, onde tudo começa a desabar, onde achamos que vamos perder o fio da meada e nossa heroína vai sair dos trilhos, seguir a razão e não o coração. Kelsey começa a amadurecer e agir por conta própria e os príncipes mudam de comportamento. O Destino do Tigre o acerto final, a batalha do bem contra o mal, as reviravoltas e surpresas, muitas surpresas, segredos desvendados, lutas, magias e destinos findados. Este volume dá o desfecho perfeito para chamá-lo de obra-prima, ele conclui a saga de forma brilhante.

Sobre a autora:

A autora Colleen Houck é ávida que adora livros de ação, aventura, ficção científica e romance. E que traz em seus livros a atração entre um tigre e uma jovem em que se torna um amor intenso entre homem e mulher, capaz de tornar possível o impossível. Você poder encontrar o final desta história neste kit que traz o restante da coleção.



A Saga dos Tigres pelo mundo

 

Os Trajes inesquecíveis de personagens inesquecíveis





Um novo começo

Capas de Fan Art

Terminou a linda Saga, mas ficou a certeza de um novo livro, um novo começo. 

Foi anunciado pela a autora em uma postagem na sua Fan page, que teremos mais um livro dos nossos tigrinhos, "O Sonho do Tigre". O novo livro já está concluído, mas, não tem ainda definido uma data para a publicação.  
A autora diz que não será uma continuação da série dos tigres que terminou no quarto volume "O Destino do Tigre", será uma história independente que irá explicar algumas questões que permaneceram sem respostas, há revelações bombásticas a serem feitas na nova obra. @_@

No entanto, em uma revelação em seu blog pessoal, Collie deixou seus fãs com uma pulga atrás da orelha, ela escreveu a seguinte mensagem: "Sei que tenho brincado com vocês por um tempo, mas estou finalmente pronta de fazer um anúncio que eu espero que você fique muito animado." É quando ela nos fala que esta escrevendo um livro com temática egípcia, mas que como vai demorar pra ser lançado ela irá nos presentear com um novo livro que se passa no mundo da Maldição do Tigre.


Mas, antes do Sonho ser revelado...

Collen irá nos presentear com um livro A PROMESSA DO TIGRE uma novela que antecede a série A Maldição do Tigre, a autora nos contará a história de Yesubai a noiva prometida de Kishan, onde tudo começou. 
"Antes da maldição , havia uma promessa. A prequela da série best-seller A Maldição do Tigre, esta novela muito antecipado relembra o começo da história de Ren e Kishan. Antes Kelsey havia uma menina, criada por um vilão, cujo amor por um herói mudou o curso da história.
Preso sob o jugo de seu pai abusivo e poderoso Lokesh, Yesubai se esforça para manter suas próprias habilidades mágicas segredo enquanto dribla os seus poderes escuros. Quando Lokesh promete Yesubai ao príncipe de um reino vizinho, ela torna-se o peão central em seu plano para destruir a família governante e tomar o poder para si mesmo. Yesubai é preso por ameaças de seu pai e desesperado para proteger o homem que trata de amor, mas ela sabe que qualquer decisão que ela faz terá conseqüências terríveis. Como forças das trevas se reúnem ao seu redor, Yesubai deve decidir se ela está disposta a revelar que em algum lugar dentro dela, ela tem o poder de mudar tudo."  -  Anúncio de Collen no site pessoal
A intenção da autora é dar-nos uma perspectiva inteiramente nova na história de Yesubai.
Lançamento previsto para 01 de junho de 2014 nos Estados Unidos, logo, logo teremos o nosso!!

Esta é a imagem que serviu de inspiração para autora escrever a Promessa do Tigre.
Linda... *-*
A Promessa do Tigre já está disponível para pré-venda exclusivamente no Amazon.com e amazon.ca !! 
E para quem adquirir na pré-venda até 1 º de maio, receberá um trecho exclusivo de O SONHO DE TIGRE, Livro Cinco em série Maldição do Tigre, bastando enviar o recibo da pré-encomenda para tigerspromisepreorder@gmail.com e você receberá o seu trecho exclusivo no dia 1 º de maio.

Uma boa notícia para todos os leitores no Brasil: Promessa de tigre está agora disponível para pré-venda na Amazon e iBooks: http://bit.ly/1gGvuFO 

A Maldição do Tigre - O Filme





Paramount Pictures adquiriu os direitos autorais para produzir o filme baseado best-seller  de "A Maldição do Tigre" da autora Collie Houck, será produzido por Mary Parent, e Raphael Kryszek  e tem como previsão de lançamento em 2015.

"Quanto à adaptação para o cinema , tudo que posso dizer agora é que o processo de desenvolvimento está bem no seu caminho e que vai ser grande." 
"Nossos artistas têm estado a trabalhar arduamente em alguma arte conceito ultra-secreta para o filme. Mas agora, pela primeira vez eu gostaria de revelar oficialmente uma das peças de arte conceitual. Basta ir ao nosso site ( www.ineffablepictures.com ) e vê-lo na página inicial. Espero que todos gostem."   -   Anúncio do produtor Raffi Kryszek
Agora vamos rezar para que o Studio não tire a essência do livro, não modifique e nem escolha autores que nada tem a ver com os personagens. Vamos torcer pra ser um grande sucesso, afinal, filmes que faz sucesso sempre tem continuações.



Os autores escolhidos pela galera internauta.







Sabemos que existem opiniões adversas quanto a preferencia popular dos autores indicados para os papeis principais. O que os internautas não estão levando em consideração é que as fotos apresentadas em suas escolhas são antigas, atualmente as tais autores perderam as feições juvenis que se encaixariam perfeitamente aos personagens e seus corpos sofreram transformações que confirma o voto negativo para a vaga. abaixo apresentarei alguns exemplos:
Negativos

Shahid Kapoor: As lindas fotos espalhadas pela internet, são de 5 ou 6 anos atrás, atualmente ele perdeu os traços meigos que dava a pureza no nosso personagem Ren, infelizmente, já passou a vez dele. Não é por conta da barba, é visível as marcas de expressão em seu rosto.

Ranveer Singh: Mesmo motivo apresentado por Shahid Kapoor, ele passou da idade, seus traços não são de  um jovem e sim, de um homem de quarenta. Daria um perfeito Kishan alguns anos atrás.
Positivos

Arjun Rampal: Com exceção a escolha acima (Aamir Khan), o ator Arjun Rampal é a pessoal perfeita pra interpretar Lokesh...perfeito!


Varun Dhawan: Também está na lista dos prediletos, no papel de Kishan. Forma física do Tigre negro, forte, sensual e transmite rebeldia.



Daniel Henney : Perfeito para o papel de Li, jovem e belo oriental. Tão fofinho esse Daniel... *-* 




Descontração

Pra fechar, falarei de uma brincadeira que fiz com Colleen Houck e tive um retorno agradável.
Aproveitei a moldura que ela postou em seu blog, da capa do livro "A Promessa do Tigre" e fiz a minha própria capa, apenas para descontrair. Enviei para Colleen e ela gentilmente postou um breve comentário que me deixou contente, pois, entrou no clima da brincadeira.

Quem leu a série há de concordar que esta saga é o mais belo conto de fadas, sem apelos eróticos, sem sair da linha, conseguiu conquistar uma legião de fãs. Quem não leu... Está perdendo tempo! Corre lá na livraria e adquira já o seu e principalmente, emocione-se! 
E prepare-se, pois, teremos ainda muito o que falar desses tigrinhos, novo livro, filme,  e se for sucesso, teremos uma saga inteira nos cinemas. Olha o Oscar chegando!

Não deixe de seguir Colleen no twitter e fique por dentro das novidades: @ ColleenHouck

Fontes da matéria:
http://editoraarqueiro.com.br
https://www.facebook.com/ColleenRayHouck
http://colleenhouck.com/
http://www.tigerscursebook.com/

25 comentários:

  1. Olá Ni,
    que post foi esse que você fez!
    Menina você disse tudo. Essa série pra mim é a minha favorita. Nada ganha ou se compars a ela. Todos os livros foram emocionantes para mim. Amei cada segundo que passei lendo. Todos os personagens são maravilhosos. A escritora Colleen Houck é fantástica, pois ela é de uma inteligência sem tamanho. Estou ansiosa pelos livros que estão por vir e principalmente quero ver muito o filme.
    Beijinhos!

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é minha favorita Su. Simplesmente perfeita, estou rezando pra que não estraguem a série quando lançar o livro.

      Excluir
  2. Caramba, que matéria completa e fora de série é essa! Fantástico e o melhor de tudo, me deixou ansioso pelos livros que virão. Você é 10 garota.
    Linda matéria, lindo empenho, abraço.
    K37V1N

    ResponderExcluir
  3. Moça, que coisa mais deslumbrante é essa? Fantástica a matéria, foi completa e esclarecedora. As imagens lindas me deixaram com saudades e vontade de ler tudo novamente. Muito ansiosa pra ler os novos livros e assistir o filme. Espero que eles não estrague esta obra.
    Parabéns adorei a postagem.
    Kazumi

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!
    Você montou um Guia da série. Que trabalho maravilhoso Ni!! Nossa tão detalhado que só faltou dizer a cor das calcinhas que a Kelsey usou...=O. Parabéns! São os próximos da fila pra eu ler.

    ResponderExcluir
  6. OMG QUE LINDAAAA POSTAGEM LOL
    QUANTO TRABALHO NÃO?! ADOREI TUDO E AGORA ME DEU UMA VONTADE DE LER ESSA SÉRIE HEHEHEHE
    ÓTIMA POSTAGEM! E CONTINUE ASSIM \O/ O BLOG ESTÁ MARAVILHOSOOOO
    BEIJOSSSS
    http://fomevontadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau.
    Que podt lindo. Nunca li a série, mas agora fiquei muitooooooo curiosa.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do post, emocionante.
    Simplesmente maravilhoso.
    Adoro o livro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Ah!

    Amu muito essa série foi ótimo saber que terá mais livros ... postagem linda!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nizete,
    tudo bem?
    Que linda a sua matéria!!!!!!!! Super completa, empolgante, e cheia de novidades. Não sabia sobre o filme e nem sobre os novos livros.
    Eu ainda não li essa série, realmente, preciso correr!!!!
    Concordo com você, depois de tudo o que eu li, é realmente um conto de fadas!!!!!!!!
    Parabéns pelo capricho e carinho.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do elenco , mais queria o Shahid Kapoor fosse o Ren , tem gente falando que ele ta velho e tal mais o Kostas tem 29 anos e o Shahid tem 33 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ser sinceras Vitória, não será nenhum dos escolhidos pela galera da internet. Sempre fazem as escolhas erradas, certamente nem vão escolher autores indianos. Serão americanos branquinhos de lábios finos. rsrsrs Todos estão mais velhos hoje em dia, não que Ren e Khishan sejam tbm novinhos, são rapazes de 25 a 30 anos... Vamos sonhar ao menos com um elenco perfeito.
      Bjinhos!!

      Excluir
  12. Eu não consigo ver o Shahid como Ren pra mim ele seria melhor como Kishan. Gosto de algumas escolhas de elenco, só que sendo realista dificilmente vão ser eles no caso do Ren e do Kishan, porque os atores sugeridos estão na media dos 30 anos, e levando em conta que é uma saga duraria alguns anos. Eles provavelmente vão escolher atores mais novos e até mesmo novatos, para criar a imagem deles como determinado personagem. Só espero ter um bom roteiro e um bom elenco, que seja parecido com as descrições do livro. Mas sonhar não custa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Victória. Certamente o elenco será totalmente o oposto dos desejados pelas fãs. É sempre assim.
      Tenho medo das escolhas deles, não quero que essa série caia na malha fina como aconteceu com "Instrumentos Mortais" do qual escolheram autores para interpretar o casal principal que não tiveram a química desejada. Sinceramente eu detestei.,
      Só nos resta rezar

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu, apaixonada por tigres... Eu, que comprei o livro pela capa (confesso!)... Eu, que fiquei apaixonada pela saga dos irmãos tigres (difícil escolher um, ai, ai...)... Parabéns à escritora Colleen, e a esse blog! Aguardando ansiosamente pelo filme! Chega logo, 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa pelo filme Rita, espero que eles sigam ao pé da letra e escolham um elenco perfeito... Não podem cometer o mesmo erro que aconteceu no filme Instrumentos mortais que o casal não tinha NENHUMA química.

      Excluir
  15. Varun Dhawan e Shahid Kapoor são os caras que nasceram para interpretar Ren e Kishan, na minha opinião, eles nasceram para o papel e trago boas notícias, tenho uma página no Facebook e mandei a foto do Varun e do Shahid para o Facebook oficial da nosso Autora Colleen Houck, e ela disse que eles são ótimas sugestões, e não acho que eles escolherão atores americanos, até por que não irá passar para aqueles que assistirem o filme o verdadeiro espirito indiano, e a Colleen em seu Pinterest só menciona atores indianos, não acho que ela irá ceder para os americanos ( de novo, chega né! ) Sem contar que os americanos são bem diferentes dos indianos né, os traços do rosto, cor do cabelo ( geralmente indianos tem cabelo muito preto natural) cor da pele e dos olhos, enfim, não dá para enganar o povo kkkk
    Enfim, não apoio de jeito nenhum Kostas para e Ren ( tá mais para Ken) e muito menos Inram para Kishan ( cadê aquela expressão rebelde e aquele jeitão de macho do Kishan? o ator precisa disso para ser o meu tigre negro u.u )
    Super apoio! Shahid Kapoor e Varun Dhawan! Meus Príncipes, não importa a idade que tenham, a culpa não é minha se o Ren e o Kishan da minha imaginação existe e são eles né :3 Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu comecei a ler a saga ano passado e adorei,praticamente se tornaram meus heróis...kkk.Parabéns pelo seu post,trouxe várias informações e foi muito bem escrito.Gstaria de saber se a Arqueiro já liberou o Sonho do TIgre às venda.Estou muito ansioso,tanto por ele quanto pelo filme.

    ResponderExcluir
  17. vejam meu dreamcast ;)
    livroabertto.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. vejam meu dreamcast ;)
    livroabertto.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que o imran abbas tá mais para tem do que kishan.

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que o imran abbas tá mais para tem do que kishan.

    ResponderExcluir
  21. Eu sou absolutamente facinado pela saga... chorei quando soube que seria adaptada para as telas dos cinemas... mas eu queria muito que a Chloe Moretz fosse a Kelsey... quando eu lia o livro só condeguia imaginar ela como a personagem... sou apaixonado por esta atriz...😗

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor