segunda-feira, 21 de abril de 2014

Lançamentos Grupo Editorial Pensamento

Olá amigos do Cia!
Mais uma vez estou aqui pra anunciar os lançamentos de Abril do Grupo Editoral Pensamento e seus selos: Cutris, Jangada, Seoman. Pegue seu bloquinho e caneta, e anota sua próxima compra!

Cidade da Meia-Noite 
Saga da Terra Conquistada - Livro 01
J. Barton Mitchell

A Terra é conquistada por uma raça alienígena conhecida como os Confederados. A população adulta da Terra desaparece de vista, sucumbida pela Estática - um poderoso sinal telepático irradiado pelos alienígenas, que reduz as pessoas a um estado de total servidão. Mas existe um grupo imune aos seus efeitos: as crianças e os adolescentes. Enquanto isso, Holt Hawkins, um caçador de recompensas, tem como alvo Mira Toombs, uma astuta caçadora de tesouros com a cabeça a prêmio. Não demora muito para Holt capturar sua presa, mas a forte atração que surge entre os dois não é algo com que ele contasse. A queda de uma nave dos Confederados nas proximidades do lugar onde Holt e Mira estão acampados revela uma surpresa - a única sobrevivente é uma garotinha que não se lembra de mais nada a não ser do próprio nome: Zoey. Logo eles descobrem que todo o exército alienígena está à procura de Zoey. O que ela tem de tão especial? Será que os poderes dessa garota, por mais improvável que isso possa parecer, são a chave para deter os Confederados de uma vez por todas?
Salvo pelos meus Anjos da Guarda 
Sharon Peters

Max Edelman ainda era adolescente quando soldados nazistas o arrastaram para um campo de trabalho forçado. Lá ele testemunhou a morte de um prisioneiro atacado por um pastor alemão e passou a ter medo terrível de cães. Durante anos, ele sofreu crueldades indescritíveis e de tanto ser espancado ficou cego. Porém, ele sobreviveu e começou uma nova vida nos Estados Unidos com a ajuda de um cão-guia. Uma organização lhe deu Calvin, mas o labrador podia sentir o distanciamento de Max devido ao medo e não obedecia aos seus comandos. Somente após um passeio no qual ocorreu uma reviravolta é que Max começou a confiar em Calvin e as coisas começaram a dar certo. Posteriormente Max ainda recebeu outros dois cães-guia: Boychick e Tobi. Esta é a comovente história de um deficiente visual que sobreviveu ao Holocausto e teve sua vida transformada por três cães-guia.

Mossad - Os Carrascos do Kidon
Eric Frattini

Esta é a história do terrível grupo de operações especiais de Israel. Uma obra de espionagem e aventuras, que reúne dezesseis operações encobertas de assassinato e sequestro realizadas pelo Mossad e sua subunidade da Metsada, o temível Kidon, ao longo de 44 anos de história. Enquanto os especialistas se indagam em relação ao benefício dessas operações do Kidon, organizações como o Hamas ou o Hezbollah não parecem perder força. Aparentemente, a recente troca de liderança dentro do Mossad não pareceu mudar seus objetivos. Entretanto, o então governo de Israel silencia enquanto o Mossad vigia.
O Oráculo Sagrado das Runas
Edred Thorsson

Edred Thorsson, um dos especialistas em runas mais conhecidos do mundo, oferece uma riquíssima introdução à arte de jogar runas e a fazer previsões através delas. A leitura das runas revela o mistério da relação entre deuses e homens, entre o mundo interior e o exterior. Para cada runa, o autor tece um comentário detalhado e esclarece seus significados tradicionais, bem como seus aspectos positivos e negativos. Além disso, com palavras-chave para ajudar iniciantes e runomantes experientes na interpretação das runas, ele mostra como lançar e dispor runas e, assim, responder a perguntas relacionadas a todos os aspectos da vida. Acompanha 24 runas. Capa-caixa.


Até mês que vem com mais lançamentos 
Grupo Editorial Pensamento!!








3 comentários:

  1. Oi
    Gostei dos lançamentos, a grupo pensamento sempre vem com livros diferentes e interessantes :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  2. Só me interessei pelo livro Cidade da Meia Noite.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. DE olho na Cidade da Meia-Noite, mas estou com tantas leituras que abir a vez para a minha colunista Luci para ler A Filha do Papa, Aguardem que vem resenha boa por aí.
    Beijos

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor