sábado, 3 de outubro de 2015

Lançamentos de Outubro - Editora Gutemberg

Oláááá Pessoal
Confira agora os lançamentos de Outubro da  Editora Gutemberg.

Sophie em Paris
Regina Drummond
Romance
Páginas: 224
Editora: Gutenberg

Dona de uma beleza estonteante, Sophie, linda, alta e loira se vê pressionada por todos a seu redor a seguir a carreira de modelo; afinal, o que mais poderia querer uma garota tão deslumbrante como ela? Mas Sophie tem outros planos! Não são os holofotes do mundo da moda que a atraem, e sim os bastidores. O que ela realmente quer é ser estilista! Mas o destino tem suas ironias, e Sophie vê a sorte lhe sorrir de um modo que ela não esperava: com um curso de modelo… em Paris!

O sonho de toda garota… E também o de Sophie, que não perde a incrível oportunidade de conhecer a cidade dos seus sonhos. Uma cidade para se apaixonar! Pelas belezas, pela arte, pela culinária… e por Gian, o belíssimo rapaz italiano que Sophie conhece no curso. E agora? Sophie desiste de ser estilista e investe na carreira de modelo? Rompe definitivamente com o namorado que ficou no Brasil e decide dar uma chance ao que sente por Gian? Diante de tantas incertezas, novidades e paixões, será que existe um caminho que permita conciliar todos seus desejos? Será que é mesmo possível realizar um sonho sem abrir mão de outro?

A Retomada da União
Ficção científica / Jovem adulto
Páginas: 320
Editora: Gutenberg

Depois do atentado que ficou conhecido como Massacre Amarelo, a situação em toda a União está crítica. Para a maioria das pessoas, Sybil está morta. A tensão entre humanos e anômalos é palpável, e Fenrir se apodera da fraqueza de seus semelhantes para se intitular o herói da revolução. Com a ajuda de novos e velhos aliados, Sybil resgata seu passado ao mesmo tempo em que tenta conquistar um futuro diferente para seus iguais. Peça-chave no plano para deter os principais inimigos do Estado, a garota se encontra em meio a um jogo político abarrotado de intrigas e mortes. Prepare-se para desvendar os maiores e piores segredos que estão por trás do desfecho desta eletrizante trilogia.


Ferro, Água & Escuridão
Aventura / Fantasia / Infantojuvenil
Páginas: 288
Editora: Gutenberg

Um ano depois da batalha na ilha flutuante de Anistia, Anderson Coelho tenta levar a vida da maneira mais normal possível – mesmo visitando o Reino Onírico todas as noites e estando em dívida com um deus esquecido. Entre provas finais e pesadelos, a calmaria da cidade de Rastelinho é abalada pela influência do magnata Wagner Rios. Ao mesmo tempo, o meio-caipora Zé desaparece após ser enviado para uma missão secreta no Alto Sertão sergipano. Uma força-tarefa de resgate é montada às pressas, e Anderson conta com novos aliados para se infiltrar no reino dos gorjalas – gigantes que se alimentam de carne humana e parecem ter uma relação muito próxima com a Rio Dourado. Algo terrível cresce nas sombras e nos pesadelos, enquanto o passado das pessoas mais próximas de Anderson começa a complicar ainda mais o que já parece uma missão suicida. Com bruxas do sertão, batalhas no Rio São Francisco, uma poderosa semissereia grávida de 28 meses e um cangaceiro de All Star, Ferro, Água & Escuridão é a terceira parte da série de fantasia que recria os mitos do folclore brasileiro de maneira nunca antes vista.

Entre a culpa e o desejo
Romance
Páginas: 304
Editora: Gutenberg

Seu próximo experimento científico? Entregar-se a um canalha!
Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que ela mal conhece.
Como boa cientista que é, Pippa investiga a vida do homem que parece ser a cobaia ideal para realizar suas experiências: Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso e cobiçado de Londres, um libertino cuja má-fama foi cuidadosamente construída sobre o vício e a devassidão. Um canalha perfeito para explorar suas fantasias e satisfazer sua curiosidade sem manchar sua reputação de moça de família.
Mas o que Pippa não sabe é que, por baixo das aparências, Cross esconde segredos obscuros e que, ao receber a proposta da garota, ele está diante de uma oferta que pode destruir tudo aquilo que durante anos ele se esforçou para proteger.
Terrivelmente tentado a se envolver nessa aventura que promete o mais puro prazer sem qualquer outra emoção, tudo o que Cross deseja é dar a Pippa exatamente o que ela quer, mas ele sabe que ninguém sai ileso do caminho da satisfação e, assim, Cross terá de usar cada miligrama de sua força de vontade para não perder o controle e resistir à tentação de entregar à jovem muito mais do que ela ousa imaginar.


Tudo que se perde, tudo que se ganha
Clarissa Corrêa
Crônicas / Não-ficção
Páginas: 192
Editora: Editora Gutenberg

“Dizem que o corpo fala. Se isso é verdade, meu amigo, o meu grita.”

Se tem algo que não existe é a perfeição!
Mesmo assim, estamos sempre correndo atrás da última novidade para secar a barriga ou para deixar o cabelo perfeito.
Ser mulher muitas vezes parece ser um desafio diário que requer paciência, motivação e, principalmente, força de vontade!
Força de vontade para lidar com as eternas insatisfações femininas, motivação para manter a autoestima em alta, paciência para lidar com quem ainda não percebeu que a beleza vai muito além daquilo que foi definido como padrão.
Atenta a todas essas angústias que povoam o universo das mulheres, Clarissa Corrêa nos envolve com suas divertidas narrativas que mostram tudo o que se perde ao assumir que estamos infelizes e tudo o que se ganha ao se concentrar na mudança.

Venha se deliciar com estas saborosas e irreverentes crônicas.
Este é um prazer que você pode devorar sem culpa!

2 comentários:

  1. EU SOU SUPER FÃ DA CLARISSA CORREA E ESTOU SUPER ANSIOSA PARA TER ESSE LIVRO EM MINHAS MÃOS. hahaaha desculpa o caps lock, não contive tamanha emoção.
    Eu estava com saudades de visitar seu blog hahaha estou de volta viu? Espero por sua visitinha, se puder, claro!
    Beijos, Ariane
    http://diariodostreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Quantos lançamentos maravilhosos! Amei as capas! Fiquei particularmente curiosa por Sophie em Paris!

    Beijos,
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor