sábado, 17 de outubro de 2015

Sorteio Kit Bienal no Youtube

Oláááá Povoooo!

Apresentei nas durante três semanas, 3 vídeos que titulei Saga Bienal Rio, onde contei em capítulos como foi a minha Bienal nos quatro dias que estive presente.

Hoje fechei a saga com o ultimo vídeo, e  pra alegrar a galera que acompanhou a série de vídeos. Estarei sorteando um incrível 1 kit Bienal entre os inscritos que foram fieis (masoquistas) e acompanharam a Saga Bienal.

Claro que pra isso vocês terão que: Se inscrever no canal clicando AQUI, assistir aos videos, preencher o formulário abaixo respondendo as 4 perguntinhas referente aos 4 videos! Feito isso, comece a orar pra ser sorteado!

Aprecie o prêmio:

Kit composto de:

1 livro A Filha do Império
+ de 50 marcadores
10 bottons
1 Faixa em TNT livro O Diário do Banana
1 estojo de couro com post-it
1 lápis editora Jangada
1 caneta editora Jangada
1 bloco editora Jangada
Diversos folhetos de livros


Não perca tempo! Assista logo os vídeos abaixo e preencha o formulário!
O Resultado será informado dia: 20/11/2015 aqui no blog Cia do Leitor e nas redes sociais do blog.

Estarei contatando o vencedor através de e-mail, e o mesmo terá o prazo máximo de 7 dias pra responder o e-mail. Caso contrário, novo sorteio será efetuado.

ASSISTA OS VÍDEOS







Preencha o formulário

FORMULÁRIO

BOA SORTE!!!

5 comentários:

  1. Oie! Também pirei quando soube que a Colleen Houck viria para o Brasil e fiquei muito mal por saber que eu não poderia estar lá. Sou apaixonada pelas obras dela e ainda quero ter a oportunidade de adquirir a nova obra, O Despertar do Príncipe, então sempre sonhei e ainda sonho com o nome dela escrito nos meus livros. Também queria ter a oportunidade de conhecer e ver, pela primeira vez, tantos autores nacionais que admiro. Eu ficava em casa, vendo a foto do pessoal que compareceu ao evento, todo mundo feliz, e ficava desejando ter pelo menos um dia como aquele, mas aquelas fotos nunca mostravam o sufoco que as pessoas passavam para chegar até lá. Vejo que os seus dias foram bem aproveitados, apesar de tudo, e pena que você não conseguiu conhecer a diva, mas fico feliz por saber que agora você está bem..
    Como blogueira literária, sei como é a sensação de fazer parte de uma história e sinto isso quando alguém aceita parceria com o blog, então imagino como deve ser a emoção de ver alguém agradecendo pelo simples ato de você comprar e ler uma obra. ♥
    Com certeza estou participando do sorteio. Adorei os seus vídeos! Eu não sabia se ria com você de algumas situações ou se chorava por não ter vivido parte disso, hahah. Mas posso dizer que levei algumas broncas por dar altas gargalhadas enquanto minha mãe tentava tirar um cochilo.
    Boa sorte a todos que participarem e a todos vocês da equipe do blog. Desejo todo o sucesso ao Cia do Leitor. ♥

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ni ,
    Acompanhei sua saga e posso dizer que é minha heroína literária \o/ Só você amiga com toda essa garra e determinação conseguir enfrentar tantos obstáculos.
    Respondi ao formulário, mas sabe que na minha idade depois de assistir seus vídeo haja memória, mas o que importa é estar participando.
    Beijos


    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Amei cada vídeo Ni! Uma pena que tenha passado mal, mas é sempre bom zelar pela saúde!
    Adorei a ideia do sorteio ♥ Se me permite, estou participando =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa tática do sorteio e adorei você! Inscrita com muito prazer!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ufa que saga foi essa Bienal hem, participando e torcendo muito pra ganhar esse mega kit!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor