domingo, 9 de novembro de 2014

Lançamento de "Breakable" no Rio de Janeiro



Oieeeee amores! tudo bom com vocês? tava com saudades! hahahahaha  Adivinha quem veio fazer uma visitinha aqui para os cariocas? huh? SIIIIIIM  Tammara Webber! a  mãe do Lucas <3 Fica pra saber como foi ! 



Eram exatamente 10:30 da manhã - sim eu sou louca - quando pus os pés dentro da livraria Saraiva, onde aconteceria as 19:30 a sessão de autógrafos da querida e linda Tammara Webber. Cheguei cedinho por trauma de outros eventos! Medo de não conseguir senha, de voltar sem minha foto e meus livros autografados mas deu tudo certo !
A cara das crianças a essa hr da manhã hahahahah

Assim que chegamos, eu e meu grupo de leitoras e maluquetes, já haviam cerca de 15 pessoas na nossa frente. Passamos o dia inteirinho lá, fofocando, rindo, fazendo danças malucas na frente de cada espelho do shopping ( não pera, isso foi só eu que fiz! hahahaha ) e com a mente tranquila porque teve senha para todo mundo sim, bebê! E olha, nem rolou drama dessa vez!

O bom de ir em eventos literários é que você sempre acaba conhecendo pelo menos, um terço da fila hahahaha é impressionante! E se você não conhece, faz novas amizades ! Fomos "Robert" em várias fotos ahahahaha Tammara tem um lugar especial no meu coração, porque essa mulher além de ser uma fofa, sempre me responde no twitter ! sempre! lembro que eu fui uma das pessoas que tinha perguntado quando ela viria ao Brasil e ela foi super simpática e me confirmou que era no lançamento de Breakable e aqui estamos! Não é incrível?!
Nessa ultima semana mencionei ela milhões de vezes - sim, sou chata :p - e em um dos tuites, disse que daria um abraço caloroso nela! Não é que ela lembrou? Ou pelo menos, fingiu que sim ahahahaha
clube do livroooo *0*


Quando foi minha vez fui com um sorriso gigante e logo dei o abraço nela! (se dizer que logo quando cheguei em casa, ela me respondeu no twitter dizendo que eu tinha conseguido dar um abraço caloroso como prometido *-----* ) e.... cobrei que o filho dela (Zack, que faz o audiobook tanto dos livros dela, quanto das amigas , como Colleen Hoover! acho digno) viesse na proxima visita e ela me deu uma risada e disse " Ele têm que vir!"
Foi incrível, Tammy é tão timida que é adorável ! O que ela não fala, ela escreve ! Se continuar assim, não me importo hahahahaha
ps : e o autógrafo que vem com frase amorzinho? <3

ps2 : essa mulher me mata! além de me responder no twitter, curti e comenta no instagram ! *morri*


Você que não conhece os livros da autora ( QUÊ?! COMO ASSIM, PRODUÇÃO?! CORRE QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!) segue embaixo pra você dar uma conferida ;)

Easy - Tammara Webber

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

 
Breakable - Tammara Webber

Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo. Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos

XOXO 

5 comentários:

  1. Oi Stephanie, tudo bem?
    Que super emoção heim?
    Eu queria muito ter ido, mas já tinha outros compromissos e não deu... (carinha de choro)
    Eu amei Easy, e estou louca para conferir Breakable.
    Adorei seu post. E parabéns pelas conquistas.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oooi Lia ! Poxa que pena vc n ter conseguido ir :'( e Easy é incrível mesmo, né? Hahahah obg !
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Stephenie ainda não li nada dela, na primeira oportunidade vou esperimentar rsrsrx.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Aaaahh como eu queria ter ido, mas, parece que essas autoras de fora só vem no meado da semana pra me torturar. É de propósito isso!!!
    Deu pra perceber que foi super divertido.

    Bjos
    Ni

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor