sábado, 20 de junho de 2015

LIVROS ANTI HOMOFÓBICOS

Nasceu mais um vídeo no canal do blog Cia do Leitor no Youtube!

É uma TAG onde indico livros anti homofóbicos.

Cuidado se é o seu caso, ele pode ser prejudicial a sua saúde. Tem pó de purpurina toxicante e contagiosa! kkkk Relaxe e viva!







Foram tagueados os blogues e amigos:



Stephanie - Delírios e Livros

Caique - Escrita Literária

Erika - Mais um pra coleção

Irene - Saleta de Leitura

Mônica Quintelas - Drafts da Nica

Alessandra - Tô pensando em ler

Décio Gomes - Pulsatronik

Kel Costa


Bjos

Ni

Um comentário:

  1. Oiiiiiieee, Nizete!!
    Muito bom dia, querida ^~

    ADOREI o vídeo e claro, AMEI as indicações!!!

    Como fã de Yaoi/Boys Love & romances M&M há mais de dez anos, não poderia jamais deixar de conferir uma lista tão rara e sim, muuuuuuuuuuuito amada *________________*

    Como fã desta literatura há tanto tempo, foi aquele amorzinho ver que muitos dos meus personagens - e livros - queridos fazem parte de sua lista: Magnus & Alec, Noah & Paul, Aristóteles & Dante, Louis & Lestat, Marcos & Renato (estes dois aqui já amo faz uns dez anos, é paixão antiga *.*), e fiquei super feliz em conhecer outros livros e casais para procurar agora mesmo para comprar e ler, hohohohohoho ( Mulheres que não sabem chorar e o Fortaleza Negra, obrigadão pelas dicas!!)

    Outra coisa que me amar tanto seu vídeo foi a preparação com as perucas, as chamadas para cada uma de suas indicações, ri bastante e foi tudo muito alegre!! Meus parabéns, mesmo!!! *___________*

    Não sou escritora, nem tenho blog, mas vou indicar este post e o vídeo para minhas amigas que também amam literatura Yaoi/Boys Love e os romances MM!! Espero que elas apareçam nos comentários ^~

    Novamente, MUITÍSSIMO OBRIGADA pelo vídeo e indicações! Agora fiquei louquinha para shippar os novos casais, yey!

    Ah, se você quiser, posso te fazer algumas indicações também, tenho alguns que vão fazer você suspirar ainda mais, Nizete! Mega abraços de ursos panda para ti, darling!!

    Illy
    *.*

    Illy-chan HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor