domingo, 7 de junho de 2015

Novo Conceito e selo Nova Páginas com incriveis autores!

Olááááá Pessoal!

Novidade quentinha na área!


Foi anunciado no final de maio/2015 pela Editora Novo Conceito que, Felipe Colbert, autor dos livros: Ponto Cego, A Última Nota e Belleville  é o novo editor do Novas Páginas, selo da Editora Novo Conceito. Ele ficará responsável pelas obras Nacionais.  Aplausos pessoal!! \o/


Felipe, é conhecido e reconhecido como um grande autor e também respeitado Coach literário, ele usará de sua experiência e técnica pra nos presentear com belíssimas obras de fantásticos autores nacionais espalhados nesse brasilzão de Deus. 
O autor já possuía uma obra publicada pela Novas Páginas, Belleville, do qual foi sucesso de venda em 2014. Muito breve teremos mais notícias a respeito de seus novos projetos.
"Com trabalhos publicados no Brasil e na Europa e thrillers vencedores de prêmios, idealizou projetos literários que beneficiaram dezenas de autores com a aplicação de técnicas internacionais de estruturação de romances.


Um dos seus livros chegou a ficar por 10 dias consecutivos na lista geral de mais vendidos da maior livraria do Brasil e alcançou o 17° lugar entre romances nacionais e internacionais.

Felipe lançou seu romance Belleville pelo Novas Páginas e foi o autor nacional mais vendido no estande da Editora na Bienal Internacional do Livro de São Paulo em 2014.

Por sua larga experiência técnica na estruturação de romances e no trato com novos autores, Colbert foi escolhido para ser a voz e a cara da editora junto aos autores nacionais."
E nesse clima de boas novas, a Novo Conceito aproveitou pra anunciar que: A autora Vanessa Bosso irá lançar pela Novas Páginas seu livro A Aposta, record de vendas na Amazon e o lançamento acontecerá na Bienal Rio 2015. (Estérica gritando!!) 



E ainda mais uma novidade,  o autor mais fofo e carismático entre as leitoras, Nanuka Andrade agora faz parte do rol de escritores do selo Novas Páginas! Vamos dar as boas vindas para o autor? Êeeeeh!! \o/ 
Já estamos ansiosas pra saber que livro irá lançar!! (suspense)


E não paramos por aqui não!! Supernova – A estrela dos mortos, de Renan Carvalho, será lançado muito breve pra a alegria dos fãs da série!


É isso aí pessoal, breve mais novidades pra vocês.
fiquem de olho!
bjokas
Ni

2 comentários:

  1. Oi Ni, sua linda, tudo bem?
    Que ótima aquisição, tenho certeza de que não só os autores como os leitores irão ganhar. Ainda não li nenhum dos livros do autor, mas tenho certeza de que o novo selo será um sucesso.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou súper feliz em ver o Nanuka na NC. Mal posso aguardar para finalmente ler vários livros dele!
    Sucesso à todos!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor