segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Fofocas Literárias [Colleen Houck - Livro novo]


Olá Povo! Vamos fofocar?



A autora Colleen Houck, (A Maldição do Tigre & Deuses do Egito) contagiada pelo clima do Halloween anunciou em sua página que estará publicando seu novo livro em breve.  Trata-se de uma Fantasia/mistério, baseado na famosa Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.
Meu personagem principal é Jack, como em Jack of the Lantern, e ele se apaixona por uma bruxa chamada Ember O'Dare.
Confira a sinopse:

A LANTERNA DE EMBER  -  Bem-vindo a um mundo onde as criaturas reinam nos pesadelos
Quinze anos atrás, Jack fez um acordo com o diabo. É difícil para ele lembrar muito sobre seus dias mortais. Então, ele se concentra em cumprir sua sentença como Lanterna - um dos vigias que guardam os portais para o Outro Mundo, um reino inferior com todas as criaturas imaginável de um pesadelo. Jack passou séculos saltando de cidade à cidade, assegurando que Nary, uma alma mortal - ou não tão mortal - tome seu corpo. Ou seja, até que ele conhecer a bela Ember O'Dare.
Ember uma bruxa pura e teimosa que aos  dezessete anos sente uma forte atração para o Outro Mundo. Mesmo com as advertências de Jack, ela atravessa o plano proibido com a ajuda de um vampiro misterioso e desonroso - e a perseguição através de um mundo deslumbrante e perigoso está em frente. Jack deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para levar Ember de volta para onde ela pertence antes que os mundos terrestres e submundo virem o caos.
O autor de best-seller do New York Times, Colleen Houck, dá nova vida ao espírito do Dia das Bruxas nesta aventura selvagem e torcedora, impulsionada pela lenda de Sleepy Hollow.

"Ember ficou na ponta dos pés, mas ela ainda apareceu até o nariz de Jack. Ela estava perto o suficiente para ele sentir o aroma de seu cabelo. Segurando seus ombros, Jack inclinou-se para baixo, ignorando o silvo de advertência do gato. Ele ouviu Ember recuperar o fôlego. Quando sua boca estava a poucos centímetros da dela, ele permaneceu lá por um batimento cardíaco e então moveu os lábios para a orelha.
- Você nunca passará por mim - prometeu Jack.
Ember se afastou e com os olhos brilhando, respondeu. - É o que vamos ver.

A autora  promete que breve estará revelando a capa para seus leitores e finaliza informando que o livro está com a previsão de lançamento para o inicio do outono americano de 2018.

"Estamos trabalhando na capa, mas vamos revelá-lo assim que estiver pronto. Estou tão animado para lhe trazer um livro de Halloween! Tem tudo, desde gatos pretos até abóboras, caldeiras e feitiços. Se você é um fanático do Halloween como eu, você vai querer adicionar este livro a sua coleção."

Advinha quem já está pirando com essa noticia? Quem já quer ler? Quem já se apaixonou pelo tema?
Claro, EU!

Fonte: Site ColleenHouck

 

Uma Palhinha...

Um tigre deixado para trás.

Uma deusa que precisa de um aliado.

Esquecido em um tempo e lugar que nunca desejou, Kishan Rajaram deve realizar o seu destino de auxiliar a deusa bela e extremamente irritável Durga. Esta tarefa assustadora não é facilitada pelo fato de que ele também deve enfrentar a verdade sobre a garota que ele ama e o irmão que a roubou.

Quando o vil xamã Phet aparece e diz a Kishan que Kelsey precisa dele, ele vê a oportunidade de reencontrá-la. Em seus esforços para salvá-la, Kishan descobre que a maldição que ele pensou que acabou está apenas começando. À medida que o tempo se desenrola em torno dele, Kishan percebe que os destinos de todos os que ele protege estão nas suas mãos.

O poder da deusa está no equilíbrio. Kishan não tem escolha senão sacrificar o impensável para lutar contra as forças das trevas que se arremessam em torno da mulher que ele está encarregado de proteger. Como ele faz, ele descobre que o amor e a lealdade criam sua própria magia e aceitam que ele deva decidir seu destino de uma vez por todas.

O Sonho do Tigre é a conclusão da série épica de romance de fantasia A Maldição do Tigre que te deixou sem fôlego.

***Esta é a cópia de capa  Provisória para #OSonhodoTigre.

18 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Sempre vejo muita gente falando bem dos livros dessa autora e tenho curiosidade para ler a série da maldição do tigre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fofocas, principalmente a que fala sobre o cavaleiro sem cabeça, amo este tipo de literatura e sempre me rende boas leituras, então essa dica está mais que a notada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa para os fãs deve estar sendo maravilhoso né? Eu não sou fã da escrita da autora então eu não me vejo lendo, mas espero que quando lançar seja sucesso absoluto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oioi!

    Eu espero O Sonho do Tigre há tanto tempo, que já nem lembro mais de muita coisa da história. Se bobear, vou ter que reler os livros anteriores antes de ler esse.
    Fiquei curiosa sobre o outro livro dela.
    Vamos aguardar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana essa notícia. A principio quando eu li achava que se tratava da autora de Um Caso Perdido e tava achando estranho ela escrever fantasia, mas depois vi que estava confundido. Apesar de não ser o meu gênero de livros, acho que tem tudo para agradar os fãs da série do tigre.

    Até mais,
    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofoca bombástica menina, tenho certeza que vai fazer muito sucesso, a maioria das pessoas adoram os livros da Collen, espero que faça muito sucesso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Genteeeee CHOCADA que não sabia dessa novidade da Colleen Houck. Sou DOIDA pelos livros dela. Então vou ficar de olho para ver se ela solta mais coisas sobre <3 Adorei a notícia *-*
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Eu amo o Halloween e essas coisas referentes, mas não sou chegada em romances e pelo trechinho que você postou resolvi esperar o lançamento e resenhas antes de entrar na vive.

    ResponderExcluir
  9. Olá, muito legal, mas eu não gosto dessa autora então eu passo a dica

    ResponderExcluir
  10. Oi Nizete.

    Adorei a fofoca, principalmente porque você mencinou sobre o cavaleiro sem cabeça por causa da série Sleepy Hollow. Eu preciso completar minha série logo,pois só tenho os 4 primeiros.


    BJ

    ResponderExcluir
  11. AH MEU DEUUUUSSSSS!!!!! JÁ QUEROOOOOOOOOOO!!!!! Eu amo a saga nos tigres e o ultimo livro estou ficando cada vez mais desesperada, não achei a capa bonita, mas fazer o que né. eu ainda não li a serie do Egito e quando eu li fiquei comparando com a do tigre, então eu pausei e não iniciei ainda kkkk e pretendo ler logo, logo.

    E o que vai lançar em 2018 com toda certeza irei ler.

    amei o post, um beijo da Jhenny.

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fofocas literárias são sempre bem vindas e você arrasou! Confesso que ainda não li nada da outora, embora já tenha lido muitas resenhas positivas. Acho que chegará o meu momento de ler os livros dela.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Gosto muito de romances sobrenaturais, então, não sei porque ainda não li nenhum livro da autora. Fiquei muito empolgado com a sinoples de A Lanterna de Ember. Pena que vamos ter que esperar até setembro de 2018.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  14. Aleluia, né? Quando eu comecei a série ela tinha escrito O Destino do Tigre e eu ficava me perguntando quando eu teria notícias dela de novo. Que bom que temos mais um livro vindo por aí.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi. eu li A Maldição do Tigre há algum tempo e foi uma leitura maravilhosa, instigante e que indico para todos. já espero esse lançamento babando

    ResponderExcluir
  16. Oie
    eu já li outra série da autora e infelizmente acabei abandonando pois o gênero fantasia acaba me entediando quase sempre então não sei se leria outro livro dela no momento

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Achei bem legal a coluna fofoca literárias, eu nunca li A Maldição do Tigre, mas tenho interesse em ler, quem sabe no futuro?
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante do primeiro livro do tigre, achei a narrativa e a leitura incrível mas o segundo me desanimou e desisti no terceiro.... mesmo assim adoro as capas - menos essa última que não ficou tão linda como as outras. Mesmo assim, acredito que deve ser empolgante para os fãs :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor