quinta-feira, 19 de julho de 2018

TAG dos 50% com Danielle Peçanha


Olá!
Enfim estamos na metade do ano (passou rápido!) e claro, não podíamos ficar de fora de uma Tag que já é tradicional aqui na blogosfera. Então, hoje vamos conferir as leituras de Danielle Peçanha até agora, através da TAG dos 50%  que consiste em fazer um resumo dos primeiros seis meses de leitura..

Vamos lá?


PERGUNTAS:
1- O melhor livro que você leu até agora, em 2018.
2- A melhor continuação que você leu até agora, em 2018.
3- Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.
4- O livro mais aguardado do segundo semestre.
5- O livro que mais te decepcionou esse ano.
6- O livro que mais te surpreendeu esse ano.
7- Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).
8- A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
9- Seu personagem favorito mais recente.
10- Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
11- Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.
12- Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2018.
13- Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).
14- O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.
15- Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?


Sintam-se à vontade pra responder a TAG pessoal! Mas, me marque pra que eu veja as suas respostas, ok?

Obrigada pela visita,
um forte abraço!


10 comentários:

  1. Oi Danielle, tudo bem?
    Essa TAG é muito legal, pois acabamos conhecendo um pouco mais o gosto literário das pessoas. Amei o seu vídeo.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da tag! Estou muito ansiosa para ler Outsider,realmente King sabe fazer as coisas, tbm tenho vontade de ler esse do Por, a edição é linda pelo visto, os outros ainda nao li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste deles tanto quanto eu amei. Bjs

      Excluir
  3. Oie!
    O Ano esta mesmo passando muito rápido! Gostei bastante da TAG! E adorei conhecer um pouco dos seus livros escolhidos!

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já respondi essa tag em outros anos, mas não sei se farei esse ano, afinal já estamos indo para agosto.
    Mas com certeza concordo que é muito positivo avaliar com estamos progredindo com nossos projetos e metas de leitura.
    Por enquanto só li um livro do King, mas pretendo me aventurar em outros títulos dele, sou medrosa mas aos poucos estou me desafiando a ler terror e suspenses psicológicos.
    Nem me fale ... Tenho a trilogia aqui em casa mas nem comecei ... Quem sabe em 2019 eu comece A Bússula de ouro!!!
    Enfim foi muito legal conferir sua breve avaliação. Sucesso nas leituras nesses próximos meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste de A bússola de ouro tanto quanto eu. Bjs

      Excluir
  5. Oi Danielle.

    Adorei a tag. Eu estou louca para ler Outsider,o livro está tendo vários elogios. O livro de Edgar Allan Poe eu desejo porque eu li os contos em PDF e vale a pena demais ter essa edição.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Essa Tag é muito bacana e estou querendo muito responder, mesmo que já estejamos com quase 60% do ano, rsrsrs. Mas é bom fazer um balanço das leituras, repensar o que já passou para se programar para o que vem por aí.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor