sábado, 4 de maio de 2019

Suma anuncia o novo Livro de Stephen King

Olá amigos!!
Sei que a noticia é um pouquinho antiga, maaaaas eu precisava compartilhar aqui, já que somos fãs do mestre Stephen King. Vai que não sou a única desenformada. rsrsrs


A Editora Suma Letras  anuncia  em  suas  redes sociais "The Institute",  novo  livro  de Stephen King chegará nas prateleiras das livrarias brasileira dia 10 de Setembro. Uhuuu!! Conheça a capa original do livro e sua sinopse.

"𝘜𝘮𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵ó𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘰 𝘮𝘢𝘭 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘰𝘴 𝘮𝘰𝘤𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘢𝘮"

The Institute
Stephen King
576 páginas
Suspense/terror
No meio da noite, em uma casa em uma rua tranquila em Minneapolis, intrusos silenciosamente matam os pais de Luke Ellis e o colocam em um SUV preto. A operação leva menos de dois minutos. Luke acorda em um Instituto, em uma sala que se parece com a dele, exceto que não há janela. E fora de sua porta há outras portas, atrás das quais estão outras crianças com talentos especiais - telecinese e telepatia - que chegaram a esse lugar da mesma maneira que Luke.

Nesta mais sinistra das instituições, a diretora, Sra. Sigsby, e sua equipe são impiedosamente dedicados a extrair dessas crianças a força de seus dons extranormais. À medida que cada nova vítima desaparece, Luke fica cada vez mais desesperado para sair e buscar ajuda. Mas ninguém jamais escapou do Instituto.

O Instituto é a estonteante e dramática história de Stephen King sobre o bem contra o mal em um mundo onde os mocinhos nem sempre ganham. e sua equipe dedica-se impiedosamente a extrair dessas crianças a força de seus dons extranormais. 


O Seu lançamento está confirmado para o dia 10 de setembro de 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor