sábado, 6 de julho de 2019

Editora Valentina anuncia a capa e a sinopse do novo livro de Sofia Silva


Olá amigos!

Editora Valentina anuncia a capa e a sinopse do novo livro de Sofia Silva, o 3º livro da série Quebrados chegará esse ano e com previsão de lançamento na Bienal do Livro Rio de Janeiro. Conheça Destinos Quebrados..



DESTINOS QUEBRADOS
Sofia Silva
Páginas 342
Editora Valentina

Há amores que nunca terminam.
SINOPSE
Há um tempo você disse que todos temos o direito de quebrar, mas se esqueceu de dizer que poucos nos ajudam a colar os cacos que ficam soltos dentro de nós.

Após um final de relacionamento amargo, sofrido, Rafaela e Leonardo seguiram as suas vidas. Ela no Brasil e ele em Portugal.
Embora renomados profissionais, ambos continuam presos a um passado que os atormenta. A questões que ficaram sem resposta.
Dez anos depois, são forçados a um reencontro doloroso sem imaginarem que esse momento trará consigo segredos que ficaram enterrados. E, talvez, alguns devessem permanecer por lá.

DESTINOS QUEBRADOS é um romance dramático sobre a construção e destruição do amor pelo orgulho e pelo preconceito. Sobre a nossa capacidade de resiliência e perdão.
Sofia mais uma vez nos envolve, tira o que há de mais singelo e secreto nos nossos sentimentos e os expõem, no auge da luz do dia, para que possamos enxergar sem nenhuma sombra. Prepare-se para chorar, refletir, se surpreender no melhor livro da série até aqui. Deixe seu destino se entrelaçar ao dos quebrados com a garantia de que era pra ser. Somos quebrados de alguma forma. Somos imperfeitos. #prasemprequebrada. - L. M. GOMES


SOBRE A AUTORA


Sofia Silva nasceu em Vila Nova de Gaia, Portugal. É licenciada em Ensino Básico (1º Ciclo) pela Universidade de Aveiro. Amante da literatura, em especial da poesia e, nela, de Pablo Neruda. Sempre gostou dos sentimentos contidos nas palavras e do poder que exercem sobre os leitores. Ávida devoradora de romances, com predileção pelos dramáticos de final feliz, desde jovem participa ativamente do meio literário.
Em dezembro de 2014, iniciou-se na ficção através da plataforma online Wattpad com a Série Quebrados, cujo foco são histórias sobre violência doméstica, deficiência física e abuso sexual.
Com mais de 1 milhão de leituras e o apoio fervoroso das leitoras brasileiras, publicou, dois anos depois, o seu primeiro livro na Amazon, Sorrisos Quebrados, atingindo o top 10 de vendas em ebook no Brasil. Em 2017, Sorrisos ficou em 1º lugar na votação da Amazon OS FAVORITOS DOS LEITORES, na categoria Ficção Geral.
Para o futuro, deseja continuar a dar voz aos problemas da sociedade através de personagens que ultrapassam inúmeros obstáculos e merecem ser felizes.


“Um dia foi o suficiente para este livro partir o meu coração em pedacinhos, mas logo colar cada parte em seu devido lugar. Estava ansiosa pela história de Rafaela e Leonardo, mas não imaginava quão envolvente e sofrida ela seria. Chorei e senti toda a dor como se fosse minha. Destinos Quebrados é muito mais do que uma história de desencontros amorosos. É, acima de tudo, uma história sobre perdão e esperança.” - Priscila Bastos de Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor