quarta-feira, 25 de julho de 2012

PROMOÇÃO: PERDIDA NA BIENAL 2012



Olha Olha! A Editora Baraúna resolveu agitar com a galera!

Bienal do livro 2012 em São Paulo está chegando e você não pode ficar de fora, Carina Risse autora do livro "PERDIDA - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo" estará presente batendo papo e autografando! 


Carina estará lá na bienal em dois dias diferentes, sendo:
  • Dia 18/08 (sábado), às 15 horas, na rua M, no estande da editora Baraúna, para sessão de autógrafos, vamos prestigiá-la!
E teremos também...
  • Dia 12/08 (domingo), às 15 horas no Espaço Jovem, um bate-papo sobre o tema “As relações de amor em tempos de internet”, com a presença já confirmada da sexóloga Laura Muller (Palestrante em todo o país com temas relacionados a sexualidade e relacionamentos, além de participações no programa Altas Horas da TV Globo).

Pensou que paramos por aqui? 
Para esquentar até a Bienal chegar, a Editora Baraúna está sorteando no blog Cia do Leitor um exemplar do livro PERDIDA, veja como ganhar.




REGRAS

  1. COMENTAR NESTE POST
  2. Seguir o blog Cia do Leitor → → →  em "Participe deste site" → → → → →
  3.  Seguir o twitter da editora Baraúna: @editorabarauna
  4.  Seguir o twitter do livro: @PerdidaLivro 
  5.  Twittar frase: " #PerdidaNaBienalSP Eu vou ganhar @editorabarauna @Carinarissi @CiadoLeitor http://migre.me/a2FFQ "
  6. Preencher formulário 
a Rafflecopter giveaway



CHANCE EXTRA:
  •  Seguir: Facebook Editora Baraúna: https://www.facebook.com/editorabarauna
  •  Facebook Perdida: https://www.facebook.com/Perdidaolivro
Participe até: dia 18/08  e  resultado dia 19/08.





" Onde estavam os prédios? Onde estava a rua? Onde estava a praça em que tropecei meio minuto atrás? "

Sofia estava perdida em outro século, precisava urgentemente encontrar algo para poder retornar à seu ano de origem, 2010. Mas o que seria este algo? Ela deveria confiar em Ian? lindo demais, educado e simplesmente perfeito... Sim! Sim! Sim! 

Leia mais aqui


Inclua na sua estante

Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/144928-perdida


“Perdida – Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo” na bienal. E quem for, no estande da editora nos dois finais de semana, além dos horários já confirmados da presença da autora, poderá ter a chance de encontrá-la no nosso estande em horários diversos prestigiando outros autores e já garantir sua foto e seu autógrafo.


25 comentários:

  1. Eu piro por esse livro faz tempo! Acho o enredo muito legal e a capa dele é linda!
    Vou participar, quem sabe né!
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. WoW já faz um tempão que tô querendo ler esse livro.
    Parece ter uma estória incrível e a capa é suuper linda :)
    Eu QUEROOO! rsrs

    Kisses ♥!!!

    ResponderExcluir
  3. É sério: estou muuuuuito a fim de ler este livro!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ni, tudo bem?
    Eu entro aqui no blog e só vejo notícias maravilhosas...
    Ontem, a belíssima homenagem que você fez aos escritores.. hoje, sorteio para os leitores.
    Está me deixando mal acostumada rs.
    Participando!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já era tempo de algum blog fazer uma promoção desse livro kkk
    Ansiosíssima por ler!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro *.*
    Uma pena que não estarei na Bienal no dia em que a autora estará autografando o livro.

    ResponderExcluir
  7. A-M-E-I a capa do livro :D
    É aquela historia de amor que sempre da vontade de reler e tem muitas cenas engraçadas juntas... O enrredo é maravilhoso e cativante....Fiquei louca para ler este livro \o/
    Na Torcida para ganhar \o/

    ResponderExcluir
  8. Adoro viajens no tempo!
    Por algum motivo me lembra o 6º livro de A mediadora.
    Participando!
    -Gustavo.

    ResponderExcluir
  9. Queria muito ir na Bienal :/
    Tenho um marcador de Perdida autografado, agora quero o livro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renoá! Não perca essa oportunidade, vá a Bienal e prestigie a autora, ela estará te esperando com certeza!

      Excluir
  10. hehehe Promoção \o/
    E junto com ela vem a melhor época do ano para os blogueiros, as Bienais espalhadas pelo País né? HAHAHA *-*
    Lindo post Ni, sucesso SEMPRE, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou participando! *-*
    Perdida, me parece um livro incrivel! Curiosíssima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Participandoooo=) Doida por esse livro =)

    ResponderExcluir
  13. Participando e querendo muito ler Perdida !!!

    ResponderExcluir
  14. Participando! \o/
    Como moro no Rj, não vou à Bienal ):
    Boa sorte pra todos!!!!! :)

    ResponderExcluir
  15. Só leio coisas boas sobre esse livro, deve ser muito bom mesmo
    Mas só lendo para saber né ;)
    Então já estou participando da promoção!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  16. Depois de ver muitos comentários excelentes
    sobre o livro, li a sinopse e adorei
    A história é fascinante!
    Eu preciso ter este livro (fisico)
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Quero muito esse livro, já pensou se ganho ele aqui? Bem no dia do meu niver,rsrs! Bjo!

    ResponderExcluir
  18. Aaah que quero *-*

    Já tem um tempo que quero muiito ler Perdida, tanta gente falando tão bem desse livro que fiquei super curiosa para lê-lo.

    Quem sabe eu não ganhe ele né '-'

    Participando!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Eu quero muito este livro,li algumas resenhas e fiquei desesperada para lê-lo.. participando e torcendo muito.

    bjss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sou fã deste livro sem ao menos tê-lo lido... adoro a Carina, é super cativante!!! Estarei na Bienal dia 18 e estou doida pra encontra-la, e se ganhar um autógrafo seria melhor ainda!!! Bjos Carinaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Eu estou querendo esse livro faz muito tempo!!! Já estou participando..

    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor