domingo, 1 de julho de 2012

CORREIO #13

Olá amantes da Cia!

Desde a minha ultima caixa de correio -nº12- há três semanas passadas que não posto os livros doados e comprados, por conta dos eventos de aniversário do blog. Tenho andado numa agitação que só vendo pessoalmente. Espero que aos pouquinhos possa voltar com as programações normais.
Bom, vou colocar aqui os livros adquiridos nas semanas do dia 12 à 30 de junho.
Vamos às compras primeiramente, seguidas pelas doações. 

COMPREI:


Na badalada noite de autografo da nossa amada autora Lu Piras, além de abraçá-la pude adquirir  o seu bebe: EQUINÓCIO autografado.

Claro que tirei fotos com Lu Piras e...

... ainda tirei casquinha com a as gloriosas...


 Tammy Luciano, autora de "Garota Replay" e...

...Patricia Barbosa, autora de "As Mais".


Também comprei o livro O VOO DA ESTIRPE da nossa adora autora Adriana Vargas, que veio lindamente autografado.


Comprei também o livro HADES - TERRA INVERSA da nossa querida Jordana Machado, mais conhecida como J.R.Moona.


Comprei um livro na livraria Travessa que leva o mesmo nome do livro de Jo (acima), HADES da autora Alexandra Adornetto.


GANHEI:

Minha adorada autora Lígia Miraglia, gentilmente me cedeu o exemplar de seu livro ENTRE DOIS MUNDOS autografado, com um marcador e um lindo pingente de coração. Amei!


Ganhei também da autora Selène D'Aquitaine os dois livros da saga Annástria, foi muita gentileza de sua parte, irei lê-los em breve.



Em um concurso cultural que aconteceu no Facebook da Editora Dracaena, ganhei o livro CONTOS DE MEIGAN da autora Roberta Spindler. 


Ainda falando na Editora  Dracaena, recebi o livro O DIÁRIO SERIAL do autor Igor Castro, para resenha.


Da Editora Baraúna, recebi o livro DANAÇÃO do autor Marcus Achiles, agradeço a Editora por apostar em minha resenha. Breve!


Para o evento de aniversário que esta acontecendo no blog VEJA AQUI recebi das editoras os livros que serão sorteados, então não perca tempo, olha o que você poderá ganhar!
 Modo Editora, enviou-me o livro A ÚLTIMA DAMA DE FOGO 
do autor Marcelo Paschoalin
 A Editora Arqueiro enviou-me dois livros GUERREIRO DA ESPERANÇA da autora Andrea Hirata, um é meu e o outro poderá ser o seu. 
A Editora Jangada enviou-me o livro COMO quase NAMOREI ROBERT PATTINSON da autora Carol Sabar, juro que estou chorando por querer ele pra mim...rsrsrs.. Mas, é SEU basta participar do evento e rezar pra ganhar.

A Editora Universo dos livros irá enviar o livro SIRENSONG diretamente para o vencedor, portanto, corra e participe deste evento!

10 comentários:

  1. Boa tarde Ni, tudo bem?
    Quanta coisa boa!! Estou adorando os seus correios rs... Eu estou aqui vendo os livros e dizendo, eu quero, eu quero, eu quero rs... adorei as sua fotinhos com as nossas poderosas autoras nacionais \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. mas quanto coisa boa menina... #InvejonaBranca viu. parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni,

    quanta coisa, em? Quero ver as resenhas de todos os livros!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adorei o seu correio,muita coisa boa pra ler e abastecer a estante.
    Um forte abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, qtos eventos e qta coisa boa, Ni!
    Curti mto tds os livros e espero que goste de todos!
    A capa de Como Qse Namorei Robert Pattinson é mto linda e bem feita! Vou torcer bastante para ganhar essa promo!
    Super bj e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta coisa boa linda!
    Adorei sua caixinha do correio...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Uau, que demais... quero todos!
    Caixinha tá demaaais. E as fotos com as poderosas? hahah também quero!
    E quero o último livro principalmente.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que bom que gostou dos livros da Trilogia Annástria! Divirta-se e boa leitura!

    Seléne d'Aquitaine
    http://selenedaquitaine.com
    @escritoraselene

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo carinho com meu trabalho! Adorei nossa foto! Muito sucesso para o seu Blog!!!
    Bjinhos. Tammy
    www.tammyluciano.com.br
    @tammyluciano

    ResponderExcluir
  10. Uau!!Aplausos!!Mega caixinha recheada!!
    É tão bom receber livros!
    Volto para conferir cada resenha.
    Bjs!

    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor