sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Parceria nova: EDITORA BELAS LETRAS

Olá amados!

Dei uma sumidinha na semana que passou devido ao coquetel de dodói do qual me deixou acamada, arrasada, acabada! Estou me recuperando... E pra alegrar e acelerar este processo, cá estou pra compartilhar de mais uma conquista do blog e sua equipe.

É com muita felicidade e satisfação que apresento-lhes mais um novo parceiro do Cia do Leitor, recebam com muita alegria a EDITORA BELAS LETRAS.

CONHECENDO UM POUCO A EDITORA:


A Belas-Letras é uma editora jovem, nascida em abril de 2008, com o compromisso de promover o prazer pela leitura e fortalecer a relação afetiva das pessoas com os livros. Para a Belas-Letras, ler é se emocionar e se divertir a cada página. 
É uma das primeiras editoras brasileiras a publicar livros licenciados sobre futebol, em parceria com os grandes clubes brasileiros, estimulando a leitura e a união entre pais e filhos por meio dessa que é nossa paixão nacional. Além do esporte, a Belas-Letras investe em outros assuntos, como livros sobre música, esportes em geral, humor, desenvolvimento pessoal, bem-estar, blogs, livros infanto-juvenis, livros-brinquedo e livros-presente, sempre com o objetivo de surpreender e encantar o leitor com bom conteúdo e esmero nas edições.
Belas Letras tem um rol de autores de nomes respeitáveis como: Humberto Gessinger, Helio de La Peña, Gabriel o Pensador, Serginho Groisman, Nando Reis, Tico Santa Cruz, Luís Augusto Fischer, Eduardo Bueno e Mauro Beting, entre outros.

LANÇAMENTO FEVEREIRO 2013

TENSÃO
Autor: Tico Santa Cruz
128 páginas
9788581740768

Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.

Pré-venda 
Tesão – Livro autografado + marcador de página + frete grátis*
Reserve já o seu:
http://belasletras.com.br/?catalogo=pre-venda-tesao-livro-autografado-frete-gratis

8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! A Belas Letras é uma editora relativamente jovem mas que tem livros excelentes!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Você vai amar a editora. Eles são super atenciosos *-*


    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/2013/02/book-tour-o-anjo-poeta.html Book Tour do livro O Anjo Poeta, de Eddy Khaos. Inscrições abertas

    ResponderExcluir
  3. Li o primeiro livro do Tico e fiquei entre o gostar e não gostar, não sei ao certo. Porém, como gosto das letras das canções do Detonautas, me senti na obrigação de contemplar uma outra arte. Quero ler este também.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, o blog merece =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni, tudo bem?
    Parabéns pela parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    parabéns pela parceria! Você merece! Sucesso para o blog e para a editora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quero muito esse livro do Tico *.*
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!!
    Você merece \o/
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor