segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lançamento: Editora Jangada Julho/2013

Atormentada
Jeannine Garsee
Edição: 1
Editora: Jangada
ISBN: 9781599907239
Ano: 2013
Páginas: 368


Sinopse: Rinn é uma garota bipolar, que mantém o transtorno sob controle com a ajuda de medicação. Ela mora com a mãe e estuda no Colégio River Hills, onde dizem que a piscina é assombrada por Annaliese, uma adolescente que se afogou ali vinte anos antes. Quando coisas terríveis começam a acontecer aos seus colegas e não a ela, Rinn promete descobrir por que não pode ser “atingida” pelo espírito de Annaliese. Ela consegue fazer contato com o fantasma, que não se mostra nada pacífico. Ao descobrir o motivo, Rinn pede ajuda para seu namorado Nate, e elabora um perigoso plano para descobrir a verdade. Logo realidade e fantasia se confundem, até Rinn perceber que é quase impossível diferenciá-las. Diante de uma força malévola que ameaça a vida de todos de quem ela gosta, Rinn se pergunta se de fato pode confiar no que sente ou se está novamente perdendo o contato com a realidade.

Jeannine Garsee

Jeannine Garsee foi contar histórias desde antes que ela pudesse escrever. "Eu era viciado em funnies domingo", diz ela, "e meu pai trabalhava em uma fábrica de encadernação de livros. Ele traz para casa uma enorme quantidade de papel a cada semana, e eu desenhar cenas em cada página. Mais tarde, quando Eu aprendi a escrever, eu gostaria de acrescentar as legendas - e, em seguida, as legendas só cresceu mais e mais até que eu não tinha nenhum espaço para as imagens. "

Jeannine, conhecido como "Jen" para seus amigos, trabalha como enfermeira psiquiátrica em um hospital movimentado do centro da cidade. Nascido e criado em Ohio, ela vive com sua família em um subúrbio sudoeste de Cleveland.

4 comentários:

  1. Oi,

    a capa desse livro é linda e a trama parece ótima!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Amei a capa e a sinopse, quero ler !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu tô louca pra ler esse livro e, realmente, que capa maravilhosa!!!!! ♥
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreei a capa e a sinopse já tá na minha listinha desse ano ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor