segunda-feira, 8 de julho de 2013

Novo membro do blog Cia do Leitor: Danielle Peçanha!

Olá galerinha linda! Tudo bem?

Aqui vai tudo azul, como já dizia nosso Lulu Santos.
É com muita alegria e satisfação que venho apresentar-lhes um novo membro do blog Cia do Leitor, alguém que vai nos encantar com suas resenhas, novidades e muito mais! Agora somos 5 integrantes, Eu (Nizete), Simony, Dandara, Piter e... (pausa) ... Daniele Peçanha!!!

Eu a conheci através dos diversos eventos literários que participamos, uma leitora dedicada e muito presente. Super fã dos nossos autores e amante de todo tipo de livros. Ela tem feito um trabalho muito legal na sua página no Facebook "Minhas Resenhas" onde tem resenhado e apresentado muitos livros de autores nacionais e estrangeiros. 

E detalhe, a pouco tempo descobri que ela é minha vizinha! 
Que massa!!! *-*

Vamos conhecer um pouco mais de Danielle Peçanha?

"Tenho 30 anos, casada, trabalho como analista de crédito. O que mais gosto de fazer é: Estar com a família e os amigos, ouvir música, ler, ir ao teatro e ao cinema. Gênero literário que mais gosto: policial/suspense. Meu objetivo ao fazer parte da Cia do leitor é estar mais perto desse mundo literário que tanto me fascina divulgando o trabalho desses maravilhosos autores, principalmente a literatura nacional que precisa ser mais valorizada pelos brasileiros."

Onde encontrar Dani:

Facebook: https://www.facebook.com/danielle.pecanha
Page:https://www.facebook.com/minhasresenhasdp

Bem vinda Dani!!

7 comentários:

  1. Ola´Danielle

    Parabéns por fazer parte dessa equipe maravilhosa da Cia do Leitor!

    Desejamos boa sorte e boas leituras!

    Beijos


    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que bacana, mais uma integrante no Cia do Leitor!
    Parabéns e sucesso!

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    super boas vindas para a Dani! Tenho certeza de todos vão adorar tê-la por aqui e que ela vai adorar estar aqui! ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Danielle!
    Sei que fará um ótimo trabalho no meio dessa equipe linda!
    Ansiosa pra ler suas resenhas.
    Parabéns Cia do Leitor por mais um grande membro.
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor